Esse ano eu pego o WiiU, ano que vem o PS4, vou continuar com a Sony mesmo, pensei em pegar o One, mas não acho uma boa.
+25
TaitouYuu
ari789
ZoruaLink
Caleb John
Peixe e Fritas
Wolfman
Archie
kenairux
pikachuboy'
Siryudrg
Alejandro_
Rafinhablo0
Duco
Chazzy
NPower
Wolflink
VirtualBoy
lpslucasps
Dracobs
Fujoxas
Robert Prado
Gui Fx
vits
Ed Kira
Flpgneves
29 participantes
PS4 vende 1 milhão de unidades em 24 horas na América do Norte
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Duco- Veterano Nv.33
Se tudo der certo essa semana estou com o meu =)
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Esse ano eu pego o Wii U e em 2015 eu pego o PS4
Odeio a MS
Odeio a MS
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
já era de se esperar isso, o PS4 e um ótimo console
gráficos bonitos, jogos bons msm sendo grande parte FPS
vale a pena a compra, mais inportadado pois a sony deu um tiro no pé lançando aqui por 4K
Última edição por Alejandro U em Dom 17 Nov 2013, 15:01, editado 1 vez(es)
Robert Prado- Underwear Hero
Acho que a Sony lançou somente para falar que lançou no Brasil, sabe. Por causa da M$.Alejandro U escreveu:já era de se esperar isso, o PS4 e um ótimo consoleRobert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
gráficos bonitos, jogos bons msm sendo grande parte FPS
vale a pena a compra, mais inportadado pois a sony deu um tiro no pé lançando aqui por 4K
Acho que oque ela quer mesmo no nosso mercado é investir no PS3, enquanto prepara a produção do PS4.
Entretanto, eu no lugar de quem tomou a decisão dos 4mil, nem lançaria o console. Deixava a M$ dominar mesmo e quando chegasse a hora, lançaria por preço decente.
Última edição por Robert Prado em Dom 17 Nov 2013, 17:44, editado 1 vez(es)
Siryudrg- Veterano Nv.27
Ja era espereado, um novo vonsole da marca Playstation sempre traz muito hype pra galera, e a Sony e seu marketing, que diga se de passagem é um dos melhores, contribuiram bastante pra esse hype, tem tambem muita gente de paises em que ainda não foi lançado que importam, ate mesmo no Japão ja que o PS4 não tem a trava de região, enfim parabens pra Sony, vamos ver como se sai ao longo dos meses!!!
Convidado- Convidado
acho que não, O_OAlejandro U escreveu:Ahhn, isso foi uma indireta para colocar lenha na fogueira eRobert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
gerar flamme??
olhando a fonte, notei duas coisas:Robert Prado escreveu:Wow, e o PS4 foi 1 milhão só no dia do lançamento. Então realmente este número foi alto pra cacete.Ed Kira escreveu:400 mil na primeira semana.Robert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
no título, está dizendo que, o wii u vendeu mais de 400 mil. "Vendas do Wii U superam 400 mil unidades na 1ª semana nos EUA" e vendeu mais de 400 mil apenas nos EUA, enquanto o PS4 vendeu um milhão em toda américa do norte. assim, essa comparação não é justa, hue.
mesmo assim, o Ps4 está de parabéns, uma bela marca. (ultrapassou o PS2, wow!) daqui a uns dias, é fato:
o PS4 vai passar o wii u. quero ver como o Xbone se sai no lançamento.
Ed Kira- Veterano Nv.29
Estranho o pessoal querer tanto um PS4 só porque ele fez sucesso no lançamento. Estão atrás de "Status"? Se essa for a lógica, a Sony tem que se aproveitar disso para fazer um marketing destruidor. (eu ainda continuo achando essa nova geração sem graça. PS3 me parece mais tentador.)
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
[Conteúdo Removido Para Não Gerar Flamme]
Última edição por Alejandro U em Dom 17 Nov 2013, 14:58, editado 1 vez(es)
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Não sei vcs... mas eu ja imaginava.
kenairux- Veterano Nv.25
Nossa!
Número impressionante!
Acho que não vai ser nessa geração que a Sony vai falir.
Enfim,muito bom!
Número impressionante!
Acho que não vai ser nessa geração que a Sony vai falir.
Enfim,muito bom!
Archie- Veterano Nv.35
Eu sempre soube que o PS4 ia vender bem. Agora vamos ver como vai ser o Xbox One. Ele ainda não me mete medo.
Wolfman- Veterano Nv.13
Muito bom mesmo.
A equipe por trás do PS4 está de parabéns. Eles tem consertado as cagadas da geração atual e tem sito bem mais abertos e participativos da comunidade do que a Sony costumava fazer, além do marketing estar muito bom. Acho que a parte de exclusivos melhorou bastante da metade da geração pra cá também, só não gostei deles querer ignorar o mercado de jogos médios.
Enfim, to confiante no console e pegarei em breve. Nova geração pra mim será Wii U + PS4.
A equipe por trás do PS4 está de parabéns. Eles tem consertado as cagadas da geração atual e tem sito bem mais abertos e participativos da comunidade do que a Sony costumava fazer, além do marketing estar muito bom. Acho que a parte de exclusivos melhorou bastante da metade da geração pra cá também, só não gostei deles querer ignorar o mercado de jogos médios.
Enfim, to confiante no console e pegarei em breve. Nova geração pra mim será Wii U + PS4.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Na América do norte só tem EUA e Canada e o Canada por mais que tenha boas vendas é quase irrelevante para fazer contagens oficiais.the king of red lions escreveu:olhando a fonte, notei duas coisas:Robert Prado escreveu:Wow, e o PS4 foi 1 milhão só no dia do lançamento. Então realmente este número foi alto pra cacete.Ed Kira escreveu:400 mil na primeira semana.Robert Prado escreveu:Só pra efeito de comparação, quanto o WiiU vendeu em 3 dias?
no título, está dizendo que, o wii u vendeu mais de 400 mil. "Vendas do Wii U superam 400 mil unidades na 1ª semana nos EUA" e vendeu mais de 400 mil apenas nos EUA, enquanto o PS4 vendeu um milhão em toda américa do norte. assim, essa comparação não é justa, hue.
mesmo assim, o Ps4 está de parabéns, uma bela marca. (ultrapassou o PS2, wow!) daqui a uns dias, é fato:
o PS4 vai passar o wii u. quero ver como o Xbone se sai no lançamento.
Última edição por Peixe e Fritas em Dom 17 Nov 2013, 18:24, editado 1 vez(es)
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Um tapa na cara dos fanboys.
Conteúdo patrocinado
» [Fracasso News]Super Smash Bros. for 3DS vende apenas mais de um milhão de unidades no Japão
» Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire vende mais de 1,5 milhão de unidades em seu primeiro final de semana no Japão
» PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!
» Wii U chega ao 8º Milhão de unidades vendidas
» Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias
» Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire vende mais de 1,5 milhão de unidades em seu primeiro final de semana no Japão
» PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!
» Wii U chega ao 8º Milhão de unidades vendidas
» Fire Emblem: Awakening vende mais de 1 milhão de cópias
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya