Eu atualizei ele e então ele pediu para reiniciar só que depois não ligou mais e agora quando eu ligo só ascende a luz do botão PS, mas a tela não e também não emite som.
4 participantes
Tela PSVITA não liga socorro.?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Tela PSVITA não liga socorro.?
Tá carregado? Pode ser bug também, se for, vai em assistências técnicas, o meu da uns bugs tenso as vezes (a touch funciona no navegador tranquilo, a não ser na hora que vou escrever naquele pseudo-teclado).
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
qual cor da luz?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
Ele estava carregado quando você estava atualizando? Todo Gadget requer uma certa carga de bateria para atualizar com segurança. Em Smartphones com Android por exemplo, eles pedem uma carga de pelo menos 60% para que não ocorra nenhum risco de Brick.
Outra coisa que pode ter acontecido é que o pacote de atualização pode ter baixado corrompido, aí só na assistência mesmo. Como tive um Vita por um curto período de tempo e isso nunca ocorreu, nem posso lhe ajudar.
Outra coisa que pode ter acontecido é que o pacote de atualização pode ter baixado corrompido, aí só na assistência mesmo. Como tive um Vita por um curto período de tempo e isso nunca ocorreu, nem posso lhe ajudar.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº5
Veja se com isso resolve.Peixe e Fritas escreveu:Eu atualizei ele e então ele pediu para reiniciar só que depois não ligou mais e agora quando eu ligo só ascende a luz do botão PS, mas a tela não e também não emite som.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº6
Valeu valeu mesmo.Gui Fx escreveu:Veja se com isso resolve.Peixe e Fritas escreveu:Eu atualizei ele e então ele pediu para reiniciar só que depois não ligou mais e agora quando eu ligo só ascende a luz do botão PS, mas a tela não e também não emite som.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
KarmeiGui Fx escreveu:Veja se com isso resolve.Peixe e Fritas escreveu:Eu atualizei ele e então ele pediu para reiniciar só que depois não ligou mais e agora quando eu ligo só ascende a luz do botão PS, mas a tela não e também não emite som.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya