OMFG! JA SEI O QUE ELA VAI ANUNCIAR NO VGX!!!
+13
¢² F£rn@nd0
El Buga
crfleo
Schweppes
thi-bone
Alejandro_
Crono
lucas.custodio.391
Pocket Monster
Wesley
Stragge
AlexOk
Peixe e Fritas
17 participantes
Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº17
Mas seria estranho anunciar Majora's pro Wii U sendo que acabou de sair o Wind Waker HD, além de que Ocarina of Time saiu pro 3DS.Alejandro U escreveu:OMFG! JA SEI O QUE ELA VAI ANUNCIAR NO VGX!!!
Não que seja algo ruim, mas não deixaria de ser curioso. E ficaria muiro bonito.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Desculpe os donos de Wii U mais Majora tem que vir para o 3DS ,mais eles muito bem podem lançar para os 2 ,mais difícil acontecer infelizmente =/, re jogar majora depois de 13 anos lol espero que anunciem logo.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Olha, o jogo precisa vir pro Wii U sim.
Porque todos os esforços precisam se concentrar agora no Wii U.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Cara Wii U já recebeu um remake e ainda futuramente vai ter um Zelda novinho em folha que só quem tem ele poderá jogar T_T, então nós pobres jogadores de 3ds precisamos desse Zelda ,acredito que eles pensam dessa forma tambem mais se for para Wii U vai bater uma tristeza aqui =/.El Buga escreveu:Olha, o jogo precisa vir pro Wii U sim.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº21
Isso não significa que o 3DS será esquecido. Faz muito mais sentido fazer esse remake pro 3DS do que pro Wii U, por isso eu não acho que o anúncio seja Majora's.El Buga escreveu:Olha, o jogo precisa vir pro Wii U sim.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Remake do Majora's parece mais certo que vai sair para o 3DS
O remake do Ocarina também está no 3DS, então o justo seria a continuação ser lançada na mesma plataforma, e pra Nintendo seria mais fácil já que era só dar uma polida nos gráficos utilizados do Ocarina of Time, agora que ainda estão trabalhando no Zelda U ficaria muito complicado um remake em HD do MM e outro Zelda novo em HD ao mesmo tempo
Além disso tem os easter eggs do Majora's no A Link Between Worlds
Eu chuto que o remake sairá em 2015 junto com Zelda U
até que faria sentido:
2011
Wii: Zelda SS (novo)
3DS: Zelda OoT (remake)
2013
Wii U: Zelda WW (remake)
3DS: Zelda ALBW (novo)
2015 ?
Wii U: Zelda U (novo)
3DS: Zelda MM (remake)
O remake do Ocarina também está no 3DS, então o justo seria a continuação ser lançada na mesma plataforma, e pra Nintendo seria mais fácil já que era só dar uma polida nos gráficos utilizados do Ocarina of Time, agora que ainda estão trabalhando no Zelda U ficaria muito complicado um remake em HD do MM e outro Zelda novo em HD ao mesmo tempo
Além disso tem os easter eggs do Majora's no A Link Between Worlds
Eu chuto que o remake sairá em 2015 junto com Zelda U
até que faria sentido:
2011
Wii: Zelda SS (novo)
3DS: Zelda OoT (remake)
2013
Wii U: Zelda WW (remake)
3DS: Zelda ALBW (novo)
2015 ?
Wii U: Zelda U (novo)
3DS: Zelda MM (remake)
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Acontece que não tem mais como o 3DS ser esquecido. O Vita é uma não-ameaça, e as thirds já estão quase todas no 3DS, então a Nintendo pode se dar um pouco ao luxo de relaxar com seus jogos no 3DS pra focar no seu console de mesa. Ela precisa fazer isso.
Mas eu estou falando isso imaginando que o novo Majora's não seria um remake à la Ocarina, mas sim um jogo quase que completamente novo com novas dungeons e mais máscaras e sidequests além das originais. Não seria só "visual 2014/5".
Se fizessem igual Wind Waker HD, aí eu concordo que não faria diferença pro Wii U.
Mas eu estou falando isso imaginando que o novo Majora's não seria um remake à la Ocarina, mas sim um jogo quase que completamente novo com novas dungeons e mais máscaras e sidequests além das originais. Não seria só "visual 2014/5".
Se fizessem igual Wind Waker HD, aí eu concordo que não faria diferença pro Wii U.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº24
"lol e sinal do zelda majora mask remake ja sei q vao mostar no vga"
grlost- Membro Nv.1
- Mensagem nº25
Sinceramente, eu acho que essas dicas todas apontam pra uma continuação direta de Majora's. Remake seria fuen. Eu acho que o Zelda Wii U vai seguir a linha de Majora, talvez conte a origem, vai saber.
Tanta gente querendo (não eu, odeio MM) que seria melhor fazer uma sequência direta (ou prequel).
Tanta gente querendo (não eu, odeio MM) que seria melhor fazer uma sequência direta (ou prequel).
Murilooo- Membro Nv.4
- Mensagem nº26
Não acho que fariam um Remake de MM agora, e sim uma continuação direta dele, que provavelmente seria apresentado na VGX agora.
ALBW Lançou a pouco tempo como continuação direta de ALTTP, faria mais sentido uma continuação de MM em HD agora do que um remake.
ALBW Lançou a pouco tempo como continuação direta de ALTTP, faria mais sentido uma continuação de MM em HD agora do que um remake.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº27
Cara, pensei o mesmo. Se for para o Wii U, acho que será uma continuação. Para o 3ds, deve ser um remake mesmo.grlost escreveu:Sinceramente, eu acho que essas dicas todas apontam pra uma continuação direta de Majora's. Remake seria fuen. Eu acho que o Zelda Wii U vai seguir a linha de Majora, talvez conte a origem, vai saber.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
MAJORA MASK HD , MAJORA MASK HD MAJORA MASK HD , MAJORA MASK HD MAJORA MASK HD , MAJORA MASK HD MAJORA MASK HD , MAJORA MASK HD
POR FAVOR NINTENDO >..<
Não quero Majora Mask 3D e..e '' apesar de ter um 3DS e não Wii U lol ''
MuriloooNão acho que fariam um Remake de MM agora, e sim uma continuação direta dele, que provavelmente seria apresentado na VGX agora.
POR FAVOR NINTENDO >..<
Não quero Majora Mask 3D e..e '' apesar de ter um 3DS e não Wii U lol ''
MuriloooNão acho que fariam um Remake de MM agora, e sim uma continuação direta dele, que provavelmente seria apresentado na VGX agora.
Twilinght Princess é continuação do Majora Mask , Não sei se você sabe mais o Hero's Shade '' segundo o Hyrule Historia '' é o Link do Majora/Ocarina of Time.
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Memoria Musical: Tema do Super Mario Bros - com Skull Kid
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Atualização de Smash Bros adiciona novos estágios para 8-Player Smash
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
» Memoria Musical: Tema do Super Mario Bros - com Skull Kid
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Atualização de Smash Bros adiciona novos estágios para 8-Player Smash
» [#4 | Despedida] Super Smash Bros. Brawl - Smash Ball Cup (Wii)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya