Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
UHgods
Archie
Healingsong
Omnimon
gamersvidrados
Goukeban
kenairux
Felipe JJ
VirtualBoy
Cortex
Duco
Ed Kira
Geovany
vits
justiceiro
LOCATELLi
pOkiz
Wesley
pikachuboy'
Robert Prado
24 participantes

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por UHgods Qui 21 Nov 2013, 20:01

    Crytek, alguém ainda espera algo dela? Pior que a Microsoft deve ter pago uma fortuna por um jogo curto e repetitivo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Mastxadows Qui 21 Nov 2013, 20:06

    UHgods escreveu:Crytek, alguém ainda espera algo dela? Pior que a Microsoft deve ter pago uma fortuna por um jogo curto e repetitivo
    É bem isso,nunca esperei nada de um jogo vindo da Crytek,conhecida também como só gráficos importam e que se dane o resto todo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 21:38

    Só lembrando que ZombiU (que era o "carro chefe" do WiiU no lançamento) também foi mal falado pela crítica.

    Segundo a IGN, Ryse tem 6 horas de duração, isso esta dentro da média atual, não é rápido.

    Ainda não posso dizer se o jogo é bom ou não, já que além de não ter jogado, não temos a opinião de jogadores sobre o jogo; ele pode ser ruim, ou pode ser um ZombiU da vida, o jeito é esperar para não tirarmos conclusões precipitadas e sem nem conhecer o jogo.=D

    -------------------------------------------------------------------------------

    pikachuboy' escreveu:Ryse = graficos

    Sem ofensas cara mas... me diga como é ter um XboxOne e já estar jogando esse jogo antes de todo mundo; tipo, deve estar sendo incrível, já jogou o Forza também?XD
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Hekonzord Qui 21 Nov 2013, 21:42

    Hunk escreveu:Segundo a IGN, Ryse tem 6 horas de duração, isso esta dentro da média atual, não é rápido.
    Dentro de uma média ridícula posta por uma indústria, é bem pouco sim, ainda mais pelo estilo de jogo e tema que Ryse aponta, daria facilmente por conteúdo para 10h~12h sem ficar repetitivo. Aquele sistema de QTE é preguiçoso demais por parte da Crytek.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 12:05

    Hekonzord escreveu:
    Hunk escreveu:Segundo a IGN, Ryse tem 6 horas de duração, isso esta dentro da média atual, não é rápido.
    Dentro de uma média ridícula posta por uma indústria, é bem pouco sim, ainda mais pelo estilo de jogo e tema que Ryse aponta, daria facilmente por conteúdo para 10h~12h sem ficar repetitivo. Aquele sistema de QTE é preguiçoso demais por parte da Crytek.
    Não entendi muito bem, sobre a duração, 6 horas é pouco; mas compare com jogos como RE5, Heavy Rain, Alan Wake, etc... ele não está muito abaixo, COD Ghosts é 4h; eu até entendo que é pouco, mas atualmente a industria esta ficando assim (infelizmente).

    Sobre o combate, as finalizações funcionam mais ou menos como Darksiders, onde você aperta o botão e asiste a "ceninha", a decepção foi porque muitos estavam pensando que seria algo estilo GOW; sobre ser fácil, sim, é; mais veja jogos como Batman e Assassins Creed, depois que você começa a emendar os combos é um botão e Kill.

    Enfim, o principal ponto negativo sobre a batalha (aparentemente) foi ser enjoativa e repetitiva, mas falaram o mesmo do ZombiU; tipo, não estou falando que o jogo é bom, mas não estou confiando nem um pouco nesses reviews, prefiro esperar pra ver a opinião do publico.=D
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 22 Nov 2013, 12:38

    Eu falei que o Ryse ia ser uma m***.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 13:05

    Hunk escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    Hunk escreveu:Segundo a IGN, Ryse tem 6 horas de duração, isso esta dentro da média atual, não é rápido.
    Dentro de uma média ridícula posta por uma indústria, é bem pouco sim, ainda mais pelo estilo de jogo e tema que Ryse aponta, daria facilmente por conteúdo para 10h~12h sem ficar repetitivo. Aquele sistema de QTE é preguiçoso demais por parte da Crytek.
    Não entendi muito bem, sobre a duração, 6 horas é pouco; mas compare com jogos como RE5, Heavy Rain, Alan Wake, etc... ele não está muito abaixo, COD Ghosts é 4h; eu até entendo que é pouco, mas atualmente a industria esta ficando assim (infelizmente).

    Sobre o combate, as finalizações funcionam mais ou menos como Darksiders, onde você aperta o botão e asiste a "ceninha", a decepção foi porque muitos estavam pensando que seria algo estilo GOW; sobre ser fácil, sim, é; mais veja jogos como Batman e Assassins Creed, depois que você começa a emendar os combos é um botão e Kill.

    Enfim, o principal ponto negativo sobre a batalha (aparentemente) foi ser enjoativa e repetitiva, mas falaram o mesmo do ZombiU; tipo, não estou falando que o jogo é bom, mas não estou confiando nem um pouco nesses reviews, prefiro esperar pra ver a opinião do publico.=D
    Ja tinha comentado em outra oportunidade que hoje em dia o negócio é fazer um jogo graficamente bonito, estilo produção de cinema, mas com gameplay rapido o suficiente pra te exigir outro jogo o mais rapido possivel.
    Claro que tem o multiplayer online, pois é justamente essa desculpa que as empresas tentam te fazer engolir pro valor do jogo ser alto e o gameplay curto, e infelizmente tem muita gente que aceita sem nem pensar duas vezes -.-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 13:42

    locke666 escreveu:Ja tinha comentado em outra oportunidade que hoje em dia o negócio é fazer um jogo graficamente bonito, estilo produção de cinema, mas com gameplay rapido o suficiente pra te exigir outro jogo o mais rapido possivel.
    Claro que tem o multiplayer online, pois é justamente essa desculpa que as empresas tentam te fazer engolir pro valor do jogo ser alto e o gameplay curto, e infelizmente tem muita gente que aceita sem nem pensar duas vezes -.-'
    Isso quando não lançam o jogo pela metade e acrescentam trocentas DLCs; infelizmente a industria esta assim, e eu nem culpo ela, muitos jogadores hoje em dia querem jogar gráficos e o nome da empresa...

    Sobre o multiplayer, é isso, muitas vezes é uma desculpa para os jogadores não perceberem que estão pagando alto por algo que não merecia esse gasto (em termos de entretenimento), já que por exemplo, CS1.6 era "gratuito" (um mod feito por "civis") e divertiu muitas pessoas; eu não considero online um acréscimo de valor monetário ao jogo já que existem muitos jogos onlines gratuitos por aí (a não ser que seja para ter um servidor monstro com trilhões de jogadores ao mesmo tempo, o que não acontece).=/
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 23 Nov 2013, 12:12

    chocado,o dublador do protagonista de ryse é o mesmo do kratos...........................
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 18:07

    começou a sair a opinião dos jogadores sobre o Ryse:

    http://www.metacritic.com/game/xbox-one/ryse-son-of-rome/user-reviews

    Aparentemente não estão gostando, então agora o Ryse pode ser considerado uma "merd4" de maneira oficial lol!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 20:02

    Bem, Dead Rising ter 78 me chamou a atenção. Dead Space também tem essa nota e considero o jogo quase que perfeito.

    Forza também está muito bem. Já o Ryse esperava um pouco mais.

    Os outros não esperava nada mesmo Laughing
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Nov 2013, 20:25

    Tava vendo uns vídeos de Ryse aqui, parece ser um bom jogo para se ver... Com movimentação bacana na hora dos golpes de QTE parecendo bem "cinema", mas deve ser um saco pra jogar.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Gheartz Sáb 23 Nov 2013, 20:53

    Joguei um pouco o Ryse na casa do meu tio,e o jogo é bem legal,lindo e tudo mais.
    Não achei o jogo facil(tava no hard).
    O mais legal mesmo é dar as ordens falando com o Xone *.*
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 23 Nov 2013, 22:30

    Cara, só eu to achando Ryse um jogo bom? Os gráficos estão lindos, a história está ótima e a jogabilidade flui muito bem. Ele é um pouco repetitivo sim, mas não como as críticas dizem. O que peca mesmo é a durabilidade. Joguei nas casa de amigos e assisti várias gameplays. Minha nota pessoal iria ficar entre 7,5 e 8.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Convidado Dom 24 Nov 2013, 06:54

    gamersvidrados escreveu:Cara, só eu to achando Ryse um jogo bom? Os gráficos estão lindos, a história está ótima e a jogabilidade flui muito bem. Ele é um pouco repetitivo sim, mas não como as críticas dizem. O que peca mesmo é a durabilidade. Joguei nas casa de amigos e assisti várias gameplays. Minha nota pessoal iria ficar entre 7,5 e 8.
    Eu ainda não joguei, então estou olhando apenas a opinião do pessoal no Metacritic, mas acho que o jogo não deve ser tão ruim, acredito que mereça 7,5; no metacritic ele esta recebendo muitas notas extremistas, uns dão 10, outros dão 1; então isso meio que deixa ele no meio a meio das médias; pelo que vi parece ser um jogo bacana, embora pessoalmente acho que não compraria (não é é meu estilo de jogo).

    Uma dúvida, você jogou o multiplayer? se jogou ele é bom?

    Conteúdo patrocinado


    Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas - Página 3 Empty Re: Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:49