Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Arthimura
blordello
VirtualBoy
lpslucasps
vits
ari789
Archie
Hekonzord
Fujoxas
Shiny
Robert Prado
15 participantes

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por blordello Sáb 23 Nov 2013, 18:59

    ShinyBidoof escreveu:
    DarkRoxas escreveu:E a minha surpresa, cadê? Sério, se alguém não esperava que isso fosse acontecer, então é porque passou a vida inteira dentro de uma caverna e só agora saiu dela por não saber que os consoles sempre dão dor de cabeça no começo.

    Todos os consoles sempre apresentarão problemas em seu começo de vida. E é por isso e pelas line-ups iniciais que nunca me agradam que nunca comprarei consoles em lançamento, embora, infelizmente, sempre teremos vitimas desses problemas :c
    Eu não me lembro de problemas de Hardware no início do Wii U.
    Comprei meu Wii U no lançamento e ele brickou na hora de atualizar Surprised
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Nov 2013, 19:46

    blordello escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    DarkRoxas escreveu:E a minha surpresa, cadê? Sério, se alguém não esperava que isso fosse acontecer, então é porque passou a vida inteira dentro de uma caverna e só agora saiu dela por não saber que os consoles sempre dão dor de cabeça no começo.

    Todos os consoles sempre apresentarão problemas em seu começo de vida. E é por isso e pelas line-ups iniciais que nunca me agradam que nunca comprarei consoles em lançamento, embora, infelizmente, sempre teremos vitimas desses problemas :c
    Eu não me lembro de problemas de Hardware no início do Wii U.
    Comprei meu Wii U no lançamento e ele brickou na hora de atualizar Surprised
    Não importa o console , ele vai sempre ter problemas no lançamento

    e antes que fiquem de mimi , aaah é normal , qualquer console se atualizar e desligar brincka

    NÃO É NORMAL , 3DS , PS3 , PSVita , Xbox 360 e etc... Se tiver uma queda de energia na atualização ele não brincka .-.

    O Wii U até se tiver risco de travar naquela att de 5 GB ele pode brinckar...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 19:57

    vits escreveu:@Hunk

    Concordo que da forma como esses problemas se apresentaram, a impressão que temos é de o projeto foi falho e o marketing mentiroso. Entretanto, quando você se habitua a ler teses e artigos de engenharia, você acaba por se deparar com uma coisa tão importante quanto as "notas de funcionamento" do produto, que são as condições de teste utilizadas.

    Sendo assim é bem possível que o console funcione a essa temperatura, mas não nas condições domesticas de uso.
    Esse ponto que você citou é bem interessante, nesse link (de um fórum, é mais uma explicação), mostra um ponto de vista interessante e que também poderia ser levado em conta.

    http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=170804&page=1

    Eu não sei se o que ele disse esta 100% correto, mas tem um pouco de sentido.=D

    --------------------------------------------------------------------------------

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:sim, mas é estranho porque; aparentemente segundo a sony ele funcionaria a uma temperatura em que não seria necessário aviso nenhum, tipo, WiiU não vem com esse aviso;
    E ele funciona sem precisar de aviso nenhum. O aviso é para indicar que ele não está funcionando ou pode parar de funcionar. Porque, sabe, esse é o intuito de avisos.
    Sim, mas o caso é; o WiiU não avisa porque não existe a possibilidade do console superaquecer ou funcionar a uma temperatura muito alta, no PS4 essa possibilidade existe, coisa  que se ele funcionasse a 35ºC não era pra "existir".

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:o que torna isso estranho é que essa informação foi colocada como algo natural, como uma das fomas de funcionamentos normais do console e não na parte sobre problemas e duvidas (onde normalmente isso seria posto);
    Foi colocado na parte que faz mais sentido: na que diz o que as cores da luz indicam. Se uma luz diferente aparece no meu aparelho, eu vou intuitivamente na parte do manual que fala sobre as luzes do aparelho. No mais, já deu uma olhada no resto do manual do PS4? Não tem uma seção específica para "dúvidas e problemas". Ao invés disso, a Sony decidiu dispor as informações no decorrer do manual. Uma péssima decisão de "UI", se me perguntarem, mas fazer o quê?
    Na verdade seria na parte de duvidas e problemas, afinal, isso supostamente é uma situação de funcionamento fora do normal e falha, logo eu iria nessa página do manual, das duvidas e questões frequentes (onde se cita as possíveis falhas que podem ocorrer).

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:logo conclui-se que a sony já sabia que o console funcionaria a uma temperatura alta, e então esse sistema de aviso é para impedir que essa temperatura se torne nociva (o que tornaria uma informação falsa a temperatura de 35ºC).
    Não, logo conclui-se que a Sony sabia que se por algum motivo (seja ele erro de produção um um fator externo, como temperatura ambiente) o console esquentasse demais ela deveria informar o usuário para, para não por em risco o aparelho.
    Cara, essas possíveis falhas são listadas na página final do manual, ex:

    "Console não liga - cheque as tomadas e alimentação.
    console desligando sozinho -......., etc.."

    Normalmente isso se encaixaria nas perguntas frequentes, onde teria a questão, "console desliga e fica piscando uma luz vermelha".

    lpslucasps escreveu:

    Hunk escreveu:(E o numero de problemas que a sony divulgou não inclui essa "red Light" já que a própria não considera isso um problema).
    Fontes?
    Manual do PS4, listado como uma condição "normal" que pode acontecer:

    http://manuals.playstation.net/document/en/ps4/basic/partnames.html

    "Blinks in Red" - conhecido comumente como "Red Ring Of Death".

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    ari789 escreveu:
    blordello escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    DarkRoxas escreveu:E a minha surpresa, cadê? Sério, se alguém não esperava que isso fosse acontecer, então é porque passou a vida inteira dentro de uma caverna e só agora saiu dela por não saber que os consoles sempre dão dor de cabeça no começo.

    Todos os consoles sempre apresentarão problemas em seu começo de vida. E é por isso e pelas line-ups iniciais que nunca me agradam que nunca comprarei consoles em lançamento, embora, infelizmente, sempre teremos vitimas desses problemas :c
    Eu não me lembro de problemas de Hardware no início do Wii U.
    Comprei meu Wii U no lançamento e ele brickou na hora de atualizar Surprised
    Não importa o console , ele vai sempre ter problemas no lançamento

    e antes que fiquem de mimi , aaah é normal , qualquer console se atualizar e desligar brincka

    NÃO É NORMAL , 3DS , PS3 , PSVita , Xbox 360 e etc... Se tiver uma queda de energia na atualização ele não brincka .-.

    O Wii U até se tiver risco de travar naquela att de 5 GB ele pode brinckar...
    A Atualização não é 5GB (acho que não), E isso não foi um problema de Hardware, como o ShinyBidoof já disse.

    E depende da atualização, nem toda atualização é igual, mas essa atualização do WiiU foi falha mesmo, mas ela não é igual do 3DS, etc... e foi só na primeira atualização, nas outras isso não acontece (só dizendo porque do jeito que você falou parece que isso é em toda atualização).=D
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom, irei parar de Flood porque se não o tópico pode ser trancado, malz ae Robert pelo flood que acabei gerando.=/

    Vamos ao assunto do tópico que é o quanto devemos xingar a Microsoft por essas falhas lol! 

    Algumas delas aparentam ser problemas do sistema, acho que uma boa atualização resolve alguns.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por lpslucasps Sáb 23 Nov 2013, 20:10

    Hunk escreveu:Sim, mas o caso é; o WiiU não avisa porque não existe a possibilidade do console superaquecer ou funcionar a uma temperatura muito alta,
    Qualquer aparelho eletrônico pode superaquecer - até porque o maior culpado de superaquecimentos, a temperatura ambiente, não pode ser controlada pelas empresas (ainda). O Wii U não é exceção. Se a Nintendo decidiu que esse tipo de informação não era importante para o consumidor (que, diga-se de passagem, acontece com a presença ou não de um aviso), nada posso fazer.

    Hunk escreveu:Na verdade seria na parte de duvidas e problemas,
    Exceto que o manual do PS4 não tem uma seção de dúvidas e problemas. Eu sei, nada user-friendly.

    Hunk escreveu:
    lpslucasps escreveu:

    Hunk escreveu:(E o numero de problemas que a sony divulgou não inclui essa "red Light" já que a própria não considera isso um problema).
    Fontes?
    Manual do PS4, listado como uma condição "normal" que pode acontecer:

    http://manuals.playstation.net/document/en/ps4/basic/partnames.html

    "Blinks in Red" - conhecido comumente como "Red Ring Of Death".
    Ou seja, a fonte é o fato de você achar estranho um aviso luminoso estar na parte do manual que fala sobre os avisos luminosos. Entendo.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Arthimura Sáb 23 Nov 2013, 20:13

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:sim, mas é estranho porque; aparentemente segundo a sony ele funcionaria a uma temperatura em que não seria necessário aviso nenhum, tipo, WiiU não vem com esse aviso;
    E ele funciona sem precisar de aviso nenhum. O aviso é para indicar que ele não está funcionando ou pode parar de funcionar. Porque, sabe, esse é o intuito de avisos.

    Hunk escreveu:o que torna isso estranho é que essa informação foi colocada como algo natural, como uma das fomas de funcionamentos normais do console e não na parte sobre problemas e duvidas (onde normalmente isso seria posto);
    Foi colocado na parte que faz mais sentido: na que diz o que as cores da luz indicam. Se uma luz diferente aparece no meu aparelho, eu vou intuitivamente na parte do manual que fala sobre as luzes do aparelho. No mais, já deu uma olhada no resto do manual do PS4? Não tem uma seção específica para "dúvidas e problemas". Ao invés disso, a Sony decidiu dispor as informações no decorrer do manual. Uma péssima decisão de "UI", se me perguntarem, mas fazer o quê?

    Hunk escreveu:logo conclui-se que a sony já sabia que o console funcionaria a uma temperatura alta, e então esse sistema de aviso é para impedir que essa temperatura se torne nociva (o que tornaria uma informação falsa a temperatura de 35ºC).
    Não, logo conclui-se que a Sony sabia que se por algum motivo (seja ele erro de produção um um fator externo, como temperatura ambiente) o console esquentasse demais ela deveria informar o usuário para, para não por em risco o aparelho.

    Hunk escreveu:(E o numero de problemas que a sony divulgou não inclui essa "red Light" já que a própria não considera isso um problema).
    Fontes?
    Acho que isso não tem nada a ver, ninguém planeja hardware para ter avisos para situações que sejam impossíveis ou mesmo improváveis de acontecer. Se colocaram uma luz especificamente para avisar o usuário do superaquecimento, é porque este é um problema significativamente pertinente.

    De resto até onde eu sei é normal vídeo-games recém lançados apresentarem problemas, mas eu acho que eles deveriam ser mais rigorosos na versão de lançamento, pois geralmente um tempo depois eles lançam uma versão nova do console que não tem os problemas das primeiras versões, como o PS3 slim/super slim que não teve os problemas do fat. Isso me deixa meio inseguro pra comprar os vídeo-games no lançamento e eu acabo esperando uma segunda versão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 20:26

    último Flood que irei fazer, desculpe-me mas depois não irei responder mais essa questão fora do tópico, não se sinta ofendido.

    lpslucasps escreveu:
    Hunk escreveu:Sim, mas o caso é; o WiiU não avisa porque não existe a possibilidade do console superaquecer ou funcionar a uma temperatura muito alta,
    Qualquer aparelho eletrônico pode superaquecer - até porque o maior culpado de superaquecimentos, a temperatura ambiente, não pode ser controlada pelas empresas (ainda). O Wii U não é exceção. Se a Nintendo decidiu que esse tipo de informação não era importante para o consumidor (que, diga-se de passagem, acontece com a presença ou não de um aviso), nada posso fazer.

    Sim, mas se o caso fosse algo extraordinário não teria aviso na primeira página; como acontece em todos os produtos eletrônicos, ou você realmente acha que a sony é santa e esta avisando mesmo não existindo grandes possibilidades (como ocorreu nos eventos de testes apenas com o PS4)

    lpslucasps escreveu:
    Exceto que o manual do PS4 não tem uma seção de dúvidas e problemas. Eu sei, nada user-friendly.
    No manual físico não existe? (no digital não vai ter mesmo), tipo, toda empresa coloca no físico, tem certeza?

    lpslucasps escreveu:
    Ou seja, a fonte é o fato de você achar estranho um aviso luminoso estar na parte do manual que fala sobre os avisos luminosos. Entendo.
    Não, a fonte é a sony simplesmente aconselhar:

    "espere um tempo e ligue novamente"

    Se fosse algo anormal e fora do comum (uma situação extraordinaria) o conselho seria, "desligue e leve para assistencia", não um simples, desliga e espera esfriar.

    o conselho não é levar para a assistencia, é sempre que isso acontecer esperar esfriar.

    Se a sony não aconselha levar na assistencia sobre essa situação, ela não é contabilizada como problema.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Duco Sáb 23 Nov 2013, 20:31

    Hunk escreveu:
    Hekonzord escreveu:Aviso de que é normal ele esquentar? Tá meio distorcido isso aí... O sistema do red light é uma forma bastante eficaz de prevenir algum tipo de problema ao console, ao invés do console dar problemas do nada, ele te avisa que há um perigo. É apenas um sistema de aviso, que pasmem, em qualquer aparelho é útil, não que seja normal esquentar, pois eu acredito no número que a Sony divulgou sobre os problemas.
    sim, mas é estranho porque; aparentemente segundo a sony ele funcionaria a uma temperatura em que não seria necessário aviso nenhum, tipo, WiiU não vem com esse aviso; o que torna isso estranho é que essa informação foi colocada como algo natural, como uma das fomas de funcionamentos normais do console e não na parte sobre problemas e duvidas (onde normalmente isso seria posto); logo conclui-se que a sony já sabia que o console funcionaria a uma temperatura alta, e então esse sistema de aviso é para impedir que essa temperatura se torne nociva (o que tornaria uma informação falsa a temperatura de 35ºC).

    entendeu? (acho que o paragráfo acima pode ter ficado meio confuso)

    (E o numero de problemas que a sony divulgou não inclui essa "red Light" já que a própria não considera isso um problema).

    -------------------------------------------------------------------------------------

    DarkRoxas escreveu:Sim, estava me referindo ao futuro. Não foi um erro.

    Eu não quero passar a imagem de pessimista nem nada, mas eu nunca fico surpreso com esses problemas no começo de vida dos consoles. Aliás, de qualquer aparelho eletrônico.

    E eu concordo, a quantidade de erros está menor. Só que ainda temos erros como "console não lê os jogos" ou "console desliga sozinho", então eu não ficaria muito animado com uma nona geração começando com um mar de flores ;w;
    Estou tentando ser otimista.XD

    Mas é porque como o WiiU não teve problemas de hardware (problemas graves) eu acho que a próxima geração deve se espelhar um pouco nisso, mas realmente é complicado, mas ainda acredito que pelo menos diminua.=D
    Se o WiiU não vem com isso então ele já tem uma falha.

    Você tem que presumir que qualquer aparelho pode super aquecer, seja por falha dos coolers ou qualquer outro tipo de problema.

    A proteção não existe porque ela acredita que muitos consoles vão dar problema, existe pra evitar que o console frite por algum problema besta (como falha no cooler por exemplo).

    O meu mesmo com o calor que está aqui fica no máximo morno, não sei se está ficando dentro dos 35 graus já que isso não tenho como medir, mas comparando a outros consoles pra mim está perfeitamente normal.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Caleb John Dom 24 Nov 2013, 22:44

    ari789 escreveu:
    blordello escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    DarkRoxas escreveu:E a minha surpresa, cadê? Sério, se alguém não esperava que isso fosse acontecer, então é porque passou a vida inteira dentro de uma caverna e só agora saiu dela por não saber que os consoles sempre dão dor de cabeça no começo.

    Todos os consoles sempre apresentarão problemas em seu começo de vida. E é por isso e pelas line-ups iniciais que nunca me agradam que nunca comprarei consoles em lançamento, embora, infelizmente, sempre teremos vitimas desses problemas :c
    Eu não me lembro de problemas de Hardware no início do Wii U.
    Comprei meu Wii U no lançamento e ele brickou na hora de atualizar Surprised
    Não importa o console , ele vai sempre ter problemas no lançamento

    e antes que fiquem de mimi , aaah é normal , qualquer console se atualizar e desligar brincka

    NÃO É NORMAL , 3DS , PS3 , PSVita , Xbox 360 e etc... Se tiver uma queda de energia na atualização ele não brincka .-.

    O Wii U até se tiver risco de travar naquela att de 5 GB ele pode brinckar...
    Errado, pelo que eu saiba isso só foi acontecer da 7ª geração pra cima, que eu me lembre, o Dreamcast, Gamecube, PS2 e Xbox não apresentavam problemas (época em que os consoles ainda eram bons, não que os atuais sejam ruins).
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Duco Dom 24 Nov 2013, 22:50

    Caleb John escreveu:
    ari789 escreveu:
    blordello escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    DarkRoxas escreveu:E a minha surpresa, cadê? Sério, se alguém não esperava que isso fosse acontecer, então é porque passou a vida inteira dentro de uma caverna e só agora saiu dela por não saber que os consoles sempre dão dor de cabeça no começo.

    Todos os consoles sempre apresentarão problemas em seu começo de vida. E é por isso e pelas line-ups iniciais que nunca me agradam que nunca comprarei consoles em lançamento, embora, infelizmente, sempre teremos vitimas desses problemas :c
    Eu não me lembro de problemas de Hardware no início do Wii U.
    Comprei meu Wii U no lançamento e ele brickou na hora de atualizar Surprised
    Não importa o console , ele vai sempre ter problemas no lançamento

    e antes que fiquem de mimi , aaah é normal , qualquer console se atualizar e desligar brincka

    NÃO É NORMAL , 3DS , PS3 , PSVita , Xbox 360 e etc... Se tiver uma queda de energia na atualização ele não brincka .-.

    O Wii U até se tiver risco de travar naquela att de 5 GB ele pode brinckar...
    Errado, pelo que eu saiba isso só foi acontecer da 7ª geração pra cima, que eu me lembre, o Dreamcast, Gamecube, PS2 e Xbox não apresentavam problemas (época em que os consoles ainda eram bons, não que os atuais sejam ruins).
    Apresentavam, mas na época não tinha Youtube, poucos usavam foruns e a internet nem de perto era tão popular pra ter tanto xororo.

    Todo eletrônico pode dar problema, WiiU teve os seus também, assim como iPhone, iPad e qualquer eletrônico. A taxa de problemas tanto no X1 quanto PS4 até agora conforme reportado pelas empresas foi bem baixa, ficando abaixo de 1% quando o normal esperado varia entre 4 e 10%.

    Nessas horas o que importa é como a empresa se prontifica a resolver os problemas e nesse ponto  a Microsoft parece estar fazendo um trabalho melhor, enviando um novo console ao prejudicados antes mesmo do cliente enviar o produto até eles.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Brake Seg 25 Nov 2013, 09:35

    Isto é simplesmente normal. Anormal é um console ser lançado e nenhum jogador reportar algum tipo de problema que teve com ele. Claro que os problemas não podem atingir grande maioria da fabricação não é? Se não isso pode gerar uma grande dor de cabeça na própria empresa e nos jogadores!
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Peroliver Ter 26 Nov 2013, 07:33

    ari789 escreveu:Não sei por que ainda existem aquele que compram consoles no lançamento .--.
    Pelo fato de querer jogar? Hahahaha!
    Eu até te entendo. Mas riscos sempre existirão. Garantia é pra isso, se der algum problema é só ir lá e zaz.

    Peguei meu PS4 dia 22/11, estou jogando desde então como se não houvesse mais amanhã e não me deu problema nenhum.

    A Sony montou um esquema de ventilação muito bom, o console em si não esquenta, mas pela saída de ventilação o ar que saí é bem quente. Porém em nenhum momento esquenta o console. Joguei por mais de 8 horas e a situação foi a mesma. Um outro amigo que comprou junto comigo inventou de colocar o PS4 dele em uma estante embutida e deu o aviso da REDLIGHT...
    Depois disso ele passou a deixar o PS4 em um local aberto e nunca mais deu aviso nenhum.

    Conteúdo patrocinado


    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho - Página 2 Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:56