+20
UHgods
Archie
Healingsong
Omnimon
gamersvidrados
Goukeban
kenairux
Felipe JJ
VirtualBoy
Cortex
Duco
Ed Kira
Geovany
vits
justiceiro
LOCATELLi
pOkiz
Wesley
pikachuboy'
Robert Prado
24 participantes
Reviews de Títulos do Xbox One começaram, veja aqui as notas
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Parece as notas do PS4.Mas daqui uns tempos os consoles da nova geração irão demonstrar seus incríveis exclusivos!
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Notas baixas e medianas, o esperado. Tá parecendo o PS4. Agora todos sabem que o melhor console no final de ano é o Wii U.
Also, acredito que Ryse terá a menor média de todos aí (ou a segunda menor), e Forza a mais alta.
Also, acredito que Ryse terá a menor média de todos aí (ou a segunda menor), e Forza a mais alta.
kenairux- Veterano Nv.25
DR3 recebeu na metacritic nota melhor que o KZ:SS?!
Sonystas vão a loucura.
Sonystas vão a loucura.
Robert Prado- Underwear Hero
Notas de Forza Motorsport 5 e Ryse: Son of Rome adicionadas.
Forza é realmente o lançamento com melhor nota do X1 e Ryse como pior nota dos lançamentos do X1.
E ainda tinha caixista que falava que Ryse seria um GOW melhorado. Nunca será, nunca.
Forza é realmente o lançamento com melhor nota do X1 e Ryse como pior nota dos lançamentos do X1.
E ainda tinha caixista que falava que Ryse seria um GOW melhorado. Nunca será, nunca.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
As notas de Ryse foram um orgasmo pra ti, não é?Robert Prado escreveu:Notas de Forza Motorsport 5 e Ryse: Son of Rome adicionadas.
Robert Prado- Underwear Hero
Modéstia parte, não. Já tinha 90% de certeza que o jogo ia ser o Knack do X1.LOCATELLi escreveu:As notas de Ryse foram um orgasmo pra ti, não é?Robert Prado escreveu:Notas de Forza Motorsport 5 e Ryse: Son of Rome adicionadas.
Ed Kira- Veterano Nv.29
A média do Ryse foi pior do que eu esperava. Eu sempre achei ele o pior de todos os títulos mostrados para o Xbox One. Lembro que no tópico da E3 fui um dos poucos a não gostar, a maioria tava pagando maior pau pro jogo. O jogo conseguiu a proeza de ser curto e repetitivo. E parece ser mais um jogo voltado para as cenas cinematográficas (quem gosta de assistir videogame, vai gostar muito do jogo).
Se tivesse copiado o GoW provavelmente seria um jogo mais divertido e ganharia no mínimo uma nota 8.
Goukeban- Veterano Nv.16
Essa geração é a que eu acredito que vai ser competitiva! Wii U apareceu já a um ano e teve (e de certo modo ainda tem) dificuldades em se firmar, mas dos outros dois também parece que há do que desconfiar.
X One deu uma *** de tiro no pé e agora tá correndo com o pé engessado. Nesse ponto parece que o PS4 tá com vantagem, porque foi o que fez menos cagadas no merchandising!
X One deu uma *** de tiro no pé e agora tá correndo com o pé engessado. Nesse ponto parece que o PS4 tá com vantagem, porque foi o que fez menos cagadas no merchandising!
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Estamos totalmente acostumados onde essas empresas de ''Reviews'', as vezes, publicam notas bem abaixo ou bem mais altas do que o jogo deveria receber! Eu irei jogar pra tirar uma conclusão, o jogo está com uma história impecável, semana que vem eu vejo como está a jogabilidade! Não vou tirar conclusão sobre ''reviews'', as empresas fazem isso as pressas pra essas notas logo se espalhar pela internet!
Vi algumas gameplays de Knack e o jogo tá parecendo bem atraente! Diferente da nota de reviews que recebeu!
Vi algumas gameplays de Knack e o jogo tá parecendo bem atraente! Diferente da nota de reviews que recebeu!
gamersvidrados- Veterano Nv.7
Ia dizer o mesmo. Quando o último Sonic lançado teve críticas negativas, tudo mundo falava que as críticas não importavam e etc. Agora, já que o jogo é do Xbox One, todo mundo acredita nas analises e fica criticando o jogo sem ter ao menos jogado ou visto uma série do jogo pelo YouTube (o que não é o certo, mas permite dar uma ideia de como o jogo é).LOCATELLi escreveu:Estamos totalmente acostumados onde essas empresas de ''Reviews'', as vezes, publicam notas bem abaixo ou bem mais altas do que o jogo deveria receber! Eu irei jogar pra tirar uma conclusão, o jogo está com uma história impecável, semana que vem eu vejo como está a jogabilidade! Não vou tirar conclusão sobre ''reviews'', as empresas fazem isso as pressas pra essas notas logo se espalhar pela internet!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Dead Rising 3 ta com uma nota boa pelo historico da franquia em notas to animado com ele.
Agora Ryse ta uma porcaria, pelo que anda rolando na net só n troquei minha pré venda pq n tem mais jogos que me chamem a atenção então vo ficar com ele mesmo.
Killer instinct parece que n adianta se quiser um jogo lendário da franquia novamente a Nintendo vai ter que comprar a mesma e fazer.
Agora Ryse ta uma porcaria, pelo que anda rolando na net só n troquei minha pré venda pq n tem mais jogos que me chamem a atenção então vo ficar com ele mesmo.
Killer instinct parece que n adianta se quiser um jogo lendário da franquia novamente a Nintendo vai ter que comprar a mesma e fazer.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Ryse = graficos
SÓ
SÓ
Healingsong- Veterano Nv.35
Não precisa acabar com o jogo, talvez se o jogo tivesse saído para playstation você teria gostado mais.pikachuboy' escreveu:Ryse = graficos
SÓ
Archie- Veterano Nv.35
Putz, a maior aposta do Xbox One tá com a pior média.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Hhahahahaha,era uma vez um hype por esse jogo.Healingsong escreveu:Não precisa acabar com o jogo, talvez se o jogo tivesse saído para playstation você teria gostado mais.pikachuboy' escreveu:Ryse = graficos
SÓ
Sou sincero e direto,se você não aceita,sinto muito.
"Para que se pense que são sábios, eles criticam até o céu."
» Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo
» Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo
» Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo
» Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)
» Gravity Rush 2 - Veja as notas dos reviews que o título vem recebendo; vídeos com os primeiros 15 minutos e mais
» Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo
» Veja as notas dos reviews que Call of Duty: Advanced Warfare vem recebendo
» Veja as notas dos reviews que Castlevania: Lords of Shadow 2 vem recebendo (Atualizado)
» Gravity Rush 2 - Veja as notas dos reviews que o título vem recebendo; vídeos com os primeiros 15 minutos e mais
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya