Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
~ Fight
Li
Ed Kira
Faisal
blordello
GuiMagic
Mastxadows
Wesley
Doughx
Lauro
Shy_Guy
T-Rex
Mat Lee
Reidosmash
DARS
Angel Kenede
Condoriano
NPower
Huligi
kawffy
AlexOk
The Minish
Priscilla05
pikachuboy'
EduKurosaki
Guinomonster
felipemagalhaeslemos
Mochilador
Bferrari350
Lucas.mcs
jrcdz01
Neko
gusta5055
thomazmarcio
Josue the legend
Nandu~
vits
Diogo Almeida
KernCore
Pocket Monster
Giygas
enzo nintendo
Gui Fx
caio_ps
Crono
Sum41
Ulquiorra - Sama
Gerus Blade
danilo.poser
JonathanAlis
juvebrit80
grlost
Zica_tva
dennisfsouza
Chazzy
g_costa_albanez
Peixe e Fritas
AlienZ
Ulukai
Mairon W
Visionnaire
lukazz
codornaboy
El Buga
skybite
Felipe Fabricio
Duco
crfleo
rcosfa
ERROR
Liam Kurosaki
resh
pOkiz
justiceiro
78 participantes

    Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Ed Kira Sex 29 Nov 2013, 18:39

    Alguém conseguiu pegar o Xbox One por R$ 1147,00 na Kabum?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por blordello Sex 29 Nov 2013, 18:43

    Conduit 2 Wii 33 reais : http://www.bigboygames.com.br/wii-conduit-2-p2929/
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por thomazmarcio Sex 29 Nov 2013, 19:14

    Ed Kira escreveu:Alguém conseguiu pegar o Xbox One por R$ 1147,00 na Kabum?

    acho que ninguém...só o filho do dono da loja...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por vits Sex 29 Nov 2013, 19:31

    thomazmarcio escreveu:
    Ed Kira escreveu:Alguém conseguiu pegar o Xbox One por R$ 1147,00 na Kabum?
    acho que ninguém...só o filho do dono da loja...
    Pelo o que comentaram (inclusive tem um vídeo), o console já tinha "vendido" todas as unidades, antes mesmo de entrar da págida da promoção ser divulgada.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Gui Fx Sex 29 Nov 2013, 19:57

    Wii Black Core + 1000 WiiPoints na americanas por R$ 439,91 em 1x.
    http://www.americanas.com.br/produto/111937242/console-nintendo-wii-black-core
    Sera que ainda baixa mais?Aqui na minha cidade tem lojas vendendo por este preço a meses...
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Josue the legend Sex 29 Nov 2013, 20:01

    vits escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    vits escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    vits escreveu:Super Scribblenauts DS por R$:29.90
    http://www.americanas.com.br/produto/7307291/game-super-scribblenauts-nintendo-ds
    Na House Games já é mais barato, mesmo sem promoção:
    http://www.housegamesonline.com.br/products/Super-Scribblenauts-%252d-Ds.html
    R$19,90

    Lembro que ano passado comprei o Fire Emblem: Shadow Dragon por R$29,90 nela, sem Black Fraude.

    Tenso a maioria das outras lojas não se focarem no 3DS, parecem esquecer que ele é o portátil mais popular atualmente. Até promoções de games de Vita tem... "<
    Sabe dizer se demoram para entregar?Vi bastante comentário positivo sobre a loja na questão de games, já de acessórios...dizem ser tudo paralelo(pirata).
    Já comprei na House Games e eles tinham a opção de e-Sedex, barato e muito rápido, chegou minhas compras em 2 dias aqui em Recife. Comprei jogos de DS e veio tudo certinho, original e tal.
    Sim, mas na House você tem que torcer pra nenhuma criança estragar o seu jogo.
    Quem conhece a loja física desses caras, sabe do que estou falando.
    Como assim?Eles deixam a criançada colocar os dedinhos nos cartuchos?Os jogos não são lacrados?
    As crianças são os empregados da loja.
    A House trabalha com duas lojas, uma no Shopping Mooca, que conta com preços de "loja de shopping", com tudo bonitinho, arrumadinho e limpinho. E outra que fica no centro de São Paulo, uma loja de esquina, que parece um chiqueiro, onde fica o estoque dos jogos vendidos na loja virtual. As crianças as quais me refiro, são os próprios empregados da loja, que possui a "politica" de contratar majoritáriamente "jovens".

    Sinceramente depois de visitar a loja, eu fico muito receoso de comprar qualquer coisa lá. Quanto ao lacre, não posso garrantir nada, mas é prática comum de alguns vendedores re-lacrar a mercadoria.
    Não compro nada nessa loja. comprei um Pro Controller e na loja estava como sendo algo original e quando chegou vi que e era pirara,fui tentar reclamar e a loja me ignorou, bando de FDP, não recomendo ninguém comprar ai
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Duco Sáb 30 Nov 2013, 00:27

    Os melhores preços que vi foram na Ricardo eletro que postaram com aquele cupom, vi e achei que hoje teríamos preços melhores, baita engano, não achei NADA que valeu a pena comprar.

    Só valeu o 1 ano de PS Plus por 30 dólares na Amazon Americana, só vou precisar comprar outra na próxima Black Friday e quem sabe lá tenha desconto novamente =)
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Zica_tva Sáb 30 Nov 2013, 11:50

    o que valeu pra mim foi um 3ds roxo por 599 na saraiva e um mario party 3ds por 117 na americanas

    aproveitei pra comprar um celular novo também
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Li Sáb 30 Nov 2013, 12:49

    Aqui a Black Friday se deu só com o Wii Zapper, por R$ 45 na Americanas (acho que ainda tem, não parecia ser desconto de BF), e com o livro AC: Bandeira Negra, por R$ 22,90 no Submarino.
    Jogos de 3DS foram uma decepção. Eu queria era que a eShop da Nintendo entrasse em promoção! Sad
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por crfleo Sáb 30 Nov 2013, 12:55

    Li escreveu:Aqui a Black Friday se deu só com o Wii Zapper, por R$ 45 na Americanas (acho que ainda tem, não parecia ser desconto de BF), e com o livro AC: Bandeira Negra, por R$ 22,90 no Submarino.
    Jogos de 3DS foram uma decepção. Eu queria era que a eShop da Nintendo entrasse em promoção! Sad
    Essa BF foi muito pior que a do ano passado para games, pelo menos os da Nintendo, pra PS3 e Xbox ainda dá pra encontrar uns jogos baratos, mas pra 3DS...

    Mas pior que as lojas brasileiras só a Eshop mesmo, enquanto a Live, PSN e Steam fazendo promoções, a Nintendo pega jogo de NES dá um desconto de 1 ou 2 dólares e chama de promoção ¬¬
    Acho que poderiam ter um pouco mais de consideração

    Unico bom que vi foi o Shin Megami Tensei IV que tá por 30 dólares, no 3DS
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Li Sáb 30 Nov 2013, 13:01

    crfleo escreveu:
    Li escreveu:Aqui a Black Friday se deu só com o Wii Zapper, por R$ 45 na Americanas (acho que ainda tem, não parecia ser desconto de BF), e com o livro AC: Bandeira Negra, por R$ 22,90 no Submarino.
    Jogos de 3DS foram uma decepção. Eu queria era que a eShop da Nintendo entrasse em promoção! Sad
    Essa BF foi muito pior que a do ano passado para games, pelo menos os da Nintendo, pra PS3 e Xbox ainda dá pra encontrar uns jogos baratos, mas pra 3DS...

    Mas pior que as lojas brasileiras só a Eshop mesmo, enquanto a Live, PSN e Steam fazendo promoções, a Nintendo pega jogo de NES dá um desconto de 1 ou 2 dólares e chama de promoção ¬¬
    Acho que poderiam ter um pouco mais de consideração

    Unico bom que vi foi o Shin Megami Tensei IV que tá por 30 dólares, no 3DS
    A Steam está testando meu controle, tem uns 4 jogos que eu quero com 50% de desconto, se algum chegar a 75%, eu pego.

    Acompanhei a BF do ano passado também, estava um pouco melhor mesmo. Acho até que aproveitei alguma coisa, embora não me lembre o quê. Razz 

    Cada vez que recebo e-mails com descontos de jogos da Saraiva e similares, se restringem a PS3 e XBOX 360. Praticamente desisti de achar desconto pra jogos dos consoles Nintendo.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Gui Fx Sáb 30 Nov 2013, 13:55

    Não comprei nada nesse BF, lojas que lançaram itens bons em promoção, disponibilizaram um número ridículo de unidades, ai esgotava em segundos.
    Vou esperar o natal agora para ver se acho algo que realmente vale a pena, por hora ficarei de olho na Steam.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por ~ Fight Sáb 30 Nov 2013, 14:14

    Consegui um novo 3DS, por 599 no Extra, dei sorte.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Arthimura Sáb 30 Nov 2013, 14:32

    Comprei Metal Gear Rising: Revengeance por R$49,55 no Submarino (contando frete). Smile

    Na verdade eu nem pretendia comprar ele agora, pois já estou com um backlog gigante de jogos pra jogar, mas eu duvido que eu acharia mais barato futuramente, se eu não comprasse agora eu ia me arrepender.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por pOkiz Sáb 30 Nov 2013, 14:33

    Pikmin 3 e SM3DW por R$145... ta bom rs

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 13 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:26