comprei o pokemon X ai quando vou atualizar aparece uma janela pedindo o zip code pra autorizar o download, oque faço ?
+3
Geu
Mastxadows
renanT
7 participantes
não consigo atualizae meu pokemon x
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: não consigo atualizae meu pokemon x
Você usa eshop de outro país?
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº3
se vc usar outro pais é normal,coloque o zip code de algum estado do pais que vc colocou e seja feliz
EHHH- Doutor
- Mensagem nº4
Coloquei o tópico na área de Pokémon, assim o pessoal que entende do assunto tem mais chance de te ajudar.
Wipp- Membro Nv.2
- Mensagem nº5
Você está usando a eshop de outro país ou seja:
Veja qual e shop você está usando e veja nas configurações do 3ds o estado etc, pegue um ZIP CODE desse local e coloque.
Caso você queira mudar pra e shop brasileira, seria necessário formatar completamente o DS. (já que eles mudaram isso numa das atualizações de firmware recentes do 3ds, proibindo a troca de eshop quando você desejar, e agora só formatando, pois no momento que você cria uma nintendo ID, seu ds fica vinculado aquela eshop)
Veja qual e shop você está usando e veja nas configurações do 3ds o estado etc, pegue um ZIP CODE desse local e coloque.
Caso você queira mudar pra e shop brasileira, seria necessário formatar completamente o DS. (já que eles mudaram isso numa das atualizações de firmware recentes do 3ds, proibindo a troca de eshop quando você desejar, e agora só formatando, pois no momento que você cria uma nintendo ID, seu ds fica vinculado aquela eshop)
Pootis- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº6
coloque 12345 se for a eshop americana
Brawns- Membro Nv.2
- Mensagem nº7
Aproveitando o assunto, vale a pena usar eshop de outro país?
Tem mais jogos por la?
Tem mais jogos por la?
Wipp- Membro Nv.2
- Mensagem nº8
Sim e não.Brawns escreveu:Aproveitando o assunto, vale a pena usar eshop de outro país?
Tem mais jogos por la?
São os mesmos jogos, porém vende mais barato. (40 dolares os da nintendo ao invez de 140 reais aqui, jogos sem ser da nintendo como street fighter podem vender mais baratos como por 20~30 dolares)
Porém:
É a cópia digital, se você perder o 3ds então você perdeu tudo.
Não tem como você revender ou trocar o jogo.
Apesar de ser 40 dolares:
Se for a loja americana você vai precisar de um cartão de crédito americano, alguns lugares como canada permitem cartão internacional.
Não é mais permitido ficar trocando a eshop, então sempre que você necessitar trocar de eshop você vai ter de formatar o 3ds completamente. (o 3ds iria começar do 0, sem nada)
Apesar de ser 40 dolares, caso você não possa comprar com cartão de crédito direto da e-shop americana e tenha que comprar gift card de 50 dólares em sites como pcsuply, você vai acabar pagando 120~150 reais por esses 50 dolares.
Na minha opnião ? Melhor ficar com a e-shop americana onde os títulos exclusivos da eshop as vezes tem preço menor, e comprar jogo físico em sites do brasil ou em sites de fora como estarland.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya