Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
mmgalo
SpecialAgentZ
PhilVargas
Priscilla05
BetoSantos
Peixe e Fritas
ari789
Mastxadows
Drika
Monagma
pOkiz
Nujaka Knight
El Buga
lukazz
Mordoskul
Alexandre18
Ismatash
21 participantes

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. - Página 3 Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por El Buga Sex 22 Nov 2013, 14:54

    É por isso que eu digo: Nintendo + Steam = KILLER COMBO.

    Em casa a combinação é essa, e o resultado é 100% alegria.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. - Página 3 Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por AlexOk Sex 22 Nov 2013, 14:57

    Agora que comprei um pc decente , passo longe de X-box e PS's.

    Já que a maioria dos jogos que tem pra ele, tem para pc, (exceto exclusivos) e convenhamos, exclusivos de ambas são uma bosta, que não ME agradam em absolutamente nada, então usarei o PC pra rodar os jogos Multiplataformas, e meu WII U pra jogar os fantásticos jogos da Nintendo que eu tanto adoro.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. - Página 3 Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Guto V.A Sex 22 Nov 2013, 16:01

    Adoro esse cara, os videos dele fazem vc ver as coisas por outro angulo. Assistam o vídeo sobre peitos que é muito bom Very Happy !!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. - Página 3 Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por skybite Sex 22 Nov 2013, 17:38

    locke666 escreveu:Otimo ponto levantado por ele: "tem poucos jogos? Sim, tem. Mas em 2 semanas eu ja comprei 4 jogos must have e to fazendo os calculos pra ver como vou fazer pro ano que vem. Enquanto que na loxa do Xbox eu passo paginas e paginas e não acho nada". Qualidade >>>> quantidade.

    Eu morri na parte do "se vc tem amigos reais, compre Wii U, se tem amigos virtuais compre Xbox e se não tem amigos vai de Ps" UHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
    isso tenho que concordar com vc, só no lançamento o wiiU nao tinha jogo, hoje ele tem vários must have E/OU exclusivos, independente do seu estilo de jogo, o wiiU hoje tem uma ótima biblioteca, vc ja compra jogos, e já vai somando o jogo que vc tentará comprar futuramente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. - Página 3 Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Nov 2013, 03:08

    El Buga escreveu:É por isso que eu digo: Nintendo + Steam = KILLER COMBO.

    Em casa a combinação é essa, e o resultado é 100% alegria.
    Eu até ficaria com Nintendo + Steam resolveria todos meus problemas.

    Eu teria os melhores exclusivos do Mundo e ainda téria os jogos das Thirds lol

    Mais sabe né ... nem todo mundo tem PC fodarastico Neutral

    Além disso é foda comprar um PC Fodarastico se daqui a 2 ou 3 anos ja vai ter jogos que não rodam nele.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. - Página 3 Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por El Buga Sáb 23 Nov 2013, 09:10

    Pra não zoar o tópico:

    Enfim, eu vejo tanta gente caindo de pau no Wii U internet afora, mas quando eu lembro dos jogos que estão pra sair, fico MUITO feliz de saber que já estou com meu ingresso comprado para essa experiência. Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. - Página 3 Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Nov 2013, 18:15

    El Buga escreveu:
    Pra não zoar o tópico:

    Enfim, eu vejo tanta gente caindo de pau no Wii U internet afora, mas quando eu lembro dos jogos que estão pra sair, fico MUITO feliz de saber que já estou com meu ingresso comprado para essa experiência. Very Happy
    Meu atual PC e..e :
    Spoiler:

    enfim como disse o Wii U é o melhor console pra min , mais alguns jogos que não estão saindo '' e que eu gosto '' acabam deixando a desejar , séria bom se todos os multis saíssem pra ele'' os que tão indo pra PS3/X360/PS4/XONE  ele séria sem duvida o melhor console do mercado >..<

    Conteúdo patrocinado


    [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc.. - Página 3 Empty Re: [Vídeo - Papo Furado] Wii U é infantil? O Gamepad é um trambolho? Etc..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:35