Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
fbgonzaga
Priscilla05
ToonLink
lordefael
Urashima
Ismatash
Fukuya_Yu
Alex990
otenbr
lucker
Shadowhero
rodolfotoretti
MaxRodrigues
17 participantes

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Urashima Ter 24 Dez 2013, 11:06

    Comigo aconteceu esse erro 011-7511 enquanto tentava adquirir créditos na eShop brasileira com um cartão nacional. Quero saber quando a Nintendo vai solucionar isso. Espero que seja rápido, porque é muito ruim você entrar na eShop e não poder comprar nada.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Ismatash Ter 24 Dez 2013, 11:07

    Eu uso um Master card e funciona perfeitamente .-.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Urashima Ter 24 Dez 2013, 11:09

    Ismatash escreveu:Eu uso um Master card e funciona perfeitamente .-.
    Qual tipo de Mastercard você usa ? Pls, eu tentei ontem com um Mastercard e deu esse erro.
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por lordefael Seg 30 Dez 2013, 11:33

    agora até o cartão Credicard que estava funcionando normalmente ta com esse erro.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por lucker Seg 30 Dez 2013, 12:22

    O que que tá acontecendo? Já tentei com todo tipo de cartão, inclusive dos bancos que não bloquearam compras internacionais com valores em reais e não tá dando de  jeito nenhum ....  Crying or Very sad  Sempre o mesmo erro 011-7511. Microsoft já resolveu, Sony também já resolveu, agora a Nintendo, como sempre é muito inerte, isso me irrita, vou lotar de e-mail reclamando, alguém me ajuda?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por ToonLink Seg 30 Dez 2013, 12:29

    lucker escreveu:O que que tá acontecendo? Já tentei com todo tipo de cartão, inclusive dos bancos que não bloquearam compras internacionais com valores em reais e não tá dando de  jeito nenhum ....  Crying or Very sad  Sempre o mesmo erro 011-7511. A Nintendo não faz nada, vou lotar de e-mail reclamando, alguém me ajuda?

    Estou frustrado igualmente aqui, mas no meu caso tenho cartões do itaú, e esses estão mesmo bloqueados.

    O pior é que se não bastasse isso, temos agora o maldito bloqueio de região com a Nintendo Network. Estou prestes a fazer um reboot no meu 3DS em plena rage para usufruir do e-shop do canadá.

    É simplesmente um absurdo, basicamente o brasileiro está proibido de comprar no e-shop, e a Nintendo parece não fazer NADA para isso mudar.

    Se existe alguma petição / complô / queixa geral que devia ser feita, seria a solução desse problema absurdo que se deu.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Urashima Seg 30 Dez 2013, 12:48

    Bom eu já mandei um email reclamando e eles pelo jeito não vão fazer nada só alegam que os bancos mudaram suas regras mas em momento algum eles dizem que vão se aderir a elas. Perguntei também se eles sabem quais bancos estão aceitando fazer compras na eShop, eles também disseram que não sabem. Então é um praticamente foda-se os br ._.
    No facebook vi que tem um cartão que funciona na eShop BR que é o MEO Cartão, agora já não sei se é verdade...
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Urashima Seg 30 Dez 2013, 12:48

    Bom eu já mandei um email reclamando e eles pelo jeito não vão fazer nada só alegam que os bancos mudaram suas regras mas em momento algum eles dizem que vão se aderir a elas. Perguntei também se eles sabem quais bancos estão aceitando fazer compras na eShop, eles também disseram que não sabem. Então é um praticamente foda-se os br ._.
    No facebook vi que tem um cartão que funciona na eShop BR que é o MEO Cartão, agora já não sei se é verdade...
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por lucker Seg 30 Dez 2013, 13:00

    Urashima escreveu:Bom eu já mandei um email reclamando e eles pelo jeito não vão fazer nada só alegam que os bancos mudaram suas regras mas em momento algum eles dizem que vão se aderir a elas. Perguntei também se eles sabem quais bancos estão aceitando fazer compras na eShop, eles também disseram que não sabem. Então é um praticamente foda-se os br ._.
    No facebook vi que tem um cartão que funciona na eShop BR que é o MEO Cartão, agora já não sei se é verdade...

    O pior é que tentei mandar um e-mail quase agora e não consegui, o site da Nintendo está em manutenção. Acredito que quanto mais e-mails a Nintendo receber, melhor.
    É algo simples de resolver, as concorrentes dela já saíram na frente (como sempre) e já consertaram o erro, a Xbox Live opera em dólar agora e a PSN está vendendo cartões pré-pagos brasileiros, a Nintendo quer ir pelo caminho mais difícil, tentar negociar com os bancos brasileiros e se for para fazer isso nunca teremos uma solução.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Priscilla05 Seg 30 Dez 2013, 13:04

    Urashima escreveu:
    No facebook vi que tem um cartão que funciona na eShop BR que é o MEO Cartão, agora já não sei se é verdade...

    É verdade sim. Só uso ele e nunca tive problemas.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por lucker Seg 30 Dez 2013, 14:40

    Priscilla05 escreveu:
    Urashima escreveu:
    No facebook vi que tem um cartão que funciona na eShop BR que é o MEO Cartão, agora já não sei se é verdade...

    É verdade sim. Só uso ele e nunca tive problemas.

    Você utilizou ele esse mês? Ouvi relatos de alguns usuários que não conseguiram fazer compras com esse cartão.... Se funcionar, eu compro esse, pelo menos o IOF é menor.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Priscilla05 Seg 30 Dez 2013, 14:58

    lucker escreveu:
    Priscilla05 escreveu:
    Urashima escreveu:
    No facebook vi que tem um cartão que funciona na eShop BR que é o MEO Cartão, agora já não sei se é verdade...

    É verdade sim. Só uso ele e nunca tive problemas.

    Você utilizou ele esse mês? Ouvi relatos de alguns usuários que não conseguiram fazer compras com esse cartão.... Se funcionar, eu compro esse, pelo menos o IOF é menor.
    Usei ontem, funcionou normal. 
    O único problema dele é a taxa de recarga ( 4 reais por vez), mas vc pode programar pra receber o valor de volta como credito de celular.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por lucker Seg 30 Dez 2013, 15:38

    Priscilla05 escreveu:
    lucker escreveu:
    Priscilla05 escreveu:
    Urashima escreveu:
    No facebook vi que tem um cartão que funciona na eShop BR que é o MEO Cartão, agora já não sei se é verdade...

    É verdade sim. Só uso ele e nunca tive problemas.

    Você utilizou ele esse mês? Ouvi relatos de alguns usuários que não conseguiram fazer compras com esse cartão.... Se funcionar, eu compro esse, pelo menos o IOF é menor.
    Usei ontem, funcionou normal. 
    O único problema dele é a taxa de recarga ( 4 reais por vez), mas vc pode programar pra receber o valor de volta como credito de celular.
    Ok, obrigado, vou adquirir esse então, só um alerta, no site diz que houve reajuste de 5 reais mensal por recarga.


    Acabei de adquirir, conversei com um atendente, e pelo que eu percebi a coisa está feia, tudo graças ao nosso governo brasileiro mais uma vez, houve reajuste de taxa IOF de 0,38% para 6,38% para cartões pré-pagos. 


    Como se já não bastasse, o banco Bradesco, Itaú e Santander, praticamente todos os bancos vão bloquear esse tipo de transação, a rede Credicard resolveu bloquear também esse mês, evitando possíveis reclamações dos clientes, o reajuste do imposto foi monstruoso e em breve bancos como o do Brasil bloquearão esse tipo de transação. Cada vez mais vai ser difícil realizar compras na eshop do 3DS brasileira.
    fbgonzaga
    fbgonzaga
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Problema com a eShop americana

    Mensagem por fbgonzaga Dom 05 Jan 2014, 17:23

    Eu me cansei de tentar comprar na eShop nacional e ter todos os meus cartões de crédito recusados. Assim, removi minha Nintendo ID, troquei o região do meu 3DS para EUA e criei uma nova Nintendo ID com a região também EUA. Assim, comecei a acessar a eShop americana.

    Porém, a eShop americana também negou minhas tentativas de compra usando cartão de crédito. Mas, ao entrar em contato com a operadora do meu cartão de crédito, para minha surpresa eles me informaram que todas as minhas tentativas de compra na eshop americana foram aprovadas pelo cartão. Ou seja, o meu cartão irá me cobrar pela compra na eShop americana, mas a eShop não adicionou meus créditos.

    Alguém já teve algum problema similar? Alguém sabe o que está acontecendo?
    Kimblast
    Kimblast
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Kimblast Dom 05 Jan 2014, 18:29

    Os cartões de credito do Banco do Brasil ou conveniados como: Saraiva e Petrobras, não estão com a restrição de moeda estrangeira convertida em reais

    Conteúdo patrocinado


    Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS. - Página 2 Empty Re: Código de erro: 011-7511 ao tentar colocar crédito no 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:29