Alguém conseguiu pegar o Xbox One por R$ 1147,00 na Kabum?
+74
~ Fight
Li
Ed Kira
Faisal
blordello
GuiMagic
Mastxadows
Wesley
Doughx
Lauro
Shy_Guy
T-Rex
Mat Lee
Reidosmash
DARS
Angel Kenede
Condoriano
NPower
Huligi
kawffy
AlexOk
The Minish
Priscilla05
pikachuboy'
EduKurosaki
Guinomonster
felipemagalhaeslemos
Mochilador
Bferrari350
Lucas.mcs
jrcdz01
Neko
gusta5055
thomazmarcio
Josue the legend
Nandu~
vits
Diogo Almeida
KernCore
Pocket Monster
Giygas
enzo nintendo
Gui Fx
caio_ps
Crono
Sum41
Ulquiorra - Sama
Gerus Blade
danilo.poser
JonathanAlis
juvebrit80
grlost
Zica_tva
dennisfsouza
Chazzy
g_costa_albanez
Peixe e Fritas
AlienZ
Ulukai
Mairon W
Visionnaire
lukazz
codornaboy
El Buga
skybite
Felipe Fabricio
Duco
crfleo
rcosfa
ERROR
Liam Kurosaki
resh
pOkiz
justiceiro
78 participantes
Black Friday chegando: onde ficar de olho?
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº181
Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº182
Conduit 2 Wii 33 reais : http://www.bigboygames.com.br/wii-conduit-2-p2929/
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº183
Ed Kira escreveu:Alguém conseguiu pegar o Xbox One por R$ 1147,00 na Kabum?
acho que ninguém...só o filho do dono da loja...
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº184
Pelo o que comentaram (inclusive tem um vídeo), o console já tinha "vendido" todas as unidades, antes mesmo de entrar da págida da promoção ser divulgada.thomazmarcio escreveu:acho que ninguém...só o filho do dono da loja...Ed Kira escreveu:Alguém conseguiu pegar o Xbox One por R$ 1147,00 na Kabum?
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº185
Wii Black Core + 1000 WiiPoints na americanas por R$ 439,91 em 1x.
http://www.americanas.com.br/produto/111937242/console-nintendo-wii-black-core
Sera que ainda baixa mais?Aqui na minha cidade tem lojas vendendo por este preço a meses...
http://www.americanas.com.br/produto/111937242/console-nintendo-wii-black-core
Sera que ainda baixa mais?Aqui na minha cidade tem lojas vendendo por este preço a meses...
Josue the legend- Membro Nv.9
- Mensagem nº186
Não compro nada nessa loja. comprei um Pro Controller e na loja estava como sendo algo original e quando chegou vi que e era pirara,fui tentar reclamar e a loja me ignorou, bando de FDP, não recomendo ninguém comprar aivits escreveu:As crianças são os empregados da loja.Gui Fx escreveu:Como assim?Eles deixam a criançada colocar os dedinhos nos cartuchos?Os jogos não são lacrados?vits escreveu:Sim, mas na House você tem que torcer pra nenhuma criança estragar o seu jogo.niddo87 escreveu:Já comprei na House Games e eles tinham a opção de e-Sedex, barato e muito rápido, chegou minhas compras em 2 dias aqui em Recife. Comprei jogos de DS e veio tudo certinho, original e tal.Gui Fx escreveu:Sabe dizer se demoram para entregar?Vi bastante comentário positivo sobre a loja na questão de games, já de acessórios...dizem ser tudo paralelo(pirata).Angel Kenede escreveu:Na House Games já é mais barato, mesmo sem promoção:vits escreveu:Super Scribblenauts DS por R$:29.90
http://www.americanas.com.br/produto/7307291/game-super-scribblenauts-nintendo-ds
http://www.housegamesonline.com.br/products/Super-Scribblenauts-%252d-Ds.html
R$19,90
Lembro que ano passado comprei o Fire Emblem: Shadow Dragon por R$29,90 nela, sem Black Fraude.
Tenso a maioria das outras lojas não se focarem no 3DS, parecem esquecer que ele é o portátil mais popular atualmente. Até promoções de games de Vita tem... "<
Quem conhece a loja física desses caras, sabe do que estou falando.
A House trabalha com duas lojas, uma no Shopping Mooca, que conta com preços de "loja de shopping", com tudo bonitinho, arrumadinho e limpinho. E outra que fica no centro de São Paulo, uma loja de esquina, que parece um chiqueiro, onde fica o estoque dos jogos vendidos na loja virtual. As crianças as quais me refiro, são os próprios empregados da loja, que possui a "politica" de contratar majoritáriamente "jovens".
Sinceramente depois de visitar a loja, eu fico muito receoso de comprar qualquer coisa lá. Quanto ao lacre, não posso garrantir nada, mas é prática comum de alguns vendedores re-lacrar a mercadoria.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº187
Os melhores preços que vi foram na Ricardo eletro que postaram com aquele cupom, vi e achei que hoje teríamos preços melhores, baita engano, não achei NADA que valeu a pena comprar.
Só valeu o 1 ano de PS Plus por 30 dólares na Amazon Americana, só vou precisar comprar outra na próxima Black Friday e quem sabe lá tenha desconto novamente =)
Só valeu o 1 ano de PS Plus por 30 dólares na Amazon Americana, só vou precisar comprar outra na próxima Black Friday e quem sabe lá tenha desconto novamente =)
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº188
o que valeu pra mim foi um 3ds roxo por 599 na saraiva e um mario party 3ds por 117 na americanas
aproveitei pra comprar um celular novo também
aproveitei pra comprar um celular novo também
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº189
Aqui a Black Friday se deu só com o Wii Zapper, por R$ 45 na Americanas (acho que ainda tem, não parecia ser desconto de BF), e com o livro AC: Bandeira Negra, por R$ 22,90 no Submarino.
Jogos de 3DS foram uma decepção. Eu queria era que a eShop da Nintendo entrasse em promoção!
Jogos de 3DS foram uma decepção. Eu queria era que a eShop da Nintendo entrasse em promoção!
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº190
Essa BF foi muito pior que a do ano passado para games, pelo menos os da Nintendo, pra PS3 e Xbox ainda dá pra encontrar uns jogos baratos, mas pra 3DS...Li escreveu:Aqui a Black Friday se deu só com o Wii Zapper, por R$ 45 na Americanas (acho que ainda tem, não parecia ser desconto de BF), e com o livro AC: Bandeira Negra, por R$ 22,90 no Submarino.
Mas pior que as lojas brasileiras só a Eshop mesmo, enquanto a Live, PSN e Steam fazendo promoções, a Nintendo pega jogo de NES dá um desconto de 1 ou 2 dólares e chama de promoção ¬¬
Acho que poderiam ter um pouco mais de consideração
Unico bom que vi foi o Shin Megami Tensei IV que tá por 30 dólares, no 3DS
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº191
A Steam está testando meu controle, tem uns 4 jogos que eu quero com 50% de desconto, se algum chegar a 75%, eu pego.crfleo escreveu:Essa BF foi muito pior que a do ano passado para games, pelo menos os da Nintendo, pra PS3 e Xbox ainda dá pra encontrar uns jogos baratos, mas pra 3DS...Li escreveu:Aqui a Black Friday se deu só com o Wii Zapper, por R$ 45 na Americanas (acho que ainda tem, não parecia ser desconto de BF), e com o livro AC: Bandeira Negra, por R$ 22,90 no Submarino.
Mas pior que as lojas brasileiras só a Eshop mesmo, enquanto a Live, PSN e Steam fazendo promoções, a Nintendo pega jogo de NES dá um desconto de 1 ou 2 dólares e chama de promoção ¬¬
Acho que poderiam ter um pouco mais de consideração
Unico bom que vi foi o Shin Megami Tensei IV que tá por 30 dólares, no 3DS
Acompanhei a BF do ano passado também, estava um pouco melhor mesmo. Acho até que aproveitei alguma coisa, embora não me lembre o quê.
Cada vez que recebo e-mails com descontos de jogos da Saraiva e similares, se restringem a PS3 e XBOX 360. Praticamente desisti de achar desconto pra jogos dos consoles Nintendo.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº192
Não comprei nada nesse BF, lojas que lançaram itens bons em promoção, disponibilizaram um número ridículo de unidades, ai esgotava em segundos.
Vou esperar o natal agora para ver se acho algo que realmente vale a pena, por hora ficarei de olho na Steam.
Vou esperar o natal agora para ver se acho algo que realmente vale a pena, por hora ficarei de olho na Steam.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº193
Consegui um novo 3DS, por 599 no Extra, dei sorte.
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº194
Comprei Metal Gear Rising: Revengeance por R$49,55 no Submarino (contando frete).
Na verdade eu nem pretendia comprar ele agora, pois já estou com um backlog gigante de jogos pra jogar, mas eu duvido que eu acharia mais barato futuramente, se eu não comprasse agora eu ia me arrepender.
Na verdade eu nem pretendia comprar ele agora, pois já estou com um backlog gigante de jogos pra jogar, mas eu duvido que eu acharia mais barato futuramente, se eu não comprasse agora eu ia me arrepender.
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº195
Pikmin 3 e SM3DW por R$145... ta bom rs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya