Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
fbgonzaga
Priscilla05
ToonLink
lordefael
Urashima
Ismatash
Fukuya_Yu
Alex990
otenbr
lucker
Shadowhero
rodolfotoretti
MaxRodrigues
17 participantes

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 3 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por beckman Seg 06 Jan 2014, 00:57

    Kimblast escreveu:Os cartões de credito do Banco do Brasil ou conveniados como: Saraiva e Petrobras, não estão com a restrição de moeda estrangeira convertida em reais

    Exatamente.

    Tentei fazer uma compra com meu cartão Bradesco Visa Gold e foi recusado. Com o meu Banco do Brasil Visa Ourocard aceitou.

    Conclusão: as compras dependerão de qual banco pertence o cartão.

    Conclusão 2: muita gente dizendo que cartão Saraiva está sendo aceito. Vale a pena tentar.

    Conclusão 3: não esperem que a Nintendo resolva essa confusão da conversão de moedas. They don't care about us.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 3 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por lucker Qua 08 Jan 2014, 09:01

    beckman escreveu:
    Kimblast escreveu:Os cartões de credito do Banco do Brasil ou conveniados como: Saraiva e Petrobras, não estão com a restrição de moeda estrangeira convertida em reais

    Exatamente.

    Tentei fazer uma compra com meu cartão Bradesco Visa Gold e foi recusado. Com o meu Banco do Brasil Visa Ourocard aceitou.

    Conclusão: as compras dependerão de qual banco pertence o cartão.

    Conclusão 2: muita gente dizendo que cartão Saraiva está sendo aceito. Vale a pena tentar.

    Conclusão 3: não esperem que a Nintendo resolva essa confusão da conversão de moedas. They don't care about us.
    Realmente, se formos depender da Nintendo  resolver esse problema nunca iremos comprar na eshop brasileira, eu adquiri o cartão de crédito pré-pago MEO e estou gostando, já tentei adquirir da Saraiva, mas sempre foi recusado.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 3 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Eyvân - Greed Sex 05 Set 2014, 09:08

    Então, sei que tive de ressuscitar um tópico meio antigo, mas enfim...

    Alguém aí que usa o MEO sabe me dizer se ele continua funcionando normalmente na eShop BR? Estou pensando em adquirir um já que pelo jeito se depender da Nintendo nunca mais vou conseguir comprar nada no meu 3DS.

    Outra coisa. Pretendo comprar um Wii U em dezembro e queria saber se tem algum problema do tipo com a eShop dele ou se dá pra comprar normalmente já que a eShop dele ainda não tem uma versão BR.
    maikow
    maikow
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 3 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por maikow Sex 05 Set 2014, 19:55

    Eyvân - Greed escreveu:Então, sei que tive de ressuscitar um tópico meio antigo, mas enfim...

    Alguém aí que usa o MEO sabe me dizer se ele continua funcionando normalmente na eShop BR? Estou pensando em adquirir um já que pelo jeito se depender da Nintendo nunca mais vou conseguir comprar nada no meu 3DS.

    Outra coisa. Pretendo comprar um Wii U em dezembro e queria saber se tem algum problema do tipo com a eShop dele ou se dá pra comprar normalmente já que a eShop dele ainda não tem uma versão BR.
    Você ja tem cartao internacional man?

    Conteúdo patrocinado


    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 3 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:37