Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
alissonrr
Josue the legend
skybite
T-Rex
gui546
Guto V.A
PhanterGun
crfleo
Angel Kenede
ari789
justiceiro
15 participantes

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Seg 18 Nov 2013, 16:44

    T-Rex escreveu:Como faz para aplicar no jogo original de NSMB do DS? Meu amigo tem o original e não tá conseguindo.
    Ele ainda está em fase beta, ainda não a como usar no NSMB original, por enquanto só no emulador.Wink


    Última edição por Mario Silva em Seg 30 Mar 2015, 03:49, editado 1 vez(es)
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Bagatela Seg 18 Nov 2013, 17:33

    Mario Silva, tens uma equipe de level design? ou é só? se quiser uma ajudinha.. tamo aew, eu gosto dessas empreitadas, no começo desse ano eu ia criar com meus colegas um MMO RPG ja tava tudo encaminhado, eu criei os mapas,um broder meu criou os chars, outro ia fazer a parte de programação... mas abandonamos o projeto pq tava começando o ano letivo..
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Seg 18 Nov 2013, 20:16

    Bagatela escreveu:Mario Silva, tens uma equipe de level design? ou é só? se quiser uma ajudinha.. tamo aew, eu gosto dessas empreitadas, no começo desse ano eu ia criar com meus colegas um MMO RPG ja tava tudo encaminhado, eu criei os mapas,um broder meu criou os chars, outro ia fazer a parte de programação... mas abandonamos o projeto pq tava começando o ano letivo..
    Se vc quiser se reunir ao projeto entra neste site aqui e se registra, ai vc pode usar as ferramentas do site para fazer uma homebrew do mario ou me ajudar.

    quando se registrar e estiver logado entre aqui e envia uma mp (mensagem privada) para o meu perfil.

    OK?
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por alissonrr Ter 19 Nov 2013, 11:39

    Muito bom o projeto, meus parabéns Wink
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Bagatela Ter 19 Nov 2013, 15:11

    ja mandei uma mp lá
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Ter 19 Nov 2013, 18:39

    Bagatela escreveu:ja mandei uma mp lá
    Já reenvie as instruções para você lá no fórum por uma MP, da uma checada.

    Quando você acabar de criar algum nível irei te adicionar no créditos, um dos designer principal do New Super Mario Bros. Wii que fez o logo do New Super Luigi DS para mim.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por DØRKI Ter 19 Nov 2013, 18:45

    Esta muito legal e bem feito na primeira fase do world 1 eu pensei que seria o New super mario bros só que com a skin do luigi mas me enganei.
    O jogo há suas novidades nos mapas e até mesmo jogabilidade ficou bem feito.
    Está de parabéns!
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Ter 19 Nov 2013, 21:55

    DØRKI escreveu:Esta muito legal e bem feito na primeira fase do world 1 eu pensei que seria o New super mario bros só que com a skin do luigi mas me enganei.
    O jogo há suas novidades nos mapas e até mesmo jogabilidade ficou bem feito.
    Está de parabéns!
    Obrigado Very Happy


    Última edição por Mario Silva em Ter 19 Nov 2013, 22:01, editado 1 vez(es)
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Ter 19 Nov 2013, 21:57

    Brevemente sai a update 4 cheers 
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por T-Rex Ter 19 Nov 2013, 22:03

    Mario Silva escreveu:
    T-Rex escreveu:Como faz para aplicar no jogo original de NSMB do DS? Meu amigo tem o original e não tá conseguindo.
    Ele ainda está em faze beta, ainda não a como usar no NSMB original, por enquanto só no emulador.Wink 
    Então, como ele vai jogar se ele tem original? Qual é a graça disso?
    Emulador está fora de cogitação, é presumível de pirataria.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Ter 19 Nov 2013, 22:49

    T-Rex escreveu:
    Mario Silva escreveu:
    T-Rex escreveu:Como faz para aplicar no jogo original de NSMB do DS? Meu amigo tem o original e não tá conseguindo.
    Ele ainda está em faze beta, ainda não a como usar no NSMB original, por enquanto só no emulador.Wink 
    Então, como ele vai jogar se ele tem original? Qual é a graça disso?
    Emulador está fora de cogitação, é presumível de pirataria.


    Pirataria é quando eu pego um produto (que no caso é um jogo) original e disponibilizo inlegalmente
    o Homebrew é o contrario disso ele é um produto parecido ou um totalmente novo.


    Última edição por Mario Silva em Seg 30 Mar 2015, 03:48, editado 1 vez(es)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por T-Rex Qua 20 Nov 2013, 01:17

    Quando houver uma maneira legalizada de utilizar a sua criação sem uso de R4 ou emulador, aí explica pra nós, porque aqui é proibido de comentar o uso de R4 ou emulador. Simples assim. Espero que a versão final seja rodável de forma legal.

    Eu faço parte do grupo de tradução do FF4 e só comentamos de forma legalizada. Tenho jogo original (é raro de achar) e utilizo pra rodar com tradução.

    De qualquer forma, vá fundo no seu trabalho que vc tá indo bem.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Qua 20 Nov 2013, 01:46

    Desculpe pessoal, projeto descontinuado...
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Seg 30 Mar 2015, 03:46

    Novo projeto em andamento!.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por ari789 Seg 30 Mar 2015, 18:08

    Por quê descontinuaram o projeto Sad ?

    Conteúdo patrocinado


    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 3 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:57