E Ferrothor é fraco contra lutador... Makes no sense usar Ferro contra o MKenga.
Mas realmente, esse combo do video acima doeu. Mointo. xD
Mas realmente, esse combo do video acima doeu. Mointo. xD
Não se esqueça que Mega Banette não é afetado por Shadow Tag UvU E que tu ainda pode ser troll com o Mega Gengar do oponente, usando Destiny Bond com priority por causa do Prankster :3Djous escreveu:Isso quer dizer...OH DEUSES ME BEIJEM BANETTE NÃO É MAIS INUTIL!
CRISTO REDENTOR MALDITO SEJA MEU PAI POR NÃO TER COMPRADO MEU X AINDADarkRoxas escreveu:Não se esqueça que Mega Banette não é afetado por Shadow Tag UvU E que tu ainda pode ser troll com o Mega Gengar do oponente, usando Destiny Bond com priority por causa do Prankster :3Djous escreveu:Isso quer dizer...OH DEUSES ME BEIJEM BANETTE NÃO É MAIS INUTIL!
Sucker punch poderia matar o Gengar, mas lembre-se do Will-o-wisp e do subs. Banette precisa usar um golpe que depende da ação do oponente pra derrubar o Mega Gengar, se o usuário do Gengar prever isso, é fácil utilizar algum outro move para anular o poder do Banette para depois matar. Queria que fizesse os cálculos com Shadow Sneak ao invés.DarkRoxas escreveu:Não se esqueça que Mega Banette não é afetado por Shadow Tag UvU E que tu ainda pode ser troll com o Mega Gengar do oponente, usando Destiny Bond com priority por causa do Prankster :3Djous escreveu:Isso quer dizer...OH DEUSES ME BEIJEM BANETTE NÃO É MAIS INUTIL!
O Power-up Punch só precisa ser usado uma vez, depois disso só o Return/Earthquake/Sucker Punch que sweepa. Mesmo que venha um pokémon mais rápido, dependendo do caso, é só usar sucker punch que você leva em OH com o seu " Swords Dance " usado.Alec343 escreveu:Eu uso ferrothorn no time e eu nunca apanhei para um mega kanga.
geralmente os sets consistem em power up punch/sucker punch/fake out/return/earthquake
Se o cara acabou de jogar o kanga, ele logicamente vai para o power ou para o fakeout. Qualquer um dos dois o ferrothorn aguenta de boa e o kanga perde METADE da vida.
Se o cara tiver earthquake mesmo, só jogar um poke voador mais rapido que ele, oq nao é dificil. Ainda por cima ser voador dá resistência a fight. Então power up já era.
Então os caras que eu batalhei sao muito noobs... Porquê eu nunca apanhei para um mega kanga.Kenny² escreveu:O Power-up Punch só precisa ser usado uma vez, depois disso só o Return/Earthquake/Sucker Punch que sweepa. Mesmo que venha um pokémon mais rápido, dependendo do caso, é só usar sucker punch que você leva em OH com o seu " Swords Dance " usado.Alec343 escreveu:Eu uso ferrothorn no time e eu nunca apanhei para um mega kanga.
geralmente os sets consistem em power up punch/sucker punch/fake out/return/earthquake
Se o cara acabou de jogar o kanga, ele logicamente vai para o power ou para o fakeout. Qualquer um dos dois o ferrothorn aguenta de boa e o kanga perde METADE da vida.
Se o cara tiver earthquake mesmo, só jogar um poke voador mais rapido que ele, oq nao é dificil. Ainda por cima ser voador dá resistência a fight. Então power up já era.
Acho que não, na verdade, mega pokémons tem stats próximos de uber. Muito justo que estejam lá, a não ser que criem um BL entre Uber e OU também. ( Bem difícil ).thi-bone escreveu:Cara não existe sentidos na maioria das Mega evos então se for banir o poke por ser OP e deixar eles em Uber que é onde os Deuses descansam não teve sentido eles terem ganhado Mega evo ,Assim como Blaziken que em Uber da pena de usar comparando as opções na tier Gengar,Alakazam e Kangaskhan em suas Mega formas vão ser praticamentes apagadas da existencia pelo Smogon se nem o Blaziken que é considerado O Pokemon broken, pode com os pokes em Uber se jogado de forma equivalente nas habilidades dos jogadores Nunca que que os Megas que querem banir vão conseguir e vão levar 1 hit KO na Hora antes de dizer é hora de morfar triste isso ,eu entendo a razão pela qual o Smogon bani alguns pokemon mesmo quando a desculpa para isso é ridícula ,mais até é bom pq cara que coisa chata encontrar em quase todo os times os mesmos pokemon é dose para Mamoswine,gengar,talonflame,Gengar com gengarite e Kanga com a Megastone, parece que as pessoas pedem para um poke forte ser banido porque eles não o usam com moderação e cara eu vi a lista preliminar e ri somente isso ri de tão ridicula que esta =/ com antigos banidos soltos em OU para teste.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya