Gente, alguém poderia por favor me ajudar? Eu ficaria realmente agradecido, depois de muito tempo consegui finalmente comprar o meu 3DS hoje...mais queria acessar a E-Shop pra baixar demos e etc...Graças a atualização do console não posso, quando tento entrar ele pede pra atualizar, eu tento atualizar e sempre da erro e fala que o console vai ser reiniciado..já tentei de tudo..atualizar com bateria máxima, com ele plugado no carregador, tentei atualizar pelo menu de configurações ao invés da E-shop..mais nada da certo..sempre vem o mesmo erro, e o quanto ao sinal da conexão não tem nem oque comentar, sempre está no máximo e mesmo assim falha
4 participantes
Dúvida 3DS primeiro contato.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Dúvida 3DS primeiro contato.
Mande um e-mail de suporte para Nintendo,ou mande o 3DS pra assistência técnica,porquê você é obrigado a atualizar para usar o e-shop.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº3
Qual a mensagem de erro?bruno.rochabueno escreveu:Gente, alguém poderia por favor me ajudar? Eu ficaria realmente agradecido, depois de muito tempo consegui finalmente comprar o meu 3DS hoje...mais queria acessar a E-Shop pra baixar demos e etc...Graças a atualização do console não posso, quando tento entrar ele pede pra atualizar, eu tento atualizar e sempre da erro e fala que o console vai ser reiniciado..já tentei de tudo..atualizar com bateria máxima, com ele plugado no carregador, tentei atualizar pelo menu de configurações ao invés da E-shop..mais nada da certo..sempre vem o mesmo erro, e o quanto ao sinal da conexão não tem nem oque comentar, sempre está no máximo e mesmo assim falha
bruno.rochabueno- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº4
A mensagem é ''Houve um erro.Não foi possível concluir a atualização.O console será reiniciado.''
Nossa, vou ter que mandar pra assistência, pqp que tristeza ;C
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Será que não é problema com seu Wi-Fi?
tenta usar outra rede, pode ser alguma porta bloqueando.
tenta usar outra rede, pode ser alguma porta bloqueando.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Estranho, nunca me deparei com tal erro... Tente desligar o 3DS por umas horas e volte a tentar atualizar, pois pode ter sido o download corrompido da atualização.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº7
Provavelmente é problema nas configurações do seu roteador.No meu curso eu não consigo acesso a internet através do 3DS(o roteador é um intelbras), já em casa vai normal.bruno.rochabueno escreveu:A mensagem é ''Houve um erro.Não foi possível concluir a atualização.O console será reiniciado.''
Se possível, tente dar uma reconfigurada no seu roteador, desative o firewall do roteador, retire senha caso tenha.
Se não entende muito disso é bom nem mexer para não correr o risco de ficar sem internet, recomendo ir em algum lugar que tenha um ponto wi-fi e tente atualizar de la.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya