Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
alanscampos
Bferrari350
Caleb John
cloudstrifer
Yagosbl
LOCATELLi
Super Mario Fan
TonTon13
justiceiro
AlexOk
skybite
eduardoBigN
Felipe JJ
Pires
gabrielqq
Priscilla05
20 participantes

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 18 Jun 2013, 13:44



    Fonte: Wii U Brasil

    Curti. Deve ser um dos primeiros jogos que eu irei pegar quando comprar um Wii U.

    E, caso alguém queria saber, são exatas 82 novas fases.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por justiceiro Ter 18 Jun 2013, 14:13

    Olha, adiantaram pra julho o lançamento da caixinha.

    De toda forma, esse jogo em interessou muito mais que NSMBU
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por Priscilla05 Ter 18 Jun 2013, 14:17

    A mim também, o Mario deixei passar, mas esse é compra certa. Só vou esperar a caixinha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jun 2013, 14:20

    Que esse jogo me interessou mais do que o NSMBU é um Fato
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por gabrielqq Ter 18 Jun 2013, 14:29

    poderiam liberar os miis né? Uma coisa que tinha me chamado a atenção, foi que poderia usar Mii para jogar na demo na E3 2011. New Super mario bros Mii.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por Pires Ter 18 Jun 2013, 14:30

    justiceiro escreveu:Olha, adiantaram pra julho o lançamento da caixinha.

    De toda forma, esse jogo em interessou muito mais que NSMBU

    Julho é só na Europa, na América é em agosto.


    Está escrito disponível apenas em 2013, a Nintendo deve produzir em mídia física somente até o final do ano, depois disso se o estoque acabar só será possível comprar digitalmente como DLC.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por Jamian Ter 18 Jun 2013, 14:33

    Talvez eu compre pela box art, que achei linda! Mas o jogo não vale 30 dólares nem sonhando! Deveria custar uns 15 dólares, e, considerando que Ducktales HD custará este valor, ainda me pergunto se 15 dólares também não é muito. Essa série New tá rendendo muito dinheiro à Nintendo, pois o custo de produção não deve ser alto, e as vendas são muito boas.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Jun 2013, 14:42

    Já tenho NSMBU, mas comprarei esse jogo em caixa só pra ter essa verdinha na minha estante. É um item de coleção, e muito lindo, por sinal.

    O número de novidades e fases compensa o valor, acredito eu.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 18 Jun 2013, 14:42

    Vou comprar por DLC mesmo. Risco dizer que NSMBU é o melhor da serie new. Já fiz 100% 3x. Na Quinta-Feira estarei com essa belezinha aqui.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por justiceiro Ter 18 Jun 2013, 15:12

    Pra mim o preço tá até justo, considerando que todas as fases foram refeitas, e o nivel de dificuldade tá obviamente maior. Além disso, 30 dollares é só na ciaxa, o DLC custa 20 dolares.

    No NSMB2, 3 fases custavam dois dólares por DLC, auilo sim num valia, 80 fases por 20 dolares, eu posso aceitar isso.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 12:07

    Não é hoje que sairia a DLC??
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por skybite Qui 20 Jun 2013, 12:12

    esse é um item pra vc colecionar, mostrar pros seus netinhus que luigi teve bons jogos
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por AlexOk Qui 20 Jun 2013, 12:13

    a diferença é que vc ai jogar com mario verde.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por justiceiro Qui 20 Jun 2013, 13:32

    Galera, tá tendo gameplay ao vivo no canal do eurogamer. vamo assitir ae:

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 20 Jun 2013, 13:34

    justiceiro escreveu:Galera, tá tendo gameplay ao vivo no canal do eurogamer. vamo assitir ae:


    Consertando:

    Conteúdo patrocinado


    [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:20