--------------
Mais uma afirmação calando a boca do Patcher.
7 frames é o suficiente para você olhar o gamepad e virar a os olhos para olhar a TV e a TV estiver mostrando exatamente a ultima coisa que você estava vendo no gamepad.Master of Disasters escreveu:Fico feliz, ao menos nisso eu acho que não "quebrei a cara" =D
De qualquer forma, isso é muito bom, e mesmo sendo 7 frames mais rápido, não é aquilo que vai atrapalhar muito, até por que quem é que percebe? Só sendo muito ninja mesmo O.o (ou usando câmera lenta)
Só espero que minhas outras "previsões" tenham feito algum sentido também.
AstonVilliera escreveu:7 frames é o suficiente para você olhar o gamepad e virar a os olhos para olhar a TV e a TV estiver mostrando exatamente a ultima coisa que você estava vendo no gamepad.Master of Disasters escreveu:Fico feliz, ao menos nisso eu acho que não "quebrei a cara" =D
De qualquer forma, isso é muito bom, e mesmo sendo 7 frames mais rápido, não é aquilo que vai atrapalhar muito, até por que quem é que percebe? Só sendo muito ninja mesmo O.o (ou usando câmera lenta).
Sinceramente essa noticia é muito mais do que isso, ela demonstra o quantos cuidados estão sendo tomados com o hardware e a nova tecnologia, dando mais segurança que a Nintendo está fazendo algo realmente bom, cuidando de cada detalhe.Master of Disasters escreveu:AstonVilliera escreveu:7 frames é o suficiente para você olhar o gamepad e virar a os olhos para olhar a TV e a TV estiver mostrando exatamente a ultima coisa que você estava vendo no gamepad.Master of Disasters escreveu:Fico feliz, ao menos nisso eu acho que não "quebrei a cara" =D
De qualquer forma, isso é muito bom, e mesmo sendo 7 frames mais rápido, não é aquilo que vai atrapalhar muito, até por que quem é que percebe? Só sendo muito ninja mesmo O.o (ou usando câmera lenta).
Então... Será suficiente para uma jogabilidade bastante fluida e sem problemas, onde possamos usar ambas as telas de forma que o tempo de uma pra outra coincida com o tempo que demoramos para mudar a tela que olhamos? Se for assim então terá sido uma jogada interessante, talvez até melhor do que se fosse ao mesmo tempo as duas sendo atualizadas.
AstonVilliera escreveu:Sinceramente essa noticia é muito mais do que isso, ela demonstra o quantos cuidados estão sendo tomados com o hardware e a nova tecnologia, dando mais segurança que a Nintendo está fazendo algo realmente bom, cuidando de cada detalhe.Master of Disasters escreveu:Então... Será suficiente para uma jogabilidade bastante fluida e sem problemas, onde possamos usar ambas as telas de forma que o tempo de uma pra outra coincida com o tempo que demoramos para mudar a tela que olhamos? Se for assim então terá sido uma jogada interessante, talvez até melhor do que se fosse ao mesmo tempo as duas sendo atualizadas.
Giygas escreveu:Muito bom mesmo.
Todo mundo esperava o contrário, do GamePad ser mais lento que a TV, mas não é o que realmente acontece.
Ponto pra Nintendo.
o HDMI 1.4 pega 4k à 36 bit per pixel, internet e 3D.Luiz escreveu:É interessante notar que a Nintendo trabalho bem nisso, pois com o Cabo HDMI que é considerado o melhor até agora (acho que a resolução 2K também pega por esse cabo) não responde as expectativas como o Wii U Game Pad
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya