Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
¢² F£rn@nd0
El Buga
crfleo
Schweppes
thi-bone
Alejandro_
Crono
lucas.custodio.391
Pocket Monster
Wesley
Stragge
AlexOk
Peixe e Fritas
17 participantes

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Alejandro_ Sex 06 Dez 2013, 12:33

    OMFG! JA SEI O QUE ELA VAI ANUNCIAR NO VGX!!!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Schweppes Sex 06 Dez 2013, 12:41

    Alejandro U escreveu:OMFG! JA SEI O QUE ELA VAI ANUNCIAR NO VGX!!!
    Mas seria estranho anunciar Majora's pro Wii U sendo que acabou de sair o Wind Waker HD, além de que Ocarina of Time saiu pro 3DS.

    Não que seja algo ruim, mas não deixaria de ser curioso. E ficaria muiro bonito.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por thi-bone Sex 06 Dez 2013, 12:42

    Desculpe os donos de Wii U mais Majora tem que vir para o 3DS ,mais eles muito bem podem lançar para os 2 ,mais difícil acontecer infelizmente =/, re jogar majora depois de 13 anos lol espero que anunciem logo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 12:52

    Olha, o jogo precisa vir pro Wii U sim.

    Porque todos os esforços precisam se concentrar agora no Wii U.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por thi-bone Sex 06 Dez 2013, 13:20

    El Buga escreveu:Olha, o jogo precisa vir pro Wii U sim.

    Porque todos os esforços precisam se concentrar agora no Wii U.
    Cara Wii U já recebeu um remake e ainda futuramente vai ter um Zelda novinho em folha que só quem tem ele poderá jogar T_T, então nós pobres jogadores de 3ds precisamos desse Zelda ,acredito que eles pensam dessa forma tambem mais se for para Wii U vai bater uma tristeza aqui =/.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Schweppes Sex 06 Dez 2013, 13:31

    El Buga escreveu:Olha, o jogo precisa vir pro Wii U sim.

    Porque todos os esforços precisam se concentrar agora no Wii U.
    Isso não significa que o 3DS será esquecido. Faz muito mais sentido fazer esse remake pro 3DS do que pro Wii U, por isso eu não acho que o anúncio seja Majora's.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por crfleo Sex 06 Dez 2013, 13:33

    Remake do Majora's parece mais certo que vai sair para o 3DS

    O remake do Ocarina também está no 3DS, então o justo seria a continuação ser lançada na mesma plataforma, e pra Nintendo seria mais fácil já que era só dar uma polida nos gráficos utilizados do Ocarina of Time, agora que ainda estão trabalhando no Zelda U ficaria muito complicado um remake em HD do MM e outro Zelda novo em HD ao mesmo tempo

    Além disso tem os easter eggs do Majora's no A Link Between Worlds

    Eu chuto que o remake sairá em 2015 junto com Zelda U
    até que faria sentido:

    2011
    Wii: Zelda SS (novo)
    3DS: Zelda OoT (remake)

    2013
    Wii U: Zelda WW (remake)
    3DS: Zelda ALBW (novo)

    2015 ?
    Wii U: Zelda U (novo)
    3DS: Zelda MM (remake)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por El Buga Sex 06 Dez 2013, 13:46

    Acontece que não tem mais como o 3DS ser esquecido. O Vita é uma não-ameaça, e as thirds já estão quase todas no 3DS, então a Nintendo pode se dar um pouco ao luxo de relaxar com seus jogos no 3DS pra focar no seu console de mesa. Ela precisa fazer isso.

    Mas eu estou falando isso imaginando que o novo Majora's não seria um remake à la Ocarina, mas sim um jogo quase que completamente novo com novas dungeons e mais máscaras e sidequests além das originais. Não seria só "visual 2014/5".

    Se fizessem igual Wind Waker HD, aí eu concordo que não faria diferença pro Wii U.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 06 Dez 2013, 13:56

    "lol e sinal do zelda majora mask remake ja sei q vao mostar no vga"
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por grlost Sex 06 Dez 2013, 13:59

    Sinceramente, eu acho que essas dicas todas apontam pra uma continuação direta de Majora's. Remake seria fuen. Eu acho que o Zelda Wii U vai seguir a linha de Majora, talvez conte a origem, vai saber. Mathew 

    Tanta gente querendo (não eu, odeio MM) que seria melhor fazer uma sequência direta (ou prequel).
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Murilooo Sex 06 Dez 2013, 14:13

    Não acho que fariam um Remake de MM agora, e sim uma continuação direta dele, que provavelmente seria apresentado na VGX agora.
    ALBW Lançou a pouco tempo como continuação direta de ALTTP, faria mais sentido uma continuação de MM em HD agora do que um remake.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por gamersvidrados Sex 06 Dez 2013, 14:38

    grlost escreveu:Sinceramente, eu acho que essas dicas todas apontam pra uma continuação direta de Majora's. Remake seria fuen. Eu acho que o Zelda Wii U vai seguir a linha de Majora, talvez conte a origem, vai saber. Mathew 

    Tanta gente querendo (não eu, odeio MM) que seria melhor fazer uma sequência direta (ou prequel).
    Cara, pensei o mesmo. Se for para o Wii U, acho que será uma continuação. Para o 3ds, deve ser um remake mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por ari789 Sex 06 Dez 2013, 14:43

    MAJORA MASK HD , MAJORA MASK HD MAJORA MASK HD , MAJORA MASK HD MAJORA MASK HD , MAJORA MASK HD MAJORA MASK HD , MAJORA MASK HD 

    POR FAVOR NINTENDO >..<


    Não quero Majora Mask 3D e..e '' apesar de ter um 3DS e não Wii U lol ''

    MuriloooNão acho que fariam um Remake de MM agora, e sim uma continuação direta dele, que provavelmente seria apresentado na VGX agora.
    ALBW Lançou a pouco tempo como continuação direta de ALTTP, faria mais sentido uma continuação de MM em HD agora do que um remake.


    Twilinght Princess é continuação do Majora Mask , Não sei se você sabe mais o Hero's Shade '' segundo o Hyrule Historia '' é o Link do Majora/Ocarina of Time.

    Conteúdo patrocinado


    Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS! - Página 2 Empty Re: Skull Kid no Smash Bros for Wii U/3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:39