+27
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
KoopaGamer
Mão Joga
Monagma
vits
p_loc
3R0S3N1N
Murilooo
Shy_Guy
EduKurosaki
Wolflink
¢² F£rn@nd0
Quecky13
lordefael
AlexOk
Siryudrg
Huligi
resh
Wesley
crfleo
Mastxadows
Peixe e Fritas
VirtualBoy
JonathanAlis
Visionnaire
Jhouuwz
31 participantes
[Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !
KoopaGamer- Veterano Nv.6
- Mensagem nº46
Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !
Gostei, mas esperei ter a opção de ver em 3D...
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº47
Pra que reclamar que não tem opção 3D?
Alguns vídeos contém a opção 3D, mas mesmo assim, não funciona. Não é compatível.
Alguns requerem óculos azul e vermelho, enquanto o 3DS consiste duas telas desfocar (Um vai pra esquerda, e outro vai pra direita).
E tem que ser qualidade baixa, pra travar menos. Qualidade alta, trava muitas vezes, o vídeo. O tal do botão "HQ" não é o bastante pra vocês?
Alguns vídeos contém a opção 3D, mas mesmo assim, não funciona. Não é compatível.
Alguns requerem óculos azul e vermelho, enquanto o 3DS consiste duas telas desfocar (Um vai pra esquerda, e outro vai pra direita).
E tem que ser qualidade baixa, pra travar menos. Qualidade alta, trava muitas vezes, o vídeo. O tal do botão "HQ" não é o bastante pra vocês?
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº48
muito ruim,tomara q a nintendo lancem uma atualização para melhora isso
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Eu resumo pra você, não.¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
retiro o que eu disse, ontem fui testar o aplicativo novamente, e foi um sofrimento ver um vídeo naquilo, tentei acessar um vídeo umas 3, toda vez reiniciava o console, aplicativo tá bem bugado, boa proposta, porém cheio de bug, precisa de um boa att pra deixa pelo menos mais estável.
mas quando um vídeo começa, não dá erro, o sofrimento é chegar até ele pra rodar.
mas quando um vídeo começa, não dá erro, o sofrimento é chegar até ele pra rodar.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
Funciona na TV e em computadores 3D.¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº52
Aplicativo ruim, todo bugado. Cruzes. Conseguiu ser pior que o do PS3.
Pelo menos o do Vita é ótimo, HD, interface simples e amigável, não trava. Aí pelo menos continuo a ter essa opção, para ver vídeos fora de casa. (vida triste de quem não tem smartphone)
Pelo menos o do Vita é ótimo, HD, interface simples e amigável, não trava. Aí pelo menos continuo a ter essa opção, para ver vídeos fora de casa. (
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº53
Eu sei.Lukepaz99 escreveu:Funciona na TV e em computadores 3D.¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?
Só estou dizendo que é desnecessário, reclamar que não tem a opção 3D, pra quem assiste youtube em 3DS.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº54
Você disse que não era compatível, eu disse que era. Teoricamente você não sabia.¢² F£rn@nd0 escreveu:Eu sei.Lukepaz99 escreveu:Funciona na TV e em computadores 3D.¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?
Só estou dizendo que é desnecessário, reclamar que não tem a opção 3D, pra quem assiste youtube em 3DS.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº55
esse argumento:
'a, num pode melhorar a qualidade, puq se não trava'
não é válido. os vídeos do eshop tem uma ótima qualidade e não travam :3 admitam: o app é um lixo. ainda bemque eu tenho um smartphone (um xperia play u.u)
'a, num pode melhorar a qualidade, puq se não trava'
não é válido. os vídeos do eshop tem uma ótima qualidade e não travam :3 admitam: o app é um lixo. ainda bemque eu tenho um smartphone (um xperia play u.u)
Última edição por the king of red lions em Dom 01 Dez 2013, 13:42, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº56
Foi trabalho porco da Google mesmo. Disso não há dúvida.the king of red lions escreveu:esse argumento:
'a, num pode malhorar a qualidade, puq se não trava'
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº57
Alguém tá com dificuldade para procurar os vídeos? Depois que clico ok na busca leva um tempo enorme e não dá resultado nenhum, se for algo óbvio que não percebi, favor relevar minha lerdeza e explicar o que falta, please! O3O
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Espera sentadoKoopaGamer escreveu:Gostei, mas esperei ter a opção de ver em 3D...
O 3D Poderia muito bem ser adaptado ... mais não.
¢² F£rn@nd0
Eu sei.Lukepaz99 escreveu:Funciona na TV e em computadores 3D.¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?
Funciona em TVs , Computadores com Oculos Anaglifo '' Qual quer monitor , so precisa do oculos '' , Computadores com placa de vídeo 3D e Oculos Digital , Um modo que não lembro o nome e o tipo de 3D que aparece duas imagens e você tem que cruzar os olhos pra ver
Todos funcionam perfeitamente aqui .-. .
Poderia muito bem adaptar pro 3DS , existe alguns sites que é capaz de ver imagens em 3D , No 3DS ou no PC , Ele converte imagens com o 3D Vesgo ou Vermelho/Cian para o 3DS [ MPO ] afinal ele funciona da mesma forma que os outros , duas imagens de angulos diferentes uma mandada para cada olho.
http://3dporch.com/
http://3dporch.com/6dw2
Da pra ver em forma daqueles gifs que mostram as duas imagens rapidamente também.
Me diz , se tem gente que converte vídeo 3D do youtube para a camera 3ds pelo PC , por que a Google não poderia fazer isso ?
Oque me deixa mais puto é cada vez mais o recurso 3D do 3DS é esquecido pelas outras empresas ... até jogo indie sem 3D ja existe .--. e não sei se perceberam mais são poucos os novos anuncios da eShop que são em 3D.
'' Efeito 2DS ataca novamente ''
Convidado- Convidado
- Mensagem nº59
ari789 escreveu:
Poderia muito bem adaptar pro 3DS , existe alguns sites que é capaz de ver imagens em 3D , No 3DS ou no PC , Ele converte imagens com o 3D Vesgo ou Vermelho/Cian para o 3DS [ MPO ] afinal ele funciona da mesma forma que os outros , duas imagens de angulos diferentes uma mandada para cada olho.
Cara.
Eu tenho uma TV 3D.
O 3D de uma TV 3D funciona da mesma forma que o do 3DS, com a diferença que o do 3DS é como se os óculos estivessem inseridos na tela, desnecessitando a presença dos mesmos. O youtube pega na TV e pega, dependendo do vídeo, 3D, sem ser 3D anaglifo ou o quê, mas o 3D normal e de melhor qualidade, que, novamente, é o da TV e do 3DS.
Logo, o 3D do youtube é facilmente acessível pelo app do 3DS, é uma questão da Google querer e fazer.
Eu tenho uma TV 3D.
O 3D de uma TV 3D funciona da mesma forma que o do 3DS, com a diferença que o do 3DS é como se os óculos estivessem inseridos na tela, desnecessitando a presença dos mesmos. O youtube pega na TV e pega, dependendo do vídeo, 3D, sem ser 3D anaglifo ou o quê, mas o 3D normal e de melhor qualidade, que, novamente, é o da TV e do 3DS.
Logo, o 3D do youtube é facilmente acessível pelo app do 3DS, é uma questão da Google querer e fazer.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Não acho que seja do interessa da Google melhorar o aplicativo, provavelmente a Nintendo não permitiu os anúncios do Adsense, isso pesa bastante.
» Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS!
» [Atualizado] Atualização para aplicativo do Youtube (3DS) disponível!
» Livro de hyrule
» [Tutorial] Vídeo ensina como ver vídeos na internet, pelo Youtube no 3DS, mesmo que o vídeo não esteja no Youtube
» [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS
» [Atualizado] Atualização para aplicativo do Youtube (3DS) disponível!
» Livro de hyrule
» [Tutorial] Vídeo ensina como ver vídeos na internet, pelo Youtube no 3DS, mesmo que o vídeo não esteja no Youtube
» [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya