Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Yagosbl
Fenirax
Rener Nobre
Kenny²
blordello
Yago Aloisio
NPower
João Victor JR
Walker
Athos
GraveWalker
rcosfa
LegionTwo
Kite
Quecky13
Stitch
Killer Bread
Master Red
andyXD
LucasAntonio50
Morgan1000
thi-bone
Qdiz
gms
ZoruaLink
The Minish
30 participantes

    [X/Y] Multi Battles Championship

    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Walker Ter 17 Dez 2013, 13:38

    blordello escreveu:
    Stalker escreveu:Se ainda der pra participar eu to dentro xD


    Bem, se o Alec sair, tenta falar com o Rener, parceiro dele. Pode entrar no lugar dele.
    Mas e o Crono? Ele tava reservando uma vaga antes de mim, e o alec disse que o Rener tinha sumido e tinha perdido a vontade, então esses foram os 2 motivos que fez ele sair
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Ter 17 Dez 2013, 13:48

    Stalker escreveu:
    blordello escreveu:
    Stalker escreveu:Se ainda der pra participar eu to dentro xD


    Bem, se o Alec sair, tenta falar com o Rener, parceiro dele. Pode entrar no lugar dele.
    Mas e o Crono? Ele tava reservando uma vaga antes de mim, e o alec disse que o Rener tinha sumido e tinha perdido a vontade, então esses foram os 2 motivos que fez ele sair

    Então talvez o Crono entre, formando uma dupla com o rcosfa, ele também pediu antes de você, dsclp.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por João Victor JR Ter 17 Dez 2013, 14:47

    Ainda tem vaga?
    Preguiça de ler todos os posts
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Ter 17 Dez 2013, 14:55

    João Victor JR escreveu:Ainda tem vaga?
    Preguiça de ler todos os posts

    NÃO.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Fenirax Ter 17 Dez 2013, 14:59

    NPower~~ escreveu:Dúvida:
    é preciso treinar nossos pokés até o lvl 100, ou até o 50 o jogo vai leva-los pro 100?
    Acredito que serão normal rules, então todos os pokémon ficam no lv 50, e se estiverem acima, se tornam lv 50.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por João Victor JR Ter 17 Dez 2013, 15:07

    blordello escreveu:
    João Victor JR escreveu:Ainda tem vaga?
    Preguiça de ler todos os posts

    NÃO.
    Que pena fica pra proxima  tongue 
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Crono Ter 17 Dez 2013, 15:30

    blordello escreveu:
    Stalker escreveu:
    blordello escreveu:
    Stalker escreveu:Se ainda der pra participar eu to dentro xD


    Bem, se o Alec sair, tenta falar com o Rener, parceiro dele. Pode entrar no lugar dele.
    Mas e o Crono? Ele tava reservando uma vaga antes de mim, e o alec disse que o Rener tinha sumido e tinha perdido a vontade, então esses foram os 2 motivos que fez ele sair

    Então talvez o Crono entre, formando uma dupla com o rcosfa, ele também pediu antes de você, dsclp.

    Espera aí, eu não estou com o gms? '-'
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Ter 17 Dez 2013, 15:35

    Crono escreveu:
    blordello escreveu:
    Stalker escreveu:
    blordello escreveu:
    Stalker escreveu:Se ainda der pra participar eu to dentro xD


    Bem, se o Alec sair, tenta falar com o Rener, parceiro dele. Pode entrar no lugar dele.
    Mas e o Crono? Ele tava reservando uma vaga antes de mim, e o alec disse que o Rener tinha sumido e tinha perdido a vontade, então esses foram os 2 motivos que fez ele sair

    Então talvez o Crono entre, formando uma dupla com o rcosfa, ele também pediu antes de você, dsclp.

    Espera aí, eu não estou com o gms? '-'

    Sim, mil desculpas. Me confundi.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Crono Qua 18 Dez 2013, 19:40

    Pessoal, talvez eu não esteja em casa no dia do campeonato, então vou me retirar pro gms conseguir outro parceiro e não perder por W.O, se não tiver ninguém pra fazer dupla com ele posso fazer um esforço a mais pra tentar comparecer!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Qui 19 Dez 2013, 15:23

    Sendo assim, a dupla Alec e Rener deixou o campeonato e Crono também, contanto, temos três vagas em aberto. Quem quiser entrar, sinta-se à vontade.
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Luiigi Qui 19 Dez 2013, 18:50

    To nessa tbm e.e
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Sex 20 Dez 2013, 08:47

    Se essas duas vagas não forem preenchidas até a meia-noite de hoje, o campeonato terá de ser adiado. Se tiverem reclamações a fazer, é com os dois indivíduos que se inscreveram e saíram por pura e espontânea vontade. Obrigada pela atenção.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Walker Sex 20 Dez 2013, 09:10

    Eu e Luiigi, pode ser?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por blordello Sex 20 Dez 2013, 09:18

    Stalker escreveu:Eu e Luiigi, pode ser?

    Claro, agora só precisamos de uma dupla para o gms.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Crono Sex 20 Dez 2013, 11:14

    @brordello Talvez eu esteja aqui no horário do torneio, não é certeza, mas posso te responder com certeza até hoje a noite, pra tentar evitar que o torneio seja adiado

    Conteúdo patrocinado


    [X/Y] Multi Battles Championship  - Página 4 Empty Re: [X/Y] Multi Battles Championship

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:38