Comigo aconteceu esse erro 011-7511 enquanto tentava adquirir créditos na eShop brasileira com um cartão nacional. Quero saber quando a Nintendo vai solucionar isso. Espero que seja rápido, porque é muito ruim você entrar na eShop e não poder comprar nada.
+13
fbgonzaga
Priscilla05
ToonLink
lordefael
Urashima
Ismatash
Fukuya_Yu
Alex990
otenbr
lucker
Shadowhero
rodolfotoretti
MaxRodrigues
17 participantes
Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.
Urashima- Veterano Nv.4
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Eu uso um Master card e funciona perfeitamente .-.
Urashima- Veterano Nv.4
Qual tipo de Mastercard você usa ? Pls, eu tentei ontem com um Mastercard e deu esse erro.Ismatash escreveu:Eu uso um Master card e funciona perfeitamente .-.
lordefael- Membro Nv.8
agora até o cartão Credicard que estava funcionando normalmente ta com esse erro.
lucker- Membro Nv.14
O que que tá acontecendo? Já tentei com todo tipo de cartão, inclusive dos bancos que não bloquearam compras internacionais com valores em reais e não tá dando de jeito nenhum .... Sempre o mesmo erro 011-7511. Microsoft já resolveu, Sony também já resolveu, agora a Nintendo, como sempre é muito inerte, isso me irrita, vou lotar de e-mail reclamando, alguém me ajuda?
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
lucker escreveu:O que que tá acontecendo? Já tentei com todo tipo de cartão, inclusive dos bancos que não bloquearam compras internacionais com valores em reais e não tá dando de jeito nenhum .... Sempre o mesmo erro 011-7511. A Nintendo não faz nada, vou lotar de e-mail reclamando, alguém me ajuda?
Estou frustrado igualmente aqui, mas no meu caso tenho cartões do itaú, e esses estão mesmo bloqueados.
O pior é que se não bastasse isso, temos agora o maldito bloqueio de região com a Nintendo Network. Estou prestes a fazer um reboot no meu 3DS em plena rage para usufruir do e-shop do canadá.
É simplesmente um absurdo, basicamente o brasileiro está proibido de comprar no e-shop, e a Nintendo parece não fazer NADA para isso mudar.
Se existe alguma petição / complô / queixa geral que devia ser feita, seria a solução desse problema absurdo que se deu.
Urashima- Veterano Nv.4
Bom eu já mandei um email reclamando e eles pelo jeito não vão fazer nada só alegam que os bancos mudaram suas regras mas em momento algum eles dizem que vão se aderir a elas. Perguntei também se eles sabem quais bancos estão aceitando fazer compras na eShop, eles também disseram que não sabem. Então é um praticamente foda-se os br ._.
No facebook vi que tem um cartão que funciona na eShop BR que é o MEO Cartão, agora já não sei se é verdade...
No facebook vi que tem um cartão que funciona na eShop BR que é o MEO Cartão, agora já não sei se é verdade...
Urashima- Veterano Nv.4
Bom eu já mandei um email reclamando e eles pelo jeito não vão fazer nada só alegam que os bancos mudaram suas regras mas em momento algum eles dizem que vão se aderir a elas. Perguntei também se eles sabem quais bancos estão aceitando fazer compras na eShop, eles também disseram que não sabem. Então é um praticamente foda-se os br ._.
lucker- Membro Nv.14
Urashima escreveu:Bom eu já mandei um email reclamando e eles pelo jeito não vão fazer nada só alegam que os bancos mudaram suas regras mas em momento algum eles dizem que vão se aderir a elas. Perguntei também se eles sabem quais bancos estão aceitando fazer compras na eShop, eles também disseram que não sabem. Então é um praticamente foda-se os br ._.
O pior é que tentei mandar um e-mail quase agora e não consegui, o site da Nintendo está em manutenção. Acredito que quanto mais e-mails a Nintendo receber, melhor.
É algo simples de resolver, as concorrentes dela já saíram na frente (como sempre) e já consertaram o erro, a Xbox Live opera em dólar agora e a PSN está vendendo cartões pré-pagos brasileiros, a Nintendo quer ir pelo caminho mais difícil, tentar negociar com os bancos brasileiros e se for para fazer isso nunca teremos uma solução.
Priscilla05- Membro Nv.30
Urashima escreveu:
É verdade sim. Só uso ele e nunca tive problemas.
lucker- Membro Nv.14
Priscilla05 escreveu:Urashima escreveu:
Você utilizou ele esse mês? Ouvi relatos de alguns usuários que não conseguiram fazer compras com esse cartão.... Se funcionar, eu compro esse, pelo menos o IOF é menor.
Priscilla05- Membro Nv.30
Usei ontem, funcionou normal.lucker escreveu:Priscilla05 escreveu:Urashima escreveu:
Você utilizou ele esse mês? Ouvi relatos de alguns usuários que não conseguiram fazer compras com esse cartão.... Se funcionar, eu compro esse, pelo menos o IOF é menor.
O único problema dele é a taxa de recarga ( 4 reais por vez), mas vc pode programar pra receber o valor de volta como credito de celular.
lucker- Membro Nv.14
Ok, obrigado, vou adquirir esse então, só um alerta, no site diz que houve reajuste de 5 reais mensal por recarga.Priscilla05 escreveu:Usei ontem, funcionou normal.lucker escreveu:Priscilla05 escreveu:Urashima escreveu:
O único problema dele é a taxa de recarga ( 4 reais por vez), mas vc pode programar pra receber o valor de volta como credito de celular.
Acabei de adquirir, conversei com um atendente, e pelo que eu percebi a coisa está feia, tudo graças ao nosso governo brasileiro mais uma vez, houve reajuste de taxa IOF de 0,38% para 6,38% para cartões pré-pagos.
Como se já não bastasse, o banco Bradesco, Itaú e Santander, praticamente todos os bancos vão bloquear esse tipo de transação, a rede Credicard resolveu bloquear também esse mês, evitando possíveis reclamações dos clientes, o reajuste do imposto foi monstruoso e em breve bancos como o do Brasil bloquearão esse tipo de transação. Cada vez mais vai ser difícil realizar compras na eshop do 3DS brasileira.
fbgonzaga- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº29
Problema com a eShop americana
Eu me cansei de tentar comprar na eShop nacional e ter todos os meus cartões de crédito recusados. Assim, removi minha Nintendo ID, troquei o região do meu 3DS para EUA e criei uma nova Nintendo ID com a região também EUA. Assim, comecei a acessar a eShop americana.
Porém, a eShop americana também negou minhas tentativas de compra usando cartão de crédito. Mas, ao entrar em contato com a operadora do meu cartão de crédito, para minha surpresa eles me informaram que todas as minhas tentativas de compra na eshop americana foram aprovadas pelo cartão. Ou seja, o meu cartão irá me cobrar pela compra na eShop americana, mas a eShop não adicionou meus créditos.
Alguém já teve algum problema similar? Alguém sabe o que está acontecendo?
Porém, a eShop americana também negou minhas tentativas de compra usando cartão de crédito. Mas, ao entrar em contato com a operadora do meu cartão de crédito, para minha surpresa eles me informaram que todas as minhas tentativas de compra na eshop americana foram aprovadas pelo cartão. Ou seja, o meu cartão irá me cobrar pela compra na eShop americana, mas a eShop não adicionou meus créditos.
Alguém já teve algum problema similar? Alguém sabe o que está acontecendo?
Kimblast- Iniciante Nv.4
Os cartões de credito do Banco do Brasil ou conveniados como: Saraiva e Petrobras, não estão com a restrição de moeda estrangeira convertida em reais
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya