AHuahuahuahuaauah
+16
alanscampos
Bferrari350
Caleb John
cloudstrifer
Yagosbl
LOCATELLi
Super Mario Fan
TonTon13
justiceiro
AlexOk
skybite
eduardoBigN
Felipe JJ
Pires
gabrielqq
Priscilla05
20 participantes
[Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?
cloudstrifer- Membro Nv.35
Eu fico puto cara, e fico mais puto ainda porque eu vou comprar.
AHuahuahuahuaauah
AHuahuahuahuaauah
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Não, as fases não estão diferentes! Elas foram muito pouco modificadas, quase nada! Olham ai:
https://www.youtube.com/watch?v=sI1hgf42Yec
Eu achando que teria novos mundos, fases totalmente refeitas, boss diferentes! Uma pena! Mas comprarei igual! Aquela caixa é sensacional! haha
https://www.youtube.com/watch?v=sI1hgf42Yec
Eu achando que teria novos mundos, fases totalmente refeitas, boss diferentes! Uma pena! Mas comprarei igual! Aquela caixa é sensacional! haha
Última edição por LOCATELLi em Qui 20 Jun 2013, 17:10, editado 1 vez(es)
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Não sei se comprarei. Se comprar, vai ser só pela box, e porque o meu New Super Mario Bros U é digital, ou seja, não é meu de verdade, mas da Nintendo.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
cloudstrifer escreveu:Bferrari350 escreveu:Enquanto 82 fases novas no NSMBU custa 20 dólares, um pacote com 4 mapas multiplayer no CoD custa 15 dólares.
Mas não são fases novas! Posso estar enganado mas são fases "remixed", somente com algumas alterações, até hacker faz isso, e de graça.
Um de nós está errado, vou me informar.
Me informei,
... Essa "expansão" traz 80 novas fases retrabalhadas e com a dificuldade elevada no mesmo mundo de New Super Mario Bros. U. Luigi pode saltar mais alto e plana por um curto tempo ao bater suas pernas. Além disso, Nabbit é um personagem controlável que não sofre danos em contato...
Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/nintendo-eshop-new-super-luigi-u-mega.html
Pelo amor de Deus, não tive saco nem com a "campanha do Mario", o jogo é apenas um Hack do jogo original.
Melhor do que pagar 1/4 do preço do jogo em 4 mapas. MAPAS. M-A-P-A-S. Nessa DLC vem 80 fases, que é praticamente outro jogo inteiro, e por 1/3 do preço do jogo.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
O que há de diferente? *** nenhuma!
cloudstrifer- Membro Nv.35
Melhor do que os 2 é voltar como era antes, desbloquear conteúdo jogando. Os 2 estão errados!Bferrari350 escreveu:cloudstrifer escreveu:Bferrari350 escreveu:Enquanto 82 fases novas no NSMBU custa 20 dólares, um pacote com 4 mapas multiplayer no CoD custa 15 dólares.
Mas não são fases novas! Posso estar enganado mas são fases "remixed", somente com algumas alterações, até hacker faz isso, e de graça.
Me informei,
... Essa "expansão" traz 80 novas fases retrabalhadas e com a dificuldade elevada no mesmo mundo de New Super Mario Bros. U. Luigi pode saltar mais alto e plana por um curto tempo ao bater suas pernas. Além disso, Nabbit é um personagem controlável que não sofre danos em contato...
Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/nintendo-eshop-new-super-luigi-u-mega.html
Pelo amor de Deus, não tive saco nem com a "campanha do Mario", o jogo é apenas um Hack do jogo original.
Melhor do que pagar 1/4 do preço do jogo em 4 mapas. MAPAS. M-A-P-A-S. Nessa DLC vem 80 fases, que é praticamente outro jogo inteiro, e por 1/3 do preço do jogo.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
O que há de diferente? NADA! mais mesmo assim o jogo parece super bacana e a Box art é linda.
Healingsong- Veterano Nv.35
A box art ta muito parem de reclamar, a linda caixa verde já vale a compra
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
cloudstrifer escreveu:Melhor do que os 2 é voltar como era antes, desbloquear conteúdo jogando. Os 2 estão errados!Bferrari350 escreveu:cloudstrifer escreveu:Bferrari350 escreveu:Enquanto 82 fases novas no NSMBU custa 20 dólares, um pacote com 4 mapas multiplayer no CoD custa 15 dólares.
Me informei,
Aí eu tenho que concordar! xD
Mas entre as DLCs, tá na cara que pelo menos no NSMBU a Nintendo tá fazendo um bom uso delas.
Convidado- Convidado
Terminei o jogo agora a pouco, e sinceramente é o melhor DLC já feito em toda a história... Agora vou completar 100% com todas as Star Coins.. Muito bom mesmo.
alanscampos- Veterano Nv.26
N4N G4M3R escreveu:Terminei o jogo agora a pouco, e sinceramente é o melhor DLC já feito em toda a história... Agora vou completar 100% com todas as Star Coins.. Muito bom mesmo.
Caraca....já acabou -_-
Siryudrg- Veterano Nv.27
Cara esses Marios se você seguir sem pegar nada termina rápido mesmo!!Demora mais um pouco é fazer 100%.alanscampos escreveu:N4N G4M3R escreveu:Terminei o jogo agora a pouco, e sinceramente é o melhor DLC já feito em toda a história... Agora vou completar 100% com todas as Star Coins.. Muito bom mesmo.
Caraca....já acabou -_-
Jamian- Veterano Nv.MÁX
N4N G4M3R escreveu:Terminei o jogo agora a pouco, e sinceramente é o melhor DLC já feito em toda a história... Agora vou completar 100% com todas as Star Coins.. Muito bom mesmo.
Mas já????????
Healingsong- Veterano Nv.35
Ano que vem não vão mais vender mídia física? No final do vídeo ta "available only in 2013". Se for o caso já compro um mesmo não tendo o Wii U hahah
Sakuraba- Veterano Nv.19
Sério que não da pra comprar a versão física ano que vem? Vou ter que comprar antes do Wii U. Que lixo.Healingsong escreveu:Ano que vem não vão mais vender mídia física? No final do vídeo ta "available only in 2013". Se for o caso já compro um mesmo não tendo o Wii U hahah
E parem de reclamar que essa é a melhor DLC desde a invenção delas, okay?
» [Trailer]New Super Luigi U
» Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2
» Luigi não terá sua própria história em Super Luigi U
» Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U
» Jogabilidade pode ser alterada para Luigi agir como Mario em New Super Luigi U; saiba como
» Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2
» Luigi não terá sua própria história em Super Luigi U
» Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U
» Jogabilidade pode ser alterada para Luigi agir como Mario em New Super Luigi U; saiba como
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya