Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
KoopaGamer
Mão Joga
Monagma
vits
p_loc
3R0S3N1N
Murilooo
Shy_Guy
EduKurosaki
Wolflink
¢² F£rn@nd0
Quecky13
lordefael
AlexOk
Siryudrg
Huligi
resh
Wesley
crfleo
Mastxadows
Peixe e Fritas
VirtualBoy
JonathanAlis
Visionnaire
Jhouuwz
31 participantes

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 30 Nov 2013, 23:16

    Gostei, mas esperei ter a opção de ver em 3D...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 30 Nov 2013, 23:40

    Pra que reclamar que não tem opção 3D?

    Alguns vídeos contém a opção 3D, mas mesmo assim, não funciona. Não é compatível.
    Alguns requerem óculos azul e vermelho, enquanto o 3DS consiste duas telas desfocar (Um vai pra esquerda, e outro vai pra direita). 

    E tem que ser qualidade baixa, pra travar menos. Qualidade alta, trava muitas vezes, o vídeo. O tal do botão "HQ" não é o bastante pra vocês?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 01 Dez 2013, 00:02

    muito ruim,tomara q a nintendo lancem uma atualização para melhora isso
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por vits Dom 01 Dez 2013, 06:19

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?

    Alguns vídeos contém a opção 3D, mas mesmo assim, não funciona. Não é compatível.
    Alguns requerem óculos azul e vermelho, enquanto o 3DS consiste duas telas desfocar (Um vai pra esquerda, e outro vai pra direita). 

    E tem que ser qualidade baixa, pra travar menos. Qualidade alta, trava muitas vezes, o vídeo. O tal do botão "HQ" não é o bastante pra vocês?
    Eu resumo pra você, não. Smile
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por AlexOk Dom 01 Dez 2013, 08:17

    retiro o que eu disse, ontem fui testar o aplicativo novamente, e foi um sofrimento ver um vídeo naquilo, tentei acessar um vídeo umas 3, toda vez reiniciava o console, aplicativo tá bem bugado, boa proposta, porém cheio de bug, precisa de um boa att pra deixa pelo menos mais estável.

    mas quando um vídeo começa, não dá erro, o sofrimento é chegar até ele pra rodar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Convidado Dom 01 Dez 2013, 09:12

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?

    Alguns vídeos contém a opção 3D, mas mesmo assim, não funciona. Não é compatível.
    Alguns requerem óculos azul e vermelho, enquanto o 3DS consiste duas telas desfocar (Um vai pra esquerda, e outro vai pra direita).
    Funciona na TV e em computadores 3D.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Robert Prado Dom 01 Dez 2013, 09:16

    Aplicativo ruim, todo bugado. Cruzes. Conseguiu ser pior que o do PS3.
    Pelo menos o do Vita é ótimo, HD, interface simples e amigável, não trava. Aí pelo menos continuo a ter essa opção, para ver vídeos fora de casa. (vida triste de quem não tem smartphone)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 01 Dez 2013, 12:51

    Lukepaz99 escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?

    Alguns vídeos contém a opção 3D, mas mesmo assim, não funciona. Não é compatível.
    Alguns requerem óculos azul e vermelho, enquanto o 3DS consiste duas telas desfocar (Um vai pra esquerda, e outro vai pra direita).
    Funciona na TV e em computadores 3D.
    Eu sei.
    Só estou dizendo que é desnecessário, reclamar que não tem a opção 3D, pra quem assiste youtube em 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Convidado Dom 01 Dez 2013, 13:01

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?

    Alguns vídeos contém a opção 3D, mas mesmo assim, não funciona. Não é compatível.
    Alguns requerem óculos azul e vermelho, enquanto o 3DS consiste duas telas desfocar (Um vai pra esquerda, e outro vai pra direita).
    Funciona na TV e em computadores 3D.
    Eu sei.
    Só estou dizendo que é desnecessário, reclamar que não tem a opção 3D, pra quem assiste youtube em 3DS.
    Você disse que não era compatível, eu disse que era. Teoricamente você não sabia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Convidado Dom 01 Dez 2013, 13:07

    esse argumento:

    'a, num pode melhorar a qualidade, puq se não trava'

    não é válido. os vídeos do eshop tem uma ótima qualidade e não travam :3 admitam: o app é um lixo. ainda bemque eu tenho um smartphone (um xperia play u.u)


    Última edição por the king of red lions em Dom 01 Dez 2013, 13:42, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Convidado Dom 01 Dez 2013, 13:09

    the king of red lions escreveu:esse argumento:

    'a, num pode malhorar a qualidade, puq se não trava'

    não é válido. os vídeos do eshop tem uma ótima qualidade e não travam :3 admitam: o app é um lixo. ainda bemque eu tenho um smartphone (um xperia play u.u)
    Foi trabalho porco da Google mesmo. Disso não há dúvida.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 01 Dez 2013, 19:24

    Alguém tá com dificuldade para procurar os vídeos? Depois que clico ok na busca leva um tempo enorme e não dá resultado nenhum, se for algo óbvio que não percebi, favor relevar minha lerdeza e explicar o que falta, please! O3O
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por ari789 Dom 01 Dez 2013, 19:28

    KoopaGamer escreveu:Gostei, mas esperei ter a opção de ver em 3D...
    Espera sentado 
    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Esperando1

    O 3D Poderia muito bem ser adaptado ... mais não.

    ¢² F£rn@nd0
    Lukepaz99 escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Pra que reclamar que não tem opção 3D?

    Alguns vídeos contém a opção 3D, mas mesmo assim, não funciona. Não é compatível.
    Alguns requerem óculos azul e vermelho, enquanto o 3DS consiste duas telas desfocar (Um vai pra esquerda, e outro vai pra direita).
    Funciona na TV e em computadores 3D.
    Eu sei.
    Só estou dizendo que é desnecessário, reclamar que não tem a opção 3D, pra quem assiste youtube em 3DS.


    Funciona em TVs , Computadores com Oculos Anaglifo '' Qual quer monitor , so precisa do oculos '' , Computadores com placa de vídeo 3D e Oculos Digital , Um modo que não lembro o nome e o tipo de 3D que aparece duas imagens e você tem que cruzar os olhos pra ver


    Todos funcionam perfeitamente aqui .-. .


    Poderia muito bem adaptar pro 3DS , existe alguns sites que é capaz de ver imagens em 3D , No 3DS ou no PC , Ele converte imagens com o 3D Vesgo ou Vermelho/Cian para o 3DS [ MPO ] afinal ele funciona da mesma forma que os outros , duas imagens de angulos diferentes uma mandada para cada olho.


    http://3dporch.com/


    http://3dporch.com/6dw2

    Da pra ver em forma daqueles gifs que mostram as duas imagens rapidamente também.


    Me diz , se tem gente que converte vídeo 3D do youtube para a camera 3ds pelo PC , por que a Google não poderia fazer isso ?

    Oque me deixa mais puto é cada vez mais o recurso 3D do 3DS é esquecido pelas outras empresas ... até jogo indie sem 3D ja existe .--. e não sei se perceberam mais são poucos os novos anuncios da eShop que são em 3D.

    '' Efeito 2DS ataca novamente ''
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Convidado Dom 01 Dez 2013, 22:12

    ari789 escreveu:
    Poderia muito bem adaptar pro 3DS , existe alguns sites que é capaz de ver imagens em 3D , No 3DS ou no PC , Ele converte imagens com o 3D Vesgo ou Vermelho/Cian para o 3DS [ MPO ] afinal ele funciona da mesma forma que os outros , duas imagens de angulos diferentes uma mandada para cada olho.
    Cara.

    Eu tenho uma TV 3D.
    O 3D de uma TV 3D funciona da mesma forma que o do 3DS, com a diferença que o do 3DS é como se os óculos estivessem inseridos na tela, desnecessitando a presença dos mesmos. O youtube pega na TV e pega, dependendo do vídeo, 3D, sem ser 3D anaglifo ou o quê, mas o 3D normal e de melhor qualidade, que, novamente, é o da TV e do 3DS.

    Logo, o 3D do youtube é facilmente acessível pelo app do 3DS, é uma questão da Google querer e fazer.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Ismatash Seg 02 Dez 2013, 15:28

    Não acho que seja do interessa da Google melhorar o aplicativo, provavelmente a Nintendo não permitiu os anúncios do Adsense, isso pesa bastante.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM ! - Página 4 Empty Re: [Atualizado] Youtube acaba de chegar ao 3DS BAIXEM !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 13:26