Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores

    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores Empty Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores

    Mensagem por AndreScheel Sáb 03 Mar 2012, 21:38

    Eae galera, agora o Up-Nintendo virou site e precisamos de mais postadores.
    Caso você queira participar da equipe envie esta ficha para o email contato@up-nintendo.com

    Spoiler:


    Última edição por AndreScheel em Sáb 03 Mar 2012, 23:23, editado 1 vez(es)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores Empty Re: Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores

    Mensagem por Dimitri Sáb 03 Mar 2012, 23:13

    Eu queria mas nao sei pq o potty me tirou de la...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores Empty Re: Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 03 Mar 2012, 23:17

    vou me escrever amanha, fiquei interessado, mas agora tenho que dormir que estou caindo de sono rs. att
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores Empty Re: Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores

    Mensagem por AndreScheel Sáb 03 Mar 2012, 23:21

    Dimitri escreveu:Eu queria mas nao sei pq o potty me tirou de la...
    Ele tirou voce pois voce ficou muito tempo sem postar, manda esta ficha respondidas para este e-mail ai iremos analisar
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores Empty Re: Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores

    Mensagem por EHHH Sáb 03 Mar 2012, 23:23

    Até gostaria, mas só sou bom em análises, não gosto de postar notícia.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores Empty Re: Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores

    Mensagem por Dimitri Sáb 03 Mar 2012, 23:25

    AndreScheel escreveu:
    Dimitri escreveu:Eu queria mas nao sei pq o potty me tirou de la...
    Ele tirou voce pois voce ficou muito tempo sem postar, manda esta ficha respondidas para este e-mail ai iremos analisar
    Mandei.
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores Empty Re: Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores

    Mensagem por AndreScheel Sáb 03 Mar 2012, 23:26

    EHHH escreveu:Até gostaria, mas só sou bom em análises, não gosto de postar notícia.
    Mand a ficha, pq estamos precisando de analises

    Conteúdo patrocinado


    Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores Empty Re: Up-Nintendo Mudou e Precisamos de Mais Postadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:01