Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Gui Fx
Geu
6 participantes

    duvida sobre o wii

    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    duvida sobre o wii Empty duvida sobre o wii

    Mensagem por Geu Dom 17 Nov 2013, 15:01

    Bem pessoal é o seguinte,so tive consoles portateis (gb,gba e 3ds)e so um de mesa, o meu nostalgico pollystation(isso mesmo um POLLYSTATION)que ganhei de presente a muito tempo atras,e que na epoca era quase um nintendo,ele me rendeu varias alegrias ao zerar mario bros e boomber man,mas voltando o assunto,quero pegar um wii so pra passar o tempo e jogar com meu irmao e primos,vale a pena pegar um desbloqueado?ou usar a net e multi online compensa? o wii u  nao me chama muito a atencao ja que os principais titulos da nintendo,tambem tem para o 3ds(donkey kong,zelda e o super smash bros)
    Por favor,me encham de sugestoes
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    duvida sobre o wii Empty Re: duvida sobre o wii

    Mensagem por Gui Fx Dom 17 Nov 2013, 15:08

    Olha cara, eu particularmente prefiro um bloqueado, além de viver na "legalidade", você vai aproveitar muito mais seus jogos originais.Com um desbloqueado, você mal vai jogar um jogo, ai já vai partir pra outro e outro até enjoar do console, e no final não vai zerar praticamente nenhum game.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    duvida sobre o wii Empty Re: duvida sobre o wii

    Mensagem por Gleydson Dom 17 Nov 2013, 15:27

    Minha opinião é a mesma do que o amigo de cima.

    Além da legalidade, não tem coisa melhor do que ter o negocio original. Não vai ter tantos jogos que poderia ter com a pirataria, mais a parte positiva disso é que você vai aproveitar mais o que o jogo pode te oferecer, e não vai ficar trocando de jogo de semana em semana sem zerar nenhum. Seu Wii vai ter uma vida maior, pois você não vai usar aqueles jogos piratas com mídia roxa, verde, azul onde a maioria dessas mídias força o leitor do Wii fazendo com que o mesmo tenha problemas rapidamente.

    Grande abraço
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    duvida sobre o wii Empty Re: duvida sobre o wii

    Mensagem por Huligi Dom 17 Nov 2013, 15:46

    Sinceramente parte do que o Gui Fx disse é verdade. Meu primo teve um ps2 desbloqueado e ele tinha dezenas de jogos. Mas não chegou a zerar nem 5.

    Já eu ganhei um Wii desbloqueado e zerei praticamente tudo que comprei ou baixei pra ele. Sério mesmo, depende muito do tipo de jogador que você é.
    Na época que tive Wii eu ainda não trabalhava e meus pais não tinham dinheiro para gastar comigo (diferente de algumas pessoas aqui do fórum que ganham mesada e dinheiro pro lanche da escola mimimi). Então sim, meu Wii sobreviveu da pirataria e eu a aproveitei muito bem, dando valor para todos os jogos que ela me proporcionou ter. Tanto os casuais quanto os hardcores eu zerei praticamente todos que tive.

    Agora que trabalho estou vivendo "na legalidade" com meu 3DS. E pretendo continuar sempre na legalidade daqui para frente por que acredito que por mais roubado que meu bolso seja, a empresa merece receber pelo que ela desenvolveu. Mesmo que ela seja milionária, ela merece os créditos. -q

    No seu caso que é só pra passar o tempo com primos e seu irmão provavelmente seu foco será nos games party que não nos motiva muito a zerá-los a não ser que estejamos jogando com mais de uma pessoa. Além disso jogos party duram pouco, eu por exemplo só não compro o Mario Party: Island Tour pro 3DS porque sei que zerarei ele muito rápido, e acho isso muito pouco para 150 reais.

    Pela sua idade creio que você trabalha, então você deve ter condições de pagar por originais do Wii. Mas na minha opinião gastar dinheiro com jogos party não vale a pena no Brasil por causa do preço. Então escolha aí: preju no bolso ou consciência limpa -q

    Quanto ao multiplayer: Dá pra jogar online com jogo pirata. Mas se você for usar serviços online como wii ware ele pede pra atualizar o Wii e dependendo da sua versão pode bloquear ou brickar o console.

    AVISO PARA MIMIMIS DO FÓRUM:
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    duvida sobre o wii Empty Re: duvida sobre o wii

    Mensagem por crfleo Dom 17 Nov 2013, 16:17

    Compre um bloqueado e tente ir comprando seus jogos originais para dar valor ao trabalho das desenvolvedoras...
    Se bem que com o desbloqueio, você poderia usar apenas para backups de seus jogos originais, pra dar aquela economizada no leitor e no disco...

    Só que se quiser realmente aproveitar a biblioteca do Wii, ai fica complicado ir só de originais, pois Infelizmente a maioria dos jogos bons hoje está dificil de encontrar ou valorizaram muito e ficaram caros
    Mas procure comprar os jogos da linha Nintendo Selects que te interessarem, esses são baratos e fáceis de achar

    E também veja se não te interessa a biblioteca do GameCube, se você comprar um Wii com retrocompatibilidade vai poder jogar os jogos dele, tendo um Memory Card e um Controle do GC
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    duvida sobre o wii Empty Re: duvida sobre o wii

    Mensagem por Geu Dom 17 Nov 2013, 18:49

    Valeu pelas sugestoes,sei que as empresas tem que receber pelo que elas produzem,do mesmo jeito que eu trabalho quero receber por ele,mas concordo com o LUIGI_H,tenho um 3ds tbm e nem pensei em desbloquear quando comprei,mas aki no brasil o preco dos jogos chega a ser uma piada de mau gosto,eu sei pq eu trabalho e desembolsar 130-140 por um jogo pesa um pouco no final do mes,sei tambem que apesar de tudo nao é justo uma empresa desenvolver um game e nao receber pelo seu trabalho
    Meu foco sao games de multiplayer local msm,tipo smash bros,mario party,wii sportes e alguns do game cube
    Fiquei bastante dividido,todos os argumentos sao bons e vejo que todos sao contra a pirataria,apesar dela ser uma espada de 2 gumes com pros e contras
    Novamente agradeco as opinioes e vou pensar com muita calma no assunto,nao pretendo comprar ele por agora,talvez so compre mesmo la pro natal ou janeiro,quem sabe ate esperar o wii mini sai por aki,ate la tomo uma decisao
    Abraco a todos !!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    duvida sobre o wii Empty Re: duvida sobre o wii

    Mensagem por T-Rex Qua 20 Nov 2013, 17:15

    Não confie na palavra do Luigi_H, vc pode acabar tendo o negógio de o barato sair caro. Depois não diga o porque que tá reclamando sem enxergar o sentido de tudo que engloba a sua vida.
    Vá de originais que vc dá valor ao que gastou e aproveitar bem os jogos que vc suficiente terá pra apreciar e guardar com cuidado mostrando a sua importância de valor. quem segue na ilegalidade, não consegue mudar para melhor.
    Ele é um dos exemplos que traduz o resultado que vivemos por falta de colaboração consciente.
    Pra falar a verdade, na minha adolescência, sempre fiquei nos originais e conseguia aproveitar bem os jogos e enxergo que me senti valorizado e incentiva aos outros a importância dos que desenvolvem jogos para nós divertirem jogando.

    Conteúdo patrocinado


    duvida sobre o wii Empty Re: duvida sobre o wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:26