Eu acho que ele quis dizer que o tom sombrio de TP não se assemelha ao mundo real, e que OoT seria o estilo mais próximo da realidade.ari789 escreveu:Não entendi oque você quiz dizer .Healingsong escreveu:Nao sei que mundo voce vive ari, mas o meu dia dia nao é sombrio como tp, seria mais próximo de oot...
Ta dizendo que o TP é mais sombrio que o Majora ? O..o
Se for eu discordo lol , Mesmo o TP tendo algumas Cutscenes Bizarras lol :
Ainda acho Majora bem mais sombrio que TP lol , Alem do fato que é o Fim do Mundo , as pessoas , a historia , Skull Kid .... etc.
http://www.nparty.com.br/2013/01/materia-majoras-mask-o-lado-sombrio-da.html
+11
Linkdb
rafaeloli200
Alejandro_
El Buga
Healingsong
Alexandre18
Rafinhablo0
Felipe JJ
danilo.poser
Wolflink
Wasted
15 participantes
Aonuma pretende fazer com que ZeldaU seja uma experiencia unica
rafaeloli200- Membro Nv.22
Linkdb- Veterano Nv.2
Se tudo ocorrer normalmente é mais um jogo fantástico da série.
Goukeban- Veterano Nv.16
Sinceramente, mais vago impossível! De qualquer forma, o Aonuma parece estar sendo honesto do desejo de trazer novidades à série, e acho que ele é um cara capacitado para tal.
The Minish- Veterano Nv.14
Cara respeito seu gosto e nem sequer joguei WW,mas talvez esssa simplicidade que você abomina seja o que faz o jogo ser incrível do jeito que é xD,é tipo um descanso pros olhos,afinal muita informação as vezes cansa =X.ari789 escreveu:Quando falo realista eu digo , algo mais proximo que o Real , tipo sem aqueles gráficos coloridos e vivos , exemplo olhe a textura do Twinght Princess :
- Spoiler:
Ou o Ocarina of time :
- Spoiler:
E Por ultimo Majora Mask :
- Spoiler:
Ambos titulos apresentam gráficos considerados realistas para época , Exemplo uma madeira em um jogo é semelhante a uma madeira no mundo real , O Chão tenta imitar como um grama é realmente porem estão presos as limitações que cada console possui mais ainda assim apresentam um bom visual realístico .
Agora compare com Wind Waker :
- Spoiler:
A Roupa do Link é simplesmente pintada de verde sem detalhes o mesmo digo do cabelo , ele apenas acompanha com uma ótima iluminação deixando Next-Gen , O Mar no Wind Waker é simplismente um lugar azul com alguns detalhes brancos , A Grama é o mesmo.
Skyward Sword :
- Spoiler:
Zelda SS se diferencia de Wind Waker , ele tem mais detalhes mais ainda assim não é algo mais focado na realidade , As coisas ai são mais vivas , mais coloridas , mais digamos... na fantasia , não é algo que vimos no Oot , Majora ou TP.
Para fim de comparação :
Um Link Toon / Cartoon com menos detalhes :
Um Link mais realístico , Com roupas mais detalhadas , com Cabelo detalhado etc... :
Ja expliquei isso trilhões de vezes lol , mais enfim espero que tenha entendido ;P
Enfim , Sobre Majora Mask , Ele ficaria lindo no Wii U *--* , Seu estilo Dark ficaria perfeito no console de mesa e seu gráficos mais lindos que nunca.
Ja da até pra imaginar lol :
mas ON topic ,cara se o Aonuma fez aquela obra e arte do Link between worlds imagina o que ele fara no wiiu?
Última edição por The Minish em Seg 02 Dez 2013, 12:31, editado 1 vez(es)
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
TP e SS sao a mesma coisa em termos de realismo, e de estilo, só muda o esquema de cores. TP sai da realidade por ser mais dark, e SS sai da realidade por ser mais colorido.
Na tv dá pra mudar a configuração das cores, e o SS pode parecer igualzinho o TP, dependendo como vc configurar. Mas aí ia fugir do estilo no qual o jogo foi pensado.
Mas se apenas o esquema de cores for determinante pra se gostar ou não de um jogo, tem muita coisa errada aí.
Na tv dá pra mudar a configuração das cores, e o SS pode parecer igualzinho o TP, dependendo como vc configurar. Mas aí ia fugir do estilo no qual o jogo foi pensado.
Mas se apenas o esquema de cores for determinante pra se gostar ou não de um jogo, tem muita coisa errada aí.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Discordo em uma parte:JonathanAlis escreveu:TP e SS sao a mesma coisa em termos de realismo, e de estilo, só muda o esquema de cores. TP sai da realidade por ser mais dark, e SS sai da realidade por ser mais colorido.
No SS as coisas possuem menos detalhes , alem do fato que você citou das cores diferentes , as cores mais vivas no SS , Mais o TP ainda tem os gráficos '' ao menos nas texturas '' mais realisticas do que do SS por possuir mais detalhes e não ser.. tão fantasioso '' cores vivas '' .
- Spoiler:
Olhe como TP fica com as texturas de SS lol :
- Spoiler:
De qualquer forma é como você falou , varia de gosto lol
Alguns preferem o estilo mais realistico do Oot , Majora e TP , Outros preferem o estilo mais cartoon menos detalhado do WW , PH e ST e outros preferem o estilo misto dos 2 como o SS lol
Mais enfim , Séria tão bom se ficasse nesse estilo T--T :
Mais tenho sérios motivos pra duvidar que o novo Zelda fique assim mesmo e acho que vocês sabem quais =/
http://www.kotaku.com.br/o-zelda-de-wii-u-pode-nao-ser-como-voce-espera/
'' Alem disso o Link do Smash é o Link do SS ''
mais também , vai saber lol :
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/iwata-espera-acabar-com-a-cren%C3%A7a-de-que-o-wii-u-tem-pouca-pot%C3%AAncia.329689/
PS : Mais a cena dos Dark Link é foda cara u.u , é pra fazer qualquer um se cagar de medo lol
Conteúdo patrocinado
» Nintendo pretende fazer com que o 3DS rode jogos em Unity
» [RUMOR] Cartucho especial pode fazer com que o 3DS seja usado como Gamepad.
» Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo
» Aonuma diz que está inseguro em fazer o Link falar nos jogos da franquia Zelda
» Aonuma fala sobre como foi a experiência de fazer Zelda: TWWHD, e também do futuro da série.
» [RUMOR] Cartucho especial pode fazer com que o 3DS seja usado como Gamepad.
» Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo
» Aonuma diz que está inseguro em fazer o Link falar nos jogos da franquia Zelda
» Aonuma fala sobre como foi a experiência de fazer Zelda: TWWHD, e também do futuro da série.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya