Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Walker
Miriã Lima Bergamini
Razeluxecmk
sid_kato
Angel Kenede
gugowisi
Mefist
Kite
Makolino
Killer Bread
Felipe JJ
anmani
Lucasmon
Stitch
gms
MLAndery
Yagosbl
Luiigi
SirKvothe
NPower
Master Red
thi-bone
ベ リ ス
Qdiz
blordello
GraveWalker
Yago Aloisio
Kenny²
The Minish
Shiny
LucasAntonio50
35 participantes

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Angel Kenede Dom 08 Dez 2013, 23:24

    Kenny² escreveu:NOSSA, ISSO ACABOU DE DAR UMA IDEIA GÊNIO DE FAZER UMA BATTLE CHATEAU AQUI NO FÓRUM.

    VAI SUBINDO OS RANKS, AS PESSOAS VÃO LUTANDO CONTRA AS QUE SÃO DO RESPECTIVO RANK.

    Desculpe se essa for a ideia desse tópico. E se for a ideia, esse tópico foi simplesmente gênio. MUITO GÊNIO.

    Provavelmente participarei ( caso seja essa a ideia do tópico ), mas só mais tarde, agora estou mais preocupado em completar a dex.
    É exatamente isso, mas também terá a possibilidade de enfrentar outros de rankings maiores para fazer de sí, maior.

    Também farei outras etapas, as quais poderão até eleger "Treinadores do Mês" e etc... Essa primeira será a de inscrições claro e a classificatória.

    Fique a vontade para se inscrever. =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Convidado Dom 08 Dez 2013, 23:43

    Angel Kenede escreveu:
    super paper bros. escreveu:É que não quero causar treta...Pode ser assim: Eu me inscrevo, mas deixa um substituto, pra caso não dê, e deixa minhas lutas pro final caso isso aconteça. Pode ser?
    De boa, não se preocupe. =)
    Ok o/ Vlw ^^. Irei me inscrever então:

    Nick do jogo: Junior
    Nick do 3ds: Paper
    Friend Code: 1289-8358-3810 (a maioria vai ser acquaintance btw pq a lista tá cheia ._.)
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 09 Dez 2013, 00:06

    Well, sounds fun.

    Yago Aloisio / Zywzyx / 3840-5274-3416
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por GraveWalker Seg 09 Dez 2013, 08:20

    Nick do jogo: Emma
    Nick do 3ds: Burial
    Friend Code: 2251-4709-3400


    Btw, quero ser backpacker 4ever <3
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por blordello Seg 09 Dez 2013, 08:21

    Me inscrevendo aqui~

    Nick do Pokémon Y : Bina

    Nick do 3DS : Bina

    FC : 0302 - 0103 - 6645
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Qdiz Seg 09 Dez 2013, 08:38

    e po nessa bagaça aee

    Nome: Gabriel

    Nick:Gabriel

    FC:<<<<<<<<<
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 09 Dez 2013, 11:44

    super paper bros. escreveu:-
    Yago Aloisio escreveu:-
    GraveWalker escreveu:-
    blordello escreveu:-
    Quediz escreveu:-
    Anotados na lista!~
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 09 Dez 2013, 12:02

    Quando começa essa budega? E depois que começar, mais pessoas vão poder entrar?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 09 Dez 2013, 12:07

    Djous escreveu:Quando começa essa budega? E depois que começar, mais pessoas vão poder entrar?
    Assim que atingir no mínimo 20 inscritos, mais dados serão adicionados, juntamente de um prazo para inscrições. Depois disso a gincana ocorrerá assim que o 40º se inscrever ou o prazo expirar, enquanto isso não ocorre, todos podem indo se inscrever a vontade.

    Depois que começar haverá as classificações, depois que todas ou quase todas terminem, outras pessoas poderão participar, mas como outro grupo de treinadores.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por NPower Seg 09 Dez 2013, 12:09

    Se eu não fosse tão nb eu participava -q
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 09 Dez 2013, 12:15

    Se esse prazo for até Janeiro, acho que eu participo(já que ainda não tenho o meu).
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Dez 2013, 12:27

    uhmm vou me escrever apesar de que no final do mês e quase metade de janeiro estarei fora viajando mais não custa nada  Smile :
    Nome 3ds:Thiago
    Nick:Thibone
    3DS FC: 2105 9193 6050
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 09 Dez 2013, 12:57

    NPower~~ escreveu:Se eu não fosse tão nb eu participava -q
    Magine, todos vão começar com mesmo ranking, isso vai incentivar a todos buscarem melhorar para subirem. Então ninguém será noob perto de ninguém, todos serão "novos" treinadores em busca de melhorias.~
    Djous escreveu:Se esse prazo for até Janeiro, acho que eu participo(já que ainda não tenho o meu).
    Dependerá das inscrições mesmo, qualquer coisa se os 40 já forem, todo mundo ainda poderá participar em outro estilo, buscarei englobar todos interessados nela, mas principalmente o desenvolvimento dos 40.
    thi-bone escreveu:uhmm vou me escrever apesar de que no final do mês e quase metade de janeiro estarei fora viajando mais não custa nada  Smile :
    Nome 3ds:Thiago
    Nick:Thibone
    3DS FC: 2105 9193 6050
    Adicionado a lista!~
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Master Red Seg 09 Dez 2013, 13:07

    Nick do 3DS:Rhuan
    Jogo:Rhunii
    Friend Code:1461-6543-1779
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por NPower Seg 09 Dez 2013, 13:12

    Ok então :p
    Ingame: William
    3DS: WilQueiroz
    FC: <<<

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva! - Página 2 Empty Re: [Atualizado Leia~][Gincana AK] Clãs Pokémon - Se inscreva!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:19