Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ari789
Mastxadows
Archie
AlexOk
Stragge
Alexandre18
JonathanAlis
Vinicius Augusto
gms
¢² F£rn@nd0
Argos
DataRoxas
vinicius dos santos
Shy_Guy
¿Pedro?
Nujaka Knight
Omnimon
justiceiro
RicardoGuedes
El Buga
ERROR
Ikki_Goku
Diamond
Sakuraba
~ Fight
NPower
pikachuboy'
Wesley
gemonSW
33 participantes

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Mastxadows Seg 18 Nov 2013, 21:55

    ¿Pedro? escreveu:Concorre a jogo do ano um que ainda nem foi lançado.

    Teste de popularidade baseado no achismo e o pessoal ainda leva isso a sério...
    Não é levar a sério,mas o que que custa votar?
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por gemonSW Seg 18 Nov 2013, 22:22

    vinicius dos santos escreveu:Qual o link para votar????
    Esse daqui: http://www.spike.com/vgx/game-of-the-year
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 19 Nov 2013, 00:17

    Mastxadows escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Concorre a jogo do ano um que ainda nem foi lançado.

    Teste de popularidade baseado no achismo e o pessoal ainda leva isso a sério...
    Não é levar a sério,mas o que que custa votar?
    Custa tráfego do provedor de internet.

    Mas falando sério, primeiramente acho que prêmios assim tem que ocorrer em 2014 para não acontecer isso e nem jogos esquecidos (olá Far Cry3 ). Também, como já é de conhecimento geral, o que vai ganhar vai ser o mais popular ou que tiver uma maior campanha de votação. Se combinar todo o fórum votar 50 vezes por dia o Mario já ganhou sem nem mesmo alguém daqui jogar. Por razões como essa eu não levo a sério esses prêmios, até acompanho e tal mas não ficarei discutindo ferrenhamente sobre quem merecia ganhar. Muitos dos que votam nem mesmo jogaram o jogo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 19 Nov 2013, 00:55

    nao faz sentido nenhum votar no mario, dado q ngm jogou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 01:26

    Nem perco o meu tempo votando. Nunca que a Nintendo ganhará um Goty.. O complô contra a mesma é gigantesco.. E outra coisa... Depois que Skyrim venceu Arkham City e Skyward Sword eu não espero mais nada.. Não que Skyrim seja um jogo ruim.. Longe disso.. Mas ser melhor que os épicos Arkham City e Zelda Skyward Sword, isso ele não é em nenhum lugar da estratosfera.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por ari789 Ter 19 Nov 2013, 01:32

    The Last of Us , GTA V e Super Mario 3D World , Eita decisão dificil =/

    Ambos jogos fodonicamente foda , mais ainda não vi SM3D World =/
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Alexandre18 Ter 19 Nov 2013, 01:44

    ja to até vendo X como GOTY ano que vem e Zelda U como GOTY 2015.
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Stragge Ter 19 Nov 2013, 01:56

    Votei em TLOU,nem pensei duas vezes. Desculpa Nintendo,mas,TLOU é superior,pelo menos pra mim.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por AlexOk Ter 19 Nov 2013, 10:45

    vai perder, pq é jogo da Nintendo, o povo só vota em FPS genérico, não sei como tem nego q perde tempo com isso.
    só fanboy da geração gráfico mesmo.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Archie Ter 19 Nov 2013, 11:12

    N4N G4M3R escreveu:Nem perco o meu tempo votando. Nunca que a Nintendo ganhará um Goty.. O complô contra a mesma é gigantesco.. E outra coisa... Depois que Skyrim venceu Arkham City e Skyward Sword eu não espero mais nada.. Não que Skyrim seja um jogo ruim.. Longe disso.. Mas ser melhor que os épicos Arkham City e Zelda Skyward Sword, isso ele não é em nenhum lugar da estratosfera.
    Premiação onde é o povo que escolhe o vencedor dá nisso. Apesar de não gostar muito tmb, eu tenho mais respeito pelo Oscar do que pelo GOTY pq no Oscar não é o povo que escolhe. Mesmo que as vezes eles façam coisas inacreditáveis tenho certeza que seria bem pior se os vencedores fossem escolhidos pelo povo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Mastxadows Ter 19 Nov 2013, 11:20

    ¿Pedro? escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Concorre a jogo do ano um que ainda nem foi lançado.

    Teste de popularidade baseado no achismo e o pessoal ainda leva isso a sério...
    Não é levar a sério,mas o que que custa votar?
    Custa tráfego do provedor de internet.

    Mas falando sério, primeiramente acho que prêmios assim tem que ocorrer em 2014 para não acontecer isso e nem jogos esquecidos (olá Far Cry3 ). Também, como já é de conhecimento geral, o que vai ganhar vai ser o mais popular ou que tiver uma maior campanha de votação. Se combinar todo o fórum votar 50 vezes por dia o Mario já ganhou sem nem mesmo alguém daqui jogar. Por razões como essa eu não levo a sério esses prêmios, até acompanho e tal mas não ficarei discutindo ferrenhamente sobre quem merecia ganhar. Muitos dos que votam nem mesmo jogaram o jogo.
    Sim é bem isso que você disse mesmo.
    Mas eu votei,não tinha nada pra fazer,votei nos jogos que mais gostei e tals.
    Essa votação serve pra algo sim,para as pessoas entrarem em guerra pra ver qual jogo vai ser o GOTY.KKKKKKK
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por ari789 Ter 19 Nov 2013, 18:07

    Olha na boa , Oque votaram em Super Mario 3D World são fanboys da Nintendo

    O Jogo nem se quer foi lançado mano Neutral
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Hekonzord Ter 19 Nov 2013, 18:45

    Artcalumby escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Nem perco o meu tempo votando. Nunca que a Nintendo ganhará um Goty.. O complô contra a mesma é gigantesco.. E outra coisa... Depois que Skyrim venceu Arkham City e Skyward Sword eu não espero mais nada.. Não que Skyrim seja um jogo ruim.. Longe disso.. Mas ser melhor que os épicos Arkham City e Zelda Skyward Sword, isso ele não é em nenhum lugar da estratosfera.
    Premiação onde é o povo que escolhe o vencedor dá nisso. Apesar de não gostar muito tmb, eu tenho mais respeito pelo Oscar do que pelo GOTY pq no Oscar não é o povo que escolhe. Mesmo que as vezes eles façam coisas inacreditáveis tenho certeza que seria bem pior se os vencedores fossem escolhidos pelo povo.
    Exato, pelo que vejo amigos falando de GTA V, se ele ganhar o GOTY, que vai ganhar, seria a mesma coisa que Vingadores ganhar o Oscar.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 19 Nov 2013, 19:01

    ari789 escreveu:Olha na boa , Oque votaram em Super Mario 3D World são fanboys da Nintendo

    O Jogo nem se quer foi lançado mano Neutral
    Se foi um dos escolhidos para jogo do ano deve ser superior ao Galaxy
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Alexandre18 Qua 20 Nov 2013, 14:04

    ari789 escreveu:Olha na boa , Oque votaram em Super Mario 3D World são fanboys da Nintendo

    O Jogo nem se quer foi lançado mano Neutral
    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Original

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! - Página 3 Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:41