Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Walker
Miriã Lima Bergamini
Razeluxecmk
sid_kato
Angel Kenede
gugowisi
Mefist
Kite
Makolino
Killer Bread
Felipe JJ
anmani
Lucasmon
Stitch
gms
MLAndery
Yagosbl
Luiigi
SirKvothe
NPower
Master Red
thi-bone
ベ リ ス
Qdiz
blordello
GraveWalker
Yago Aloisio
Kenny²
The Minish
Shiny
LucasAntonio50
35 participantes

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 17 Dez 2013, 21:04

    Miriã Lima Bergamini escreveu:.
    Stalker escreveu:Olha eu sou meio noob, então se não for pedir demais, tem um link pra eu ver quem são os Ubers? e.ee

    Vou participar, pra aprender mais sobre Very Happy
    Adicionados na lista~

    A lista de Ubers "beta" usarei a mesma que criei aqui nesse tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t29674-competitivo-discussao-tiers-pokemon-x-y-beta

    Nota: Claro que existem bem mais Ubers, mas dos que são possíveis de se ter no momento, seriam esses.

    Caso tenha criticas a alguns Pokémons ou comentários sobre a mesma, pode postar por lá.
    Também há informações lá que podem te ajudar~
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Dez 2013, 10:09

    Last Day~
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Nandu~ Qua 18 Dez 2013, 10:16

    Bom ... eu também devo viajar no fim do ano, mas me inscreve também ... acho uma otima oportunidade de melhorar meu competitivo =)

    Nick fórum: Nandu~
    Nome 3DS: Nandu
    FC: 5043 1698 3799
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Dez 2013, 10:30

    Nandu~ escreveu:Bom ... eu também devo viajar no fim do ano, mas me inscreve também ... acho uma otima oportunidade de melhorar meu competitivo =)

    Nick fórum: Nandu~
    Nome 3DS: Nandu
    FC: 5043 1698 3799
    Inscrito~

    Qualquer coisa na hora da viagem o seu histórico de pontos ficará pausado e você poderá continuar assim que voltar pra casa. =)
    murmilo
    murmilo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por murmilo Qua 18 Dez 2013, 11:20

    como se inscreve eu quero participar
    murmilo
    murmilo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por murmilo Qua 18 Dez 2013, 11:22

    nick do fórum:murmilo
    nick do 3DS;murmilo
    FD;186487507973
    Gurdin
    Gurdin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Gurdin Qua 18 Dez 2013, 14:56

    Nick Forum : Gurdin


    Nome 3DS : Gurdin


    FC : 1005-9954-6842 
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Dez 2013, 21:20

    murmilo escreveu:.
    Gurdin escreveu:.
    Inscritos~

    Last Day, Last Hours~

    Lunatone vai cair~ /soqn
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 19 Dez 2013, 10:25

    O que acham das primeiras rodadas serem em Little Cup? Com o super training tá bem tranquilo fazer um time LC, e faria todo sentido pra história.
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Brawns Ter 14 Jan 2014, 10:29

    Bom, se ainda tiver Vagas segue meus dados:

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 5 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:45