Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Email de contato com club nintendo?

GuilhermeOrcezi
    GuilhermeOrcezi
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

Email de contato com club nintendo? Empty Email de contato com club nintendo?

Mensagem por GuilhermeOrcezi em Qui 22 Jan 2015, 18:08

Olá, para vocês entenderam qual minha dúvida:
    Eu havia comprado um 3DS xl a algum tempo(nao faz nem um mes), aí eu vi a noticia do club nintendo, falando que ia fechar coisa do tipo, e que mês que vem teriam novos "brindes" ai, ei fui registar o pin do meu 3ds no site. Mas ai eu não achei o papel do meu pin, eu procurei pela internet e vi várias pessoas falando que entraram em contato com a nintendo por email explicando que tbm perderam e eles conseguiram 'registar' pelo código de barras que eles mandaram junto ao email.
    Agora minha dúvida: qual seria esse email pra eu falar com eles? Aonde posso achá-lo? (não encontrei no site do club nintendo)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Email de contato com club nintendo? Empty Re: Email de contato com club nintendo?

Mensagem por vits em Qui 22 Jan 2015, 18:18

Se o seu console for brasileiro, ele não veio com o panfleto do PIN e a Nintendo não vai registra-lo usando o serial.
    GuilhermeOrcezi
    GuilhermeOrcezi
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Email de contato com club nintendo? Empty Re: Email de contato com club nintendo?

Mensagem por GuilhermeOrcezi em Qui 22 Jan 2015, 18:28

é americano. veio o papel, mas eu nem liguei de tê-lo na hora, acho que foi pro lixo
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits em Qui 22 Jan 2015, 18:37

@GuilhermeOrcezi escreveu:é americano. veio o papel, mas eu nem liguei de tê-lo na hora, acho que foi pro lixo
    Só criar um ticket de atendimento aqui:
    Nintendo Club
    GuilhermeOrcezi
    GuilhermeOrcezi
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Mensagem por GuilhermeOrcezi em Sex 23 Jan 2015, 19:59

Vai aparecer no meu email se eles responderem o ticket?
    obrigado
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por vits em Sex 23 Jan 2015, 22:21

Normalmente você é informado via e-mail em 48horas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Set 2020, 03:35