Bom, não estou no campeonato e nem nada, mas estou meio curioso. Afinal, as batalhas aconteceram ou não ?
+26
Yagosbl
Fenirax
Rener Nobre
Kenny²
blordello
Yago Aloisio
NPower
João Victor JR
Walker
Athos
GraveWalker
rcosfa
LegionTwo
Kite
Quecky13
Stitch
Killer Bread
Master Red
andyXD
LucasAntonio50
Morgan1000
thi-bone
Qdiz
gms
ZoruaLink
The Minish
30 participantes
[X/Y] Multi Battles Championship
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº76
Re: [X/Y] Multi Battles Championship
Luiigi- Membro Nv.10
- Mensagem nº77
Minha dupla nunca encontrei minha dupla, entao nem sei quando será nossa battle >_>Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
O pessoal do meu grupo sumiu, nem responderam minha mensagem hahahaha
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº79
Luiigi escreveu:Minha dupla nunca encontrei minha dupla, entao nem sei quando será nossa battle >_>Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
Nossa, mas vocês ja estão prontos? Ou nem time tem? Faz um tempo que a sua dupla não entra mesmo, seria considerada desistência dele? e.e
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Aumentando o prazo até sábado por conta de confusões de data comemorativa e pessoal meio ocupado :v
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº81
Bem, eu desisti por conta de que o Stalker nem tinha zerado o jogo ainda quando eu falei com ele por MP e ele não soube o que é drought e drizzle...Fenirax escreveu:Luiigi escreveu:Minha dupla nunca encontrei minha dupla, entao nem sei quando será nossa battle >_>Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
Nossa, mas vocês ja estão prontos? Ou nem time tem? Faz um tempo que a sua dupla não entra mesmo, seria considerada desistência dele? e.e
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº82
- Spoiler:
- Rener Nobre escreveu:Fenirax escreveu:Luiigi escreveu:Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
Mandei uma mensagem pro Luiigi, estou esperando o que ele vai responder.
E aí bordello, o que fazer agora?
- Mensagem nº83
Fenirax escreveu:Puxa vida, isso é complicado, entrar no campeonato sem mal entender o jogo é de boa, mas é um de duplas, então você está comprometendo não só a si mesmo.
- Spoiler:
Rener Nobre escreveu:Bem, eu desisti por conta de que o Stalker nem tinha zerado o jogo ainda quando eu falei com ele por MP e ele não soube o que é drought e drizzle...Fenirax escreveu:Luiigi escreveu:Minha dupla nunca encontrei minha dupla, entao nem sei quando será nossa battle >_>Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
Mandei uma mensagem pro Luiigi, estou esperando o que ele vai responder.
E aí bordello, o que fazer agora?
Como eu te disse por MP, se os adversários não responderem, vocês vencem por W.O.
Luiigi- Membro Nv.10
- Mensagem nº84
Eu ja tenho time para tudo ,so n sei deleFenirax escreveu:Luiigi escreveu:Minha dupla nunca encontrei minha dupla, entao nem sei quando será nossa battle >_>Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
Ja ele falo q iria fazer dupla nunca mais apareceu posso chama outra pessoa?
- Mensagem nº85
Luiigi escreveu:Eu ja tenho time para tudo ,so n sei deleFenirax escreveu:Luiigi escreveu:Minha dupla nunca encontrei minha dupla, entao nem sei quando será nossa battle >_>Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
Não, isso só vai complicar ainda mais. dsclp.
Luiigi- Membro Nv.10
- Mensagem nº86
Pq? >_>blordello escreveu:Luiigi escreveu:Eu ja tenho time para tudo ,so n sei deleFenirax escreveu:Luiigi escreveu:Minha dupla nunca encontrei minha dupla, entao nem sei quando será nossa battle >_>Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
- Mensagem nº87
Luiigi escreveu:Pq? >_>blordello escreveu:Luiigi escreveu:Eu ja tenho time para tudo ,so n sei deleFenirax escreveu:Luiigi escreveu:Minha dupla nunca encontrei minha dupla, entao nem sei quando será nossa battle >_>Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
As duplas já foram decididas, não insista.
Luiigi- Membro Nv.10
- Mensagem nº88
ok :coolface:blordello escreveu:Luiigi escreveu:Pq? >_>blordello escreveu:Luiigi escreveu:Eu ja tenho time para tudo ,so n sei deleFenirax escreveu:Luiigi escreveu:Minha dupla nunca encontrei minha dupla, entao nem sei quando será nossa battle >_>Fenirax escreveu:Nossos oponentes(meu e do Quecky), Luiigi e Stalker, peço que me respondam as MP's ou por aqui mesmo, faz um tempo que estou tentando falar com vocês para marcarmos nossa batalha.
As duplas já foram decididas, não insista.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
nem minha dupla nem meus adversários responderam as mensagens, qualquer coisa, caso eles não se pronunciem eu posso ser o parceiro do luigi e luto contra os oponentes dele
Luiigi- Membro Nv.10
- Mensagem nº90
Bora xDYagosbl escreveu:nem minha dupla nem meus adversários responderam as mensagens, qualquer coisa, caso eles não se pronunciem eu posso ser o parceiro do luigi e luto contra os oponentes dele
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya