Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
El Buga
Mastxadows
NPower
Super Mario Fan
8 participantes

As imagens aqui no fórum não carregam!

NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

As imagens aqui no fórum não carregam! Empty As imagens aqui no fórum não carregam!

Mensagem por NPower Sáb 07 Dez 2013, 20:42

Eu estou reparando isso, desde hoje que tenho ver imagens aqui no fórum e elas não aparecem! Não aparece nem o símbolo de imagem quebrada, não aparece NADA, só o fundo branco do fórum!
    Ajuda?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

As imagens aqui no fórum não carregam! Empty Re: As imagens aqui no fórum não carregam!

Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Dez 2013, 20:43

Reclamei isso ontem e, até agora, nada...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

As imagens aqui no fórum não carregam! Empty Re: As imagens aqui no fórum não carregam!

Mensagem por NPower Sáb 07 Dez 2013, 20:45

Eu achando que era eu que configurei algo errado e_e
    Enfim, obrigado por me avisar isso, achava que era só comigo.
    Podem fechar o tópico, acompanho pelo outro.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Dez 2013, 21:46

Ainda bem que  não é só eu,é bug.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Sáb 07 Dez 2013, 22:06

Eu acho que é por causa dessa propaganda do Mario aí, depois dos 2 dias, a gente vê. c:
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sáb 07 Dez 2013, 22:07

Tá dando esse bug aqui com os emoticons.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sáb 07 Dez 2013, 22:08

Eu dou Quote, e então volto uma página na setinha pra esquerda, funciona!

É essa propaganda msm...
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

Mensagem por Felico Sáb 07 Dez 2013, 23:00

Isso acontece comigo desde muito tempo atrás, e sempre pensei que fosse por causa da baixa velocidade da minha conexão. Só pra deixar claro, a conexão de vocês é boa?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Sáb 07 Dez 2013, 23:01

Felico escreveu:Isso acontece comigo desde muito tempo atrás, e sempre pensei que fosse por causa da baixa velocidade da minha conexão. Só pra deixar claro, a conexão de vocês é boa?
    A minha net é de 10 mega, e não aparece nenhuma imagem, só os avatares/assinaturas.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Dom 08 Dez 2013, 10:46

wesley_xd escreveu:A minha net é de 10 mega, e não aparece nenhuma imagem, só os avatares/assinaturas.
    Não precisa ostentar assim.

E as imagens voltaram e a propaganda sumiu, mais um mistério resolvido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:40