Ô gente eu não consigo zerar KIU, acho que minha arma é muito fraca, eu não tô mais conseguindo passar as fases....porque me dá logo uma ráiva muito grande de escolher o nível 8 e terminar as fases no 2. Algupem tem dicas pra me dar? PLZ!
4 participantes
Não consigo zerar KIU
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Não consigo zerar KIU
alanscampos escreveu:Ô gente eu não consigo zerar KIU, acho que minha arma é muito fraca, eu não tô mais conseguindo passar as fases....porque me dá logo uma ráiva muito grande de escolher o nível 8 e terminar as fases no 2. Algupem tem dicas pra me dar? PLZ!
KIU? Desculpa mas não sei o que a sigla significa x_x
Tenho varios amigos gamers, posso perguntar para um deles, se você me falar qual jogo é
Eduardo Trigo- Membro Nv.30
- Mensagem nº3
Raspberry Slime escreveu:alanscampos escreveu:Ô gente eu não consigo zerar KIU, acho que minha arma é muito fraca, eu não tô mais conseguindo passar as fases....porque me dá logo uma ráiva muito grande de escolher o nível 8 e terminar as fases no 2. Algupem tem dicas pra me dar? PLZ!
KIU? Desculpa mas não sei o que a sigla significa x_x
Tenho varios amigos gamers, posso perguntar para um deles, se você me falar qual jogo é
Kid Icarus: Uprising
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº4
Faça como o Vitor, use uma Magnus Club ;D
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Essa *** é basicamente o jogo mais difícil do ano mesmo, e provavelmente mais difícil do que muita coisa que saiu nos últimos tempos. Foda-se Dark Souls, Uprising que é HARDCORE.
Armas fortes são essenciais para passar as coisas em nível mais alto, mas pegar elas também não é nada barato. Alguns acham que fundindo armas pra *** você acaba tirando uma de nível muito alto, mas é um ledo engano. As armas fundidas não passam de certo valor, 306, se não me engano. A partir daí, a tendência delas é cair. E o valor é a coisa mais importante da arma, é com se fosse o nível.
O ideal para se ter uma arma "perto da perfeição" é jogar algumas fases no nível 9 de dificuldade, pegar duas armas de valor 330 que sejam fortes e então fundí-las. Você vai terminar com uma de valor 328 mas que tem efeitos fodas e é extremamente forte.
Se eu me lembro bem, eu uso Wolf Claws 328 e corro na velocidade da luz, além de infligir altas p*** tipo paralisia. É uma delícia, cara.
Mas não pense que só por ter armas boas o jogo vai ficar fácil, lol. Um dos achievments é zerar todas as fases no nível 9, e isso é MUITO difícil. Eu só consegui passar umas duas ou três fases nesse nível, ***.
Mas SE ESFORCE, Uprising é GOTY e merece ser jogado. Se você não consegue passar nem da história principal, coloque em uns níveis mais baixo mesmo e termine, só para juntar uns corações e poder começar a caçada pela arma perfeita e pelos achievments.
Armas fortes são essenciais para passar as coisas em nível mais alto, mas pegar elas também não é nada barato. Alguns acham que fundindo armas pra *** você acaba tirando uma de nível muito alto, mas é um ledo engano. As armas fundidas não passam de certo valor, 306, se não me engano. A partir daí, a tendência delas é cair. E o valor é a coisa mais importante da arma, é com se fosse o nível.
O ideal para se ter uma arma "perto da perfeição" é jogar algumas fases no nível 9 de dificuldade, pegar duas armas de valor 330 que sejam fortes e então fundí-las. Você vai terminar com uma de valor 328 mas que tem efeitos fodas e é extremamente forte.
Se eu me lembro bem, eu uso Wolf Claws 328 e corro na velocidade da luz, além de infligir altas p*** tipo paralisia. É uma delícia, cara.
Mas não pense que só por ter armas boas o jogo vai ficar fácil, lol. Um dos achievments é zerar todas as fases no nível 9, e isso é MUITO difícil. Eu só consegui passar umas duas ou três fases nesse nível, ***.
Mas SE ESFORCE, Uprising é GOTY e merece ser jogado. Se você não consegue passar nem da história principal, coloque em uns níveis mais baixo mesmo e termine, só para juntar uns corações e poder começar a caçada pela arma perfeita e pelos achievments.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº6
Muito Obrigado Limão pelas dicas, *-* então o problema não está em mim, e sim no game que é dificil mesmo né
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya