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    Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

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    Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo - Página 2 Empty Re: Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

    Mensagem por prince_nagato Dom 17 Nov 2013, 01:38

    Esse sim é um tapa agressivo na cara de uns fanboys...

    Sim, eu os entendo um pouco, eles gostam bastante da Sony, eu gosto bastante da Nintendo, porém também gosto da Sony! Só que eu não gosto de puxa-saquismo e de pessoas que exaltam de mais algo ou alguém e acabam faltando com respeito a outra coisa ou pessoa!

    Sobre esse KZ SF, tinha fanboys que falavam e repetiam; "Vai ser 1080p e 60fps nativos no Single e Multiplayer, PS4 é foda de mais e vai humilhar", sendo que Desenvolvedores já afirmara que é 30fps no Single!

    é bom que com isso eles sossegam o facho! Gráficos são sim importantes mas não são tudo!
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    Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo - Página 2 Empty Re: Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

    Mensagem por ari789 Dom 17 Nov 2013, 03:10

    Não sei por que tanto alarme...

    Os gráficos do jogo estão verdadeiro Next-Gen e ainda por cima roda em 1080p manter 60 FPS nisso deve ser muito dificil , em seguida o console ta so no começo de sua vida , as empresas ainda não dominaram ele totalmente .-.
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    Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo - Página 2 Empty Re: Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

    Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 11:15

    Ainda não achei os gráficos desse Killzone tão maravilhosos, Crysis já faz melhor:


    Por isso que eu digo, se as pessoas querem gráficos, vão para PC, consoles não possuem condição de competir nesse quesito com eles.

    Sobre os programadores não dominarem o potencial do console, ele possui uma "arquitetura de PC", o máximo que os programadores podem fazer é criar engines para burlarem limitações técnicas, ele não é mais como os consoles de antigamente, em que a arquitetura nova "dificultava" as coisas (embora também traziam benefícios).=D
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    Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo - Página 2 Empty Re: Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

    Mensagem por Josue the legend Dom 17 Nov 2013, 11:49

    Fica falando que pc é melhor 
    ¬¬ mas todo jogo é criado essencialmente para vídeo games
    vídeo games são a essência dos jogos eletrônicos 
    foda-se os gráficos, eu não preciso comprar um pc novo de 3 em 3 anos, para rodar jogos como crysis e outros futuros jogos
    se os jogos de vídeo games não saíssem pro pc oque sobrava
    quais são os exclusivos de um pc?
    minecraft
    em fim esse é só o inicio do PS4 problemas acontecem,e os mesmos problemas deixam de ser um problema no futuro
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    Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo - Página 2 Empty Re: Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

    Mensagem por Arthimura Dom 17 Nov 2013, 12:08

    Josue the legend escreveu:Fica falando que pc é melhor 
    ¬¬ mas todo jogo é criado essencialmente para vídeo games
    vídeo games são a essência dos jogos eletrônicos 
    foda-se os gráficos, eu não preciso comprar um pc novo de 3 em 3 anos, para rodar jogos como crysis e outros futuros jogos
    se os jogos de vídeo games não saíssem pro pc oque sobrava
    quais são os exclusivos de um pc?
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    em fim esse é só o inicio do PS4 problemas acontecem,e os mesmos problemas deixam de ser um problema no futuro
    Toda desenvolvedora que se prese desenvolve os jogos para PC e depois porta para os consoles, sendo a versão do PC com gráficos melhores, 1080p e 60 fps, enquanto a dos consoles funcionam em 720p nativo ou 1080p upscaled e 30 fps.

    E PC tem vários exclusivos fantásticos, é só pesquisar.
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    Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo - Página 2 Empty Re: Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

    Mensagem por VirtualBoy Dom 17 Nov 2013, 12:18

    @Hunk Tem gente que não quer ficar trocando de peça a cada 3~4 anos,então recorrem ao console.E mais: tem gente que não quer pagar muito em um PC,por isso vão para o console....
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    Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo - Página 2 Empty Re: Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

    Mensagem por vits Dom 17 Nov 2013, 12:31

    Arthimura escreveu:
    Josue the legend escreveu:Fica falando que pc é melhor 
    ¬¬ mas todo jogo é criado essencialmente para vídeo games
    vídeo games são a essência dos jogos eletrônicos 
    foda-se os gráficos, eu não preciso comprar um pc novo de 3 em 3 anos, para rodar jogos como crysis e outros futuros jogos
    se os jogos de vídeo games não saíssem pro pc oque sobrava
    quais são os exclusivos de um pc?
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    em fim esse é só o inicio do PS4 problemas acontecem,e os mesmos problemas deixam de ser um problema no futuro
    Toda desenvolvedora que se prese desenvolve os jogos para PC e depois porta para os consoles, sendo a versão do PC com gráficos melhores, 1080p e 60 fps, enquanto a dos consoles funcionam em 720p nativo ou 1080p upscaled e 30 fps.

    E PC tem vários exclusivos fantásticos, é só pesquisar.
    Então amigo, isso foi no passado.
    Os computadores High End estão com um ciclo de vida muito maior, caso uma pessoa compre um modelo desses HJ, é provavel que o computador ainda seja extremamente poderoso em 4 ou 5 anos, além disso o valor investido em a mais investido em um PC é rapidamente recuperado com o menor preço dos jogos, que são até 75% mais baratos.

    Além disso os computadores contam com ferramentas de modding, o que permite que os jogadores aumentem bastante a vida útil dos seus títulos, assim como a possíbilidade de criação de servidores privativos, garantindo uma sobravida aos modos online mesmo que esses sejam desativados pela produtora.

    O PC é sistema de jogos com maior número de exclusivos do mercado, possuindo um semi monopólio em regeneros como MMORPG, RTS e MOBA. Além de ser a plataforma de excelencias dos desenvolvedores Indie.
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    Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo - Página 2 Empty Re: Multiplayer de Killzone: Shadow Fall não atinge 60fps na maior parte do tempo

    Mensagem por Duco Dom 17 Nov 2013, 13:38

    Hunk escreveu:Ainda não achei os gráficos desse Killzone tão maravilhosos, Crysis já faz melhor:


    Por isso que eu digo, se as pessoas querem gráficos, vão para PC, consoles não possuem condição de competir nesse quesito com eles.

    Sobre os programadores não dominarem o potencial do console, ele possui uma "arquitetura de PC", o máximo que os programadores podem fazer é criar engines para burlarem limitações técnicas, ele não é mais como os consoles de antigamente, em que a arquitetura nova "dificultava" as coisas (embora também traziam benefícios).=D
    Não é só porque o processador é x86 que eles já vão de cara conseguindo aproveitar todo o potencial, a arquitetura torna mais fácil principalmente desenvolver em multi plataforma, mas mesmo assim cada console tem suas particularidades e os próprios kits de desenvolvimento fornecidos pela Sony ainda não devem aproveitar bem o console. Jogos de lançamento em sua maioria são feitos as pressas pra lançar junto com o console, até agora parece que a Dice foi a que fez o melhor trabalho conseguindo manter um gráfico excelente com o BF4 e ainda mantendo 60fps.
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    Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 15:14

    Duco escreveu:Não é só porque o processador é x86 que eles já vão de cara conseguindo aproveitar todo o potencial, a arquitetura torna mais fácil principalmente desenvolver em multi plataforma, mas mesmo assim cada console tem suas particularidades e os próprios kits de desenvolvimento fornecidos pela Sony ainda não devem aproveitar bem o console. Jogos de lançamento em sua maioria são feitos as pressas pra lançar junto com o console, até agora parece que a Dice foi a que fez o melhor trabalho conseguindo manter um gráfico excelente com o BF4 e ainda mantendo 60fps.
    Embora eu possa ter exagerado um pouco na hipérbole, o PS4 possui uma arquitetura muito próxima de um PC, ele não possui "problemas" como o WiiU onde NFSMW não rodaria no console, mas logo que a nintendo mostrou como funcionava a arquitetura e o jogo rodou muito bem; no PS4 toda a arquitetura esta clara para os desenvolvedores, agora eles irão criar engines que se beneficiem dessa arquitetura, mas em termos de "potencial oculto" como o WiiU tinha, isso é muito pouco provável, a saída são as engines como eu havia dito.=D

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    vits escreveu:
    Arthimura escreveu:
    Josue the legend escreveu:Fica falando que pc é melhor 
    ¬¬ mas todo jogo é criado essencialmente para vídeo games
    vídeo games são a essência dos jogos eletrônicos 
    foda-se os gráficos, eu não preciso comprar um pc novo de 3 em 3 anos, para rodar jogos como crysis e outros futuros jogos
    se os jogos de vídeo games não saíssem pro pc oque sobrava
    quais são os exclusivos de um pc?
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    em fim esse é só o inicio do PS4 problemas acontecem,e os mesmos problemas deixam de ser um problema no futuro
    Toda desenvolvedora que se prese desenvolve os jogos para PC e depois porta para os consoles, sendo a versão do PC com gráficos melhores, 1080p e 60 fps, enquanto a dos consoles funcionam em 720p nativo ou 1080p upscaled e 30 fps.

    E PC tem vários exclusivos fantásticos, é só pesquisar.
    Então amigo, isso foi no passado.
    Os computadores High End estão com um ciclo de vida muito maior, caso uma pessoa compre um modelo desses HJ, é provavel que o computador ainda seja extremamente poderoso em 4 ou 5 anos, além disso o valor investido em a mais investido em um PC é rapidamente recuperado com o menor preço dos jogos, que são até 75% mais baratos.

    Além disso os computadores contam com ferramentas de modding, o que permite que os jogadores aumentem bastante a vida útil dos seus títulos, assim como a possíbilidade de criação de servidores privativos, garantindo uma sobravida aos modos online mesmo que esses sejam desativados pela produtora.

    O PC é sistema de jogos com maior número de exclusivos do mercado, possuindo um semi monopólio em regeneros como MMORPG, RTS e MOBA. Além de ser a plataforma de excelencias dos desenvolvedores Indie.
    Só acrescentando, o dinheiro investido em um PC é recuperado também com os infinitos F2P, além de Humbles Bundles onde você paga o que quiser por um pacote que muitas vezes possui apenas jogos AAA.=D

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