Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
~ Fight
Li
Ed Kira
Faisal
blordello
GuiMagic
Mastxadows
Wesley
Doughx
Lauro
Shy_Guy
T-Rex
Mat Lee
Reidosmash
DARS
Angel Kenede
Condoriano
NPower
Huligi
kawffy
AlexOk
The Minish
Priscilla05
pikachuboy'
EduKurosaki
Guinomonster
felipemagalhaeslemos
Mochilador
Bferrari350
Lucas.mcs
jrcdz01
Neko
gusta5055
thomazmarcio
Josue the legend
Nandu~
vits
Diogo Almeida
KernCore
Pocket Monster
Giygas
enzo nintendo
Gui Fx
caio_ps
Crono
Sum41
Ulquiorra - Sama
Gerus Blade
danilo.poser
JonathanAlis
juvebrit80
grlost
Zica_tva
dennisfsouza
Chazzy
g_costa_albanez
Peixe e Fritas
AlienZ
Ulukai
Mairon W
Visionnaire
lukazz
codornaboy
El Buga
skybite
Felipe Fabricio
Duco
crfleo
rcosfa
ERROR
Liam Kurosaki
resh
pOkiz
justiceiro
78 participantes

    Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 29 Nov 2013, 11:43

    Gui Fx escreveu:Sabe dizer se demoram para entregar?Vi bastante comentário positivo sobre a loja na questão de games, já de acessórios...dizem ser tudo paralelo(pirata).
    Então, o bom é só comprar games mesmo, pois eles enviam produtos originais com capa, manual e tudo. Com cupom fiscal preso no envelope.

    O envio nem demorou, até porque lembro que tinha comprado numa quarta-feira e já esperava que chegasse semana que vem, mas já veio na sexta lol. Geralmente eles enviam mais por e-sedex, então costuma ser por isso.
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por DARS Sex 29 Nov 2013, 11:45

    Comprei o meu hoje na Americanas por 600 reais Very Happy 
    Cosmo black.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por NPower Sex 29 Nov 2013, 11:46

    Ah,eu procurei Crash Of The Titans lá, fora de estoque :c
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Convidado Sex 29 Nov 2013, 11:51

    Gui Fx escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    vits escreveu:Super Scribblenauts DS por R$:29.90
    http://www.americanas.com.br/produto/7307291/game-super-scribblenauts-nintendo-ds
    Na House Games já é mais barato, mesmo sem promoção:
    http://www.housegamesonline.com.br/products/Super-Scribblenauts-%252d-Ds.html
    R$19,90

    Lembro que ano passado comprei o Fire Emblem: Shadow Dragon por R$29,90 nela, sem Black Fraude.

    Tenso a maioria das outras lojas não se focarem no 3DS, parecem esquecer que ele é o portátil mais popular atualmente. Até promoções de games de Vita tem... "<
    Sabe dizer se demoram para entregar?Vi bastante comentário positivo sobre a loja na questão de games, já de acessórios...dizem ser tudo paralelo(pirata).
    Já comprei na House Games e eles tinham a opção de e-Sedex, barato e muito rápido, chegou minhas compras em 2 dias aqui em Recife. Comprei jogos de DS e veio tudo certinho, original e tal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Convidado Sex 29 Nov 2013, 11:52

    DARS escreveu:Comprei o meu hoje na Americanas por 600 reais Very Happy 
    Cosmo black.
    Bem-vindo ao mundo 3DS, não vai se arrepender. Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por lukazz Sex 29 Nov 2013, 11:58

    Peguei The Last of Us por 87,90 no submarino, aproveitei e ja comprei o Zelda novo, ficou menos de 220 o total... ta bão... xD
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Mairon W Sex 29 Nov 2013, 12:14

    No Brasil eu desisti da Black Friday, fui dar uma olhada na Gamestop e eu conseguiria Rayman Legends + ZombiU por 146 reais contando os impostos. Mó feliz fechando a compra me aparecem os desanimadores valores do frete, 60 dólares para mandarem pro Brasil, aí eu choro.

    Depois fui tentar na Amazon, pensando em comprar Mario 3D World e o Pro Controller, já que não estou achando nenhum no Brasil por um preço em conta, quase fechando a compra, Amazon diz que não pode enviar os produtos pro Brasil. Em vez de avisar antes... :C

    To frustrado, mas ainda quero um Pro Controller e Mario 3D World pro Natal, se alguém achar pra mim, fico grato.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por lukazz Sex 29 Nov 2013, 12:18

    Mairon, tem pro controller na loja do sapporo, ja comprei um 3ds xl com ele, veio certinho, no site ta 180, mas acho que se vc falar que é do forum ele pode dar uns 10% de desconto... fala com ele pelo e-mail, n-davi@hotmail.com

    edit esqueci de por o site do cara kkkk mals ae

    clique aqui
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Huligi Sex 29 Nov 2013, 12:20

    Lego city:
    http://www.bigboygames.com.br/3ds-lego-city-undercover-the-chase-begins-p5053/

    Paper Mario: Sticker Star 80 reais:
    http://www.bigboygames.com.br/3ds-paper-mario-sticker-star-p4596/
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por resh Sex 29 Nov 2013, 12:23

    pqp saraiva n aceita mais pagamento por boleto?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Reidosmash Sex 29 Nov 2013, 12:30

    Condoriano escreveu:Pro cara que está procurando Disney infinity por menos de 300:

    http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWiiU/JogosNintendoWiiU/Jogo-Disney-Infinity-Kit-Inicial-Wii-U-2448639.html?recsource=busca-col&rectype=col-15514-336
    Eu não sou o ''cara'', mas quando entrei no Ponto Frio hoje mais cedo e vi que o jogo estava por menos de 300 me animei, fico feliz de saber que não sou o único que também quer este jogo.

    Eu fui logo na página do Facebook do PF, pra usar o Economizator para ver se conseguia abaixar o preço mas eles desativaram.
    Neutral 
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Mat Lee Sex 29 Nov 2013, 12:32

    Mairon W escreveu:No Brasil eu desisti da Black Friday, fui dar uma olhada na Gamestop e eu conseguiria Rayman Legends + ZombiU por 146 reais contando os impostos. Mó feliz fechando a compra me aparecem os desanimadores valores do frete, 60 dólares para mandarem pro Brasil, aí eu choro.

    Depois fui tentar na Amazon, pensando em comprar Mario 3D World e o Pro Controller, já que não estou achando nenhum no Brasil por um preço em conta, quase fechando a compra, Amazon diz que não pode enviar os produtos pro Brasil. Em vez de avisar antes... :C

    To frustrado, mas ainda quero um Pro Controller e Mario 3D World pro Natal, se alguém achar pra mim, fico grato.
    Da uma olhada no Play Asia... Mas a má notícia é que não chegará a tempo para o Natal. xD
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Mairon W Sex 29 Nov 2013, 12:45

    lukazz escreveu:Mairon, tem pro controller na loja do sapporo, ja comprei um 3ds xl com ele, veio certinho, no site ta 180, mas acho que se vc falar que é do forum ele pode dar uns 10% de desconto... fala com ele pelo e-mail, n-davi@hotmail.com

    edit esqueci de por o site do cara kkkk mals ae

    clique aqui
    Valeu cara, vou dar uma olhada!

    Mat Lee escreveu:Da uma olhada no Play Asia... Mas a má notícia é que não chegará a tempo para o Natal. xD
    Eu até cheguei a pensar na Play Asia, mas ultimamente bastante conhecidos meus que estão comprando lá estão tendo seus jogos tributados, o que não me alegra muito e me faz pensar que é melhor esperar chegar o que eu quero no Brasil mesmo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por T-Rex Sex 29 Nov 2013, 12:54

    Splinter Cell: BlackList por 89,90 reais.
    http://www.cdrstation.com.br/produto/produto.aspx?id=8175
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por justiceiro Sex 29 Nov 2013, 13:02

    pro controller branco na amazon canadense tá 39,00 dolares canadense(dolar canadense é mais barato). Problema é o frete, que é quase igual ao valor do controle.

    Ninguém tem um código de desconto da amazon não?

    http://www.amazon.ca/gp/product/B009AFLXJS/ref=ox_sc_act_title_2?ie=UTF8&psc=1&smid=A3HESHMTUIOTG4

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 10 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:12