Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Quando libera a opção de criar TOPICOS ?

alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Quando libera a opção de criar TOPICOS ? Empty Quando libera a opção de criar TOPICOS ?

Mensagem por alesx7817 Ter 12 Nov 2013, 13:11

Estou registrado a alguns meses e nao consigo criar topicos nas principais seções

No faq nao achei nada tambem sobre isso ( uma coisa tao futil né, realmente nao era  necessario colocar no faq , porque usuarios novos estao impedidos de criar topicos Crying or Very sad )
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Quando libera a opção de criar TOPICOS ? Empty Re: Quando libera a opção de criar TOPICOS ?

Mensagem por KSPS Ter 12 Nov 2013, 13:48

Ola, alesx.

Eu não sei te dizer com clareza, mas você precisa de um número mínimo de postagens (seu número atual é 15), que não sei qual é.
    Quando eu entrei aqui, tive o mesmo problema que você.

Posso te aconselhar a responder os tópicos do fórum para que, quando você atinja este número mínimo, você possa montar seus tópicos.

Até mais!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Quando libera a opção de criar TOPICOS ? Empty Re: Quando libera a opção de criar TOPICOS ?

Mensagem por Linkdb Ter 12 Nov 2013, 15:21

Pelo que lembro precisa de 15 mensagens pra poder criar tópicos.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Mensagem por alesx7817 Ter 12 Nov 2013, 23:25

Vlw, obrigado, era isso mesmo  15 postagens Very Happy 
    Por coincidencia, depois que criei esse topico deu  15 postagens

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:55