Não é levar a sério,mas o que que custa votar?¿Pedro? escreveu:Concorre a jogo do ano um que ainda nem foi lançado.
Teste de popularidade baseado no achismo e o pessoal ainda leva isso a sério...
+29
ari789
Mastxadows
Archie
AlexOk
Stragge
Alexandre18
JonathanAlis
Vinicius Augusto
gms
¢² F£rn@nd0
Argos
DataRoxas
vinicius dos santos
Shy_Guy
¿Pedro?
Nujaka Knight
Omnimon
justiceiro
RicardoGuedes
El Buga
ERROR
Ikki_Goku
Diamond
Sakuraba
~ Fight
NPower
pikachuboy'
Wesley
gemonSW
33 participantes
Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!
gemonSW- Membro Nv.4
- Mensagem nº32
Esse daqui: http://www.spike.com/vgx/game-of-the-yearvinicius dos santos escreveu:Qual o link para votar????
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Custa tráfego do provedor de internet.Mastxadows escreveu:Não é levar a sério,mas o que que custa votar?¿Pedro? escreveu:Concorre a jogo do ano um que ainda nem foi lançado.
Mas falando sério, primeiramente acho que prêmios assim tem que ocorrer em 2014 para não acontecer isso e nem jogos esquecidos (olá Far Cry3 ). Também, como já é de conhecimento geral, o que vai ganhar vai ser o mais popular ou que tiver uma maior campanha de votação. Se combinar todo o fórum votar 50 vezes por dia o Mario já ganhou sem nem mesmo alguém daqui jogar. Por razões como essa eu não levo a sério esses prêmios, até acompanho e tal mas não ficarei discutindo ferrenhamente sobre quem merecia ganhar. Muitos dos que votam nem mesmo jogaram o jogo.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
nao faz sentido nenhum votar no mario, dado q ngm jogou.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
Nem perco o meu tempo votando. Nunca que a Nintendo ganhará um Goty.. O complô contra a mesma é gigantesco.. E outra coisa... Depois que Skyrim venceu Arkham City e Skyward Sword eu não espero mais nada.. Não que Skyrim seja um jogo ruim.. Longe disso.. Mas ser melhor que os épicos Arkham City e Zelda Skyward Sword, isso ele não é em nenhum lugar da estratosfera.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
The Last of Us , GTA V e Super Mario 3D World , Eita decisão dificil =/
Ambos jogos fodonicamente foda , mais ainda não vi SM3D World =/
Ambos jogos fodonicamente foda , mais ainda não vi SM3D World =/
Alexandre18- Membro Nv.11
- Mensagem nº37
ja to até vendo X como GOTY ano que vem e Zelda U como GOTY 2015.
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº38
Votei em TLOU,nem pensei duas vezes. Desculpa Nintendo,mas,TLOU é superior,pelo menos pra mim.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
vai perder, pq é jogo da Nintendo, o povo só vota em FPS genérico, não sei como tem nego q perde tempo com isso.
só fanboy da geração gráfico mesmo.
só fanboy da geração gráfico mesmo.
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
Premiação onde é o povo que escolhe o vencedor dá nisso. Apesar de não gostar muito tmb, eu tenho mais respeito pelo Oscar do que pelo GOTY pq no Oscar não é o povo que escolhe. Mesmo que as vezes eles façam coisas inacreditáveis tenho certeza que seria bem pior se os vencedores fossem escolhidos pelo povo.N4N G4M3R escreveu:Nem perco o meu tempo votando. Nunca que a Nintendo ganhará um Goty.. O complô contra a mesma é gigantesco.. E outra coisa... Depois que Skyrim venceu Arkham City e Skyward Sword eu não espero mais nada.. Não que Skyrim seja um jogo ruim.. Longe disso.. Mas ser melhor que os épicos Arkham City e Zelda Skyward Sword, isso ele não é em nenhum lugar da estratosfera.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Sim é bem isso que você disse mesmo.¿Pedro? escreveu:Custa tráfego do provedor de internet.Mastxadows escreveu:Não é levar a sério,mas o que que custa votar?¿Pedro? escreveu:Concorre a jogo do ano um que ainda nem foi lançado.
Mas falando sério, primeiramente acho que prêmios assim tem que ocorrer em 2014 para não acontecer isso e nem jogos esquecidos (olá Far Cry3 ). Também, como já é de conhecimento geral, o que vai ganhar vai ser o mais popular ou que tiver uma maior campanha de votação. Se combinar todo o fórum votar 50 vezes por dia o Mario já ganhou sem nem mesmo alguém daqui jogar. Por razões como essa eu não levo a sério esses prêmios, até acompanho e tal mas não ficarei discutindo ferrenhamente sobre quem merecia ganhar. Muitos dos que votam nem mesmo jogaram o jogo.
Mas eu votei,não tinha nada pra fazer,votei nos jogos que mais gostei e tals.
Essa votação serve pra algo sim,para as pessoas entrarem em guerra pra ver qual jogo vai ser o GOTY.KKKKKKK
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Olha na boa , Oque votaram em Super Mario 3D World são fanboys da Nintendo
O Jogo nem se quer foi lançado mano
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº43
Exato, pelo que vejo amigos falando de GTA V, se ele ganhar o GOTY, que vai ganhar, seria a mesma coisa que Vingadores ganhar o Oscar.Artcalumby escreveu:Premiação onde é o povo que escolhe o vencedor dá nisso. Apesar de não gostar muito tmb, eu tenho mais respeito pelo Oscar do que pelo GOTY pq no Oscar não é o povo que escolhe. Mesmo que as vezes eles façam coisas inacreditáveis tenho certeza que seria bem pior se os vencedores fossem escolhidos pelo povo.N4N G4M3R escreveu:Nem perco o meu tempo votando. Nunca que a Nintendo ganhará um Goty.. O complô contra a mesma é gigantesco.. E outra coisa... Depois que Skyrim venceu Arkham City e Skyward Sword eu não espero mais nada.. Não que Skyrim seja um jogo ruim.. Longe disso.. Mas ser melhor que os épicos Arkham City e Zelda Skyward Sword, isso ele não é em nenhum lugar da estratosfera.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº44
Se foi um dos escolhidos para jogo do ano deve ser superior ao Galaxyari789 escreveu:Olha na boa , Oque votaram em Super Mario 3D World são fanboys da Nintendo
Alexandre18- Membro Nv.11
- Mensagem nº45
ari789 escreveu:Olha na boa , Oque votaram em Super Mario 3D World são fanboys da Nintendo
» Guia oficial de Super Mario 3D World já está em pré-venda
» [Atualizado] Super Mario 3D World, está em 1º lugar nos top 10 da Amazon
» Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop
» Metacritics revela os dezoito games com as melhores médias em 2013; Super Mario 3D World está em 6º lugar
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» [Atualizado] Super Mario 3D World, está em 1º lugar nos top 10 da Amazon
» Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop
» Metacritics revela os dezoito games com as melhores médias em 2013; Super Mario 3D World está em 6º lugar
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya