Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
rcosfa
HickTroll
Mastxadows
Lucasmon
Gui Fx
Siryudrg
NPower
Shiny
Kanda Luna
Xicrets
Qdiz
ベ リ ス
Mazzina
Angel Kenede
18 participantes

    [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas!

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas!

    Mensagem por HickTroll Seg 09 Dez 2013, 21:28

    Recreio era baum demais, a única revista que eu tinha(de HQ's eu tinha algumas avulsas) a patroa da minha mãe dava pra gente, eu lembro que ficava(ou tentava) ficar acordado até tarde pra poder escavar(rock animal S2) o brinquedo antes da minha irmã.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas!

    Mensagem por rcosfa Ter 10 Dez 2013, 11:38

    A nintendo world antigamente era uma maravilha. Outro dia encontrei uma edição antiga por uns 3 ou 4 reais, deixa a atual no chinelo. Impressionante como decaiu em qualidade, matérias e reviews atrasados e desinformação me fizeram deixar de comprar ela, saudades de quando ainda existia a N-Gamer.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas!

    Mensagem por Urashima Sáb 04 Jan 2014, 19:13

    Bom vou postar minha pequena coleção de revistas, hqs e gibis =)
    [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Foto+0386[Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Foto+0385[Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Foto+0384[Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Foto+0383[Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Foto+0382[Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Foto+0381[Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Foto+0379[Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Foto+0378
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas!

    Mensagem por twelington Sáb 04 Jan 2014, 19:52

    Esses dias tava olhando uma caixa de revistas minhas aqui! Achei umas de 93/94 e até uma com detonado do Pokémon Yellow! Nostalgia mesmo a hora que me sobrar um tempinho eu posto algumas fotos!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas!

    Mensagem por J.Biermann Dom 05 Jan 2014, 15:59

    Nintendo World era excelente antigamente, tinha assinatura dela por um tempo, depois larguei de mão pq tava velho demais pra jogar vg (com uns 16 anos  Rolling Eyes ), comprei uma anos depois pra ver como andava, mas sei lá, muito diferente da época de ouro que foi o fim dos 90 até quando começaram aquele lance de conteúdo da Nintendo Power que descaracterizou a revista.

    Tive algumas Pokémon club também, algumas Super Game Power (comprava quando não achava a NW) e cheguei a comprar algumas com detonados de games que nunca tive/joguei, só pra ter o que ler sobre o assunto.

    Tinha umas outras alternativas, nem lembro o nome, que falavam de anime e mangá tbm, tinha a Herói que acompanhei alguns números.

    Também tinha algumas EGM e EGM PC (na época que só jogava FPS).

    Apesar da facilidade e rapidez das informações hoje em dia, só quem viveu a época sabe como era a sensação de pegar uma revista nova com toneladas de novidades.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas!

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 05 Jan 2014, 18:02

    Oh my god.
    Tenho quase todos os colecionáveis da Recreio antes da Missão Totem, eu acho.
    Letronix, megaletronix, numerix, rock animal(perdi a tartaruga...), Circomix (acho que é esse nome), o do barco dos monstros, e parei na missão totem. Pare noo começo e depois peguei um dos vilões negros.
    Felicidades, um foda-se a revista, só querer o mini gibi e o brinquedo.

    Conteúdo patrocinado


    [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas! - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sebo - Relembre suas revistas favoritas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:44