eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
+27
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
KoopaGamer
Mão Joga
Monagma
vits
p_loc
3R0S3N1N
Murilooo
Shy_Guy
EduKurosaki
Wolflink
¢² F£rn@nd0
Quecky13
lordefael
AlexOk
Siryudrg
Huligi
resh
Wesley
crfleo
Mastxadows
Peixe e Fritas
VirtualBoy
JonathanAlis
Visionnaire
Jhouuwz
31 participantes
[Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !
Mais ai que ta , Nintendo Vídeo teve umas 4 Semanas direta sem nenhum vídeo 3D , So agora que eles voltaram .--.the king of red lions escreveu:eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
e se você reparar a eShop também ta assim , nenhum anuncio novo é 3D agora.
Lukepaz99
ari789 escreveu:
Poderia muito bem adaptar pro 3DS , existe alguns sites que é capaz de ver imagens em 3D , No 3DS ou no PC , Ele converte imagens com o 3D Vesgo ou Vermelho/Cian para o 3DS [ MPO ] afinal ele funciona da mesma forma que os outros , duas imagens de angulos diferentes uma mandada para cada olho.
Cara.
Eu tenho uma TV 3D.
O 3D de uma TV 3D funciona da mesma forma que o do 3DS, com a diferença que o do 3DS é como se os óculos estivessem inseridos na tela, desnecessitando a presença dos mesmos. O youtube pega na TV e pega, dependendo do vídeo, 3D, sem ser 3D anaglifo ou o quê, mas o 3D normal e de melhor qualidade, que, novamente, é o da TV e do 3DS.
Logo, o 3D do youtube é facilmente acessível pelo app do 3DS, é uma questão da Google querer e fazer.
Eu tenho uma TV 3D.
O 3D de uma TV 3D funciona da mesma forma que o do 3DS, com a diferença que o do 3DS é como se os óculos estivessem inseridos na tela, desnecessitando a presença dos mesmos. O youtube pega na TV e pega, dependendo do vídeo, 3D, sem ser 3D anaglifo ou o quê, mas o 3D normal e de melhor qualidade, que, novamente, é o da TV e do 3DS.
Logo, o 3D do youtube é facilmente acessível pelo app do 3DS, é uma questão da Google querer e fazer.
----
Eu disse mais ou menos isso lol PS : É so aqui que o Quote ta bugando e,e ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº63
eita! então, não foi 3d por que a google não quis mesmo. sobre os vídeos do eshop... é apenas o efeito 2ds começando, triste.ari789 escreveu:Mais ai que ta , Nintendo Vídeo teve umas 4 Semanas direta sem nenhum vídeo 3D , So agora que eles voltaram .--. e se você reparar a eShop também ta assim , nenhum anuncio novo é 3D agora.the king of red lions escreveu:eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
sim.PS : É so aqui que o Quote ta bugando e,e?
Niroga- Membro Nv.1
- Mensagem nº64
Eu descreveria como funcional porém sem luxos.
O negócio é simples, roda bem, com velocidade e qualidade razoável, pode ver suas inscrições e dar likes. E só.
Foi um sofrimento pra entrar com a minha conta antiga (sem o Google+). Fora isso, ainda sim parece que o aplicativo roda com a mesma base do navegador. Bom, mas não tudo aquilo que poderia ser.
O negócio é simples, roda bem, com velocidade e qualidade razoável, pode ver suas inscrições e dar likes. E só.
Foi um sofrimento pra entrar com a minha conta antiga (sem o Google+). Fora isso, ainda sim parece que o aplicativo roda com a mesma base do navegador. Bom, mas não tudo aquilo que poderia ser.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Continuo achando esse 2DS uma m*** desessenciaria , Pow ele ta destruindo uma das melhores coisas do 3DS .--. , daqui a pouco apenas a Nintendo vai continuar fazendo bons jogos com uso do 3D.the king of red lions escreveu:eita! então, não foi 3d por que a google não quis mesmo. sobre os vídeos do eshop... é apenas o efeito 2ds começando, triste.ari789 escreveu:Mais ai que ta , Nintendo Vídeo teve umas 4 Semanas direta sem nenhum vídeo 3D , So agora que eles voltaram .--. e se você reparar a eShop também ta assim , nenhum anuncio novo é 3D agora.the king of red lions escreveu:eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Cara, o 3D assim como o controle de movimento, assim como uma tela no meio do controle, servem/serviram para o mesmo propósito. São todos iscas para chamar os consumidores menos atentos e aqueles que acreditam que inovação se restringe a periféricos. Assim que esse tipo de consumidor é fisgado, essas "inovações" são colocadas de lado.ari789 escreveu:Continuo achando esse 2DS uma m*** desessenciaria , Pow ele ta destruindo uma das melhores coisas do 3DS .--. , daqui a pouco apenas a Nintendo vai continuar fazendo bons jogos com uso do 3D.the king of red lions escreveu:eita! então, não foi 3d por que a google não quis mesmo. sobre os vídeos do eshop... é apenas o efeito 2ds começando, triste.ari789 escreveu:Mais ai que ta , Nintendo Vídeo teve umas 4 Semanas direta sem nenhum vídeo 3D , So agora que eles voltaram .--. e se você reparar a eShop também ta assim , nenhum anuncio novo é 3D agora.the king of red lions escreveu:eu acho que esse you tube não teve efeito 3d pra não matar o nintendo video.
Mas não se preocupe no final da vida do 3DS, a Nintendo vai lançar um jogo que faz uso extremo do efeito 3D, só esperar.
» Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS!
» [Atualizado] Atualização para aplicativo do Youtube (3DS) disponível!
» Livro de hyrule
» [Tutorial] Vídeo ensina como ver vídeos na internet, pelo Youtube no 3DS, mesmo que o vídeo não esteja no Youtube
» [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS
» [Atualizado] Atualização para aplicativo do Youtube (3DS) disponível!
» Livro de hyrule
» [Tutorial] Vídeo ensina como ver vídeos na internet, pelo Youtube no 3DS, mesmo que o vídeo não esteja no Youtube
» [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya