É por isso que eu digo: Nintendo + Steam = KILLER COMBO.
Em casa a combinação é essa, e o resultado é 100% alegria.
isso tenho que concordar com vc, só no lançamento o wiiU nao tinha jogo, hoje ele tem vários must have E/OU exclusivos, independente do seu estilo de jogo, o wiiU hoje tem uma ótima biblioteca, vc ja compra jogos, e já vai somando o jogo que vc tentará comprar futuramente.locke666 escreveu:Otimo ponto levantado por ele: "tem poucos jogos? Sim, tem. Mas em 2 semanas eu ja comprei 4 jogos must have e to fazendo os calculos pra ver como vou fazer pro ano que vem. Enquanto que na loxa do Xbox eu passo paginas e paginas e não acho nada". Qualidade >>>> quantidade.
Eu morri na parte do "se vc tem amigos reais, compre Wii U, se tem amigos virtuais compre Xbox e se não tem amigos vai de Ps" UHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
Eu até ficaria com Nintendo + Steam resolveria todos meus problemas.El Buga escreveu:É por isso que eu digo: Nintendo + Steam = KILLER COMBO.
Meu atual PC e..e :El Buga escreveu:
- Pra não zoar o tópico:
ari789, o meu PC tá longe de ser foda. Montei ele em 2009 e nessa época ele já era mediano. É um Intel Core 2 Quad, umas quatro gerações atrasado já, e Radeon HD 4650... 3 gerações atrasado LOL.
E ainda assim não teve um jogo que eu não conseguisse rodar. Como não dou toda essa importância pra gráficos, se preciso for boto tudo no medium e vambora.
Ano que vem pretendo aposentá-lo.
Enfim, eu vejo tanta gente caindo de pau no Wii U internet afora, mas quando eu lembro dos jogos que estão pra sair, fico MUITO feliz de saber que já estou com meu ingresso comprado para essa experiência.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya