O Presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse a IGN que a sua empresa precisa que a Nintendo prospere para o bem da indústria de videogames. A fim de preservar jogos tradicionais - via controladores dedicados com botões reais e sticks analógicos - o executivo sugere que Nintendo e Sony devem coexistir em um mundo onde o jogo baseado no toque por meio de smartphones e tablets continuem a ganhar popularidade. Yoshida, que possui dois consoles Wii U, classifica ambas as empresas como estando na mesma categoria e não como concorrentes diretos.
Yoshida: "Bem, eu tenho dois Wii Us"(essa derivação do s foi dita por ele próprio). Eu jogo os games do Wii U com as minhas filhas, porque eles fazem muito jogos divertidos, amigáveis e ??familiares.
"Eu acho que o sucesso ou erros depende de como você define o seu objetivo. Eu não sei o que era o objetivo da Nintendo quando lançaram o Wii U. Para mim, foi um pouco confuso, porque o que eles fazem muito bem é criar algum ambiente muito seguro para quem quer que seja, especialmente crianças para desfrutar dos jogos e induzir as pessoas que nunca jogaram a se tornarem gamers. E eles sempre fazem muito bem.
"Para mim, o que eles fizeram com o Wii U foi continuar o que estavam fazendo bem. Mas a mensagem de quando eles estavam dizendo "nós somos para coregamers" foi um pouco confuso. Mas este ano eu acho que eles mudaram um pouco suas mensagens, e parece-me que eles estão voltando para onde eles estavam focando antes.
"Quando você olha para a situação em torno Nintendo dessa forma, você caracteriza a Nintendo como a nossa concorrente? Eu acho que na escala maior das coisas que acontecem na indústria ou tecnologia ou na vida das pessoas, como se jogar certo jogo e em qual dispositivo, e como eles começam a aprender a jogar, eu acho que a Nintendo e nós estamos praticamente no mesmo grupo, e precisamos que a Nintendo seja muito bem sucedida para ajudar a induzir muitos consumidores que gostam de jogar jogos com os controladores, certo?"
Fonte
Yoshida: "Bem, eu tenho dois Wii Us"(essa derivação do s foi dita por ele próprio). Eu jogo os games do Wii U com as minhas filhas, porque eles fazem muito jogos divertidos, amigáveis e ??familiares.
"Eu acho que o sucesso ou erros depende de como você define o seu objetivo. Eu não sei o que era o objetivo da Nintendo quando lançaram o Wii U. Para mim, foi um pouco confuso, porque o que eles fazem muito bem é criar algum ambiente muito seguro para quem quer que seja, especialmente crianças para desfrutar dos jogos e induzir as pessoas que nunca jogaram a se tornarem gamers. E eles sempre fazem muito bem.
"Para mim, o que eles fizeram com o Wii U foi continuar o que estavam fazendo bem. Mas a mensagem de quando eles estavam dizendo "nós somos para coregamers" foi um pouco confuso. Mas este ano eu acho que eles mudaram um pouco suas mensagens, e parece-me que eles estão voltando para onde eles estavam focando antes.
"Quando você olha para a situação em torno Nintendo dessa forma, você caracteriza a Nintendo como a nossa concorrente? Eu acho que na escala maior das coisas que acontecem na indústria ou tecnologia ou na vida das pessoas, como se jogar certo jogo e em qual dispositivo, e como eles começam a aprender a jogar, eu acho que a Nintendo e nós estamos praticamente no mesmo grupo, e precisamos que a Nintendo seja muito bem sucedida para ajudar a induzir muitos consumidores que gostam de jogar jogos com os controladores, certo?"
Fonte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya