Quais os perigos de se usar o R4 no nintendo3DS???
+20
JV
edupooch
Kiryu
Shurebis
Eyvân - Greed
Mario Bros
rvieira
Red Nocturne
Tensai
Ghutto®
isaiastec
Bruce889
Sum41
Snyffer
NLover
Garo Master
Ryota
Hamburger
JRCabralt
_Leon_
24 participantes
Duvida: R4 + 3DS
JRCabralt- Veterano Nv.13
- Mensagem nº2
Re: Duvida: R4 + 3DS
vc leu o contrato anter de aceitar ?
ele aparece quando vc liga o 3DS pela primeira vez
entao le la ou ve na net o que ta escrito e tire sua duvida
ele aparece quando vc liga o 3DS pela primeira vez
entao le la ou ve na net o que ta escrito e tire sua duvida
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Cara, se você usar R4, os riscos de bricar seu 3DS são de aproximadamente 60%. Não se conecte com a internet se quiser manter seu 3DS vivo, mas assim você não ganha browser, eShop, vídeos e outras funções.
Recomendo que você NÃO use R4 ou qualquer tipo de flashcard sob nenhuma circunstância. Tem uma loja super confiável em parceria com a Nintendo Blast que vende jogos por ótimos preços: www.iguanamall.com.br
É muito mais vantajoso usar original! Pode não ser bom para seus bolsos, mas é bom para sua consciência e você estará respeitando a lei, mesmo ela sendo uma droga!
Ah, e... SEJA BEM-VINDO AO FÓRUM!
Recomendo que você NÃO use R4 ou qualquer tipo de flashcard sob nenhuma circunstância. Tem uma loja super confiável em parceria com a Nintendo Blast que vende jogos por ótimos preços: www.iguanamall.com.br
É muito mais vantajoso usar original! Pode não ser bom para seus bolsos, mas é bom para sua consciência e você estará respeitando a lei, mesmo ela sendo uma droga!
Ah, e... SEJA BEM-VINDO AO FÓRUM!
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Como já dito, há grandes (talvez imensos) riscos de o seu 3DS virar um lindo tijolo. A Nintendo pode brickar o seu 3DS, ou seja, ela pode fazer o seu prtátil parar totalmente de funcionar. No contrato do aparelho vem especificado que caso a Nintendo detecte o uso de hardwares ou softwares indevidos no seu 3DS ela pode fazê-lo parar de funcionar. Abre o olho, amigo. É melhor comprar poucos jogos originais e ter tudo funcionando corretamente do que baixar 15 roms por dia e perder o seu 3DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Não é em circustância alguma recomendado usar R4, pois haverá chances de bloquear seu console a cada atualização, e como o Hamburger falou, há uma ótima loja com preços bem acessíveis que é o Iguana Mall. E é mais vantajoso usar original do que pirata. E olha o meu sonho:
Eu e eu meu 3DS, eu uso uma R4 no meu 3DS(não me imite), daí, chegou Dia 6 de Junho(a data da primeira atualização do 3DS). Então eu coloquei o meu 3DS pra atualizar, daí, apareceu um gráfico no 3DS, que estava se conectando com todas as sedes da Nintendo no mundo, detectou um uso de R4, daí, o 3DS parou de funcionar por alguns minutos, daí eu consegui ligar, não tinha bloqueado e sabe o que aconteceu?
LOL
Eu e eu meu 3DS, eu uso uma R4 no meu 3DS(não me imite), daí, chegou Dia 6 de Junho(a data da primeira atualização do 3DS). Então eu coloquei o meu 3DS pra atualizar, daí, apareceu um gráfico no 3DS, que estava se conectando com todas as sedes da Nintendo no mundo, detectou um uso de R4, daí, o 3DS parou de funcionar por alguns minutos, daí eu consegui ligar, não tinha bloqueado e sabe o que aconteceu?
- Spoiler:
- Apareceu uma tela com os seguintes dizeres:
-Caro usuário,
Nós detectamos um uso de uma flashcard no seu console, não deixamos seu console bloquear, para não prejudicar o seu bolso, e apagamos os dados da R4, por favor, irá prometer que não usará mais? E aí eu aperto em Sim. E meu 3DS está normal e nunca mais usei R4.
LOL
- Mensagem nº6
Verdade, pouco depois de usar R4, você terá um lindo peso de papel de mil reais... (eu TINHA que usar essa piada! Créditos ao dono...)
...
E, além do mais, vale mais usar original, pois além de os ROM's fazerem o jogo perder metade da graça, os cheats acabam com o resto da graça que sobrou... por isso não tem graça jogar com R4...
Que engraçado...
Sério que isso aconteceu? Haha, sempre pensei que a Big N era simpática, mas nem tanto! Ahhh... como eu gosto de ser nintendista...
...
E, além do mais, vale mais usar original, pois além de os ROM's fazerem o jogo perder metade da graça, os cheats acabam com o resto da graça que sobrou... por isso não tem graça jogar com R4...
Que engraçado...
lanitaguai escreveu:
- Spoiler:
Apareceu uma tela com os seguintes dizeres:
-Caro usuário,
Nós detectamos um uso de uma flashcard no seu console, não deixamos seu console bloquear, para não prejudicar o seu bolso, e apagamos os dados da R4, por favor, irá prometer que não usará mais? E aí eu aperto em Sim. E meu 3DS está normal e nunca mais usei R4.
LOL
Sério que isso aconteceu? Haha, sempre pensei que a Big N era simpática, mas nem tanto! Ahhh... como eu gosto de ser nintendista...
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
MIIIIIIIIIIITIIIIIIIIIIIIIIICOOOOOOOOOOOOOOOO!lanitaguai escreveu:Não é em circustância alguma recomendado usar R4, pois haverá chances de bloquear seu console a cada atualização, e como o Hamburger falou, há uma ótima loja com preços bem acessíveis que é o Iguana Mall. E é mais vantajoso usar original do que pirata. E olha o meu sonho:
- Spoiler:
-Caro usuário,
LOL
esse é o poder do dinheiro e da nintendo
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº8
lanitaguai escreveu:Não é em circustância alguma recomendado usar R4, pois haverá chances de bloquear seu console a cada atualização, e como o Hamburger falou, há uma ótima loja com preços bem acessíveis que é o Iguana Mall. E é mais vantajoso usar original do que pirata. E olha o meu sonho:
- Spoiler:
-Caro usuário,
lool mesm...
nuuunk vou usar R4 no meu futuro 3ds
LOL
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº9
_Leon_ escreveu:Quais os perigos de se usar o R4 no nintendo3DS???
como o pessoal ja descreveu ai em cima.
Se usar corre o risco de ter o seu aparelho bloqueado. Dai das 2 uma: ou vc paga para arrumar seu 3DS em uma autorizada, ou espera os caras do R4 lançar um fix.
Se optar pela primeira opção provavelmente vai perder todos os teus dados, tais com saves. Isso falando o mínimo.
Se optar pela segunda opção nunca irá ter as recentes atualizações, não poderá usar a wi-fi. Vc terá inumeros jogos de DSi pra jogar, porém não irá utilizar os melhores recursos que o 3DS pode oferecer.
Analise os riscos e vantagens, e faça a sua escolha.
Nem preciso dizer que eu recomendo fortemente usar produtos originais, assim sempre terá ele bonitinho como sempre quis.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
É isso msm, leia tudo q o pessoal colocou e
Que os jogos comecem...Snyffer escreveu:
Analise os riscos e vantagens, e faça a sua escolha.
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº11
Nintendo boazinha com seu peso de papel de mil reais :laughinglink:
isaiastec- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº12
Desculpem gente, mas esse R4 não tem haver com pirataria no Console?
- Mensagem nº13
isaiastec escreveu:Desculpem gente, mas esse R4 não tem haver com pirataria no Console?
Uhhh... tem.
Mas o cara perguntou quais são os perigos, ele não incentivou a pirataria. E nós estamos indo contra essa porcaria, não apoiando.
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº14
isaiastec escreveu:Desculpem gente, mas esse R4 não tem haver com pirataria no Console?
sim, é um cartão de jogo para DS com slot para um flashcard, onde vc pode colocar vários jogos de DS. É pirataria.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Gente isso já foi levado a exaustão aqui. Pela milionésima vez:
Usar R4 ou qualquer outro FlashCard no portátil, você só corre 1 risco bem simples, que é o de BRICKAR PERMANENTEMENTE o 3DS com atualização da Nintendo.
Só isso.
Usar R4 ou qualquer outro FlashCard no portátil, você só corre 1 risco bem simples, que é o de BRICKAR PERMANENTEMENTE o 3DS com atualização da Nintendo.
Só isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya