Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
alanscampos
Bferrari350
Caleb John
cloudstrifer
Yagosbl
LOCATELLi
Super Mario Fan
TonTon13
justiceiro
AlexOk
skybite
eduardoBigN
Felipe JJ
Pires
gabrielqq
Priscilla05
20 participantes

[Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

[Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? - Página 3 Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

Mensagem por cloudstrifer Qui 20 Jun 2013, 16:50

Eu fico puto cara, e fico mais puto ainda porque eu vou comprar.

AHuahuahuahuaauah
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

[Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U? - Página 3 Empty Re: [Novo trailer] O que há de diferente em New Super Luigi U?

Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Jun 2013, 16:55

Não, as fases não estão diferentes! Elas foram muito pouco modificadas, quase nada! Olham ai:
    https://www.youtube.com/watch?v=sI1hgf42Yec

Eu achando que teria novos mundos, fases totalmente refeitas, boss diferentes! Uma pena! Mas comprarei igual! Aquela caixa é sensacional! haha

Última edição por LOCATELLi em Qui 20 Jun 2013, 17:10, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 20 Jun 2013, 17:01

Não sei se comprarei. Se comprar, vai ser só pela box, e porque o meu New Super Mario Bros U é digital, ou seja, não é meu de verdade, mas da Nintendo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qui 20 Jun 2013, 18:14

cloudstrifer escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Enquanto 82 fases novas no NSMBU custa 20 dólares, um pacote com 4 mapas multiplayer no CoD custa 15 dólares.

Mas não são fases novas! Posso estar enganado mas são fases "remixed", somente com algumas alterações, até hacker faz isso, e de graça.
    Um de nós está errado, vou me informar.

Me informei, 
    ... Essa "expansão" traz 80 novas fases retrabalhadas e com a dificuldade elevada no mesmo mundo de New Super Mario Bros. U. Luigi pode saltar mais alto e plana por um curto tempo ao bater suas pernas. Além disso, Nabbit é um personagem controlável que não sofre danos em contato... 

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/nintendo-eshop-new-super-luigi-u-mega.html

Pelo amor de Deus, não tive saco nem com a "campanha do Mario", o jogo é apenas um Hack do jogo original.

Melhor do que pagar 1/4 do preço do jogo em 4 mapas. MAPAS. M-A-P-A-S. Nessa DLC vem 80 fases, que é praticamente outro jogo inteiro, e por 1/3 do preço do jogo.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 20 Jun 2013, 18:24

O que há de diferente? *** nenhuma!
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer Qui 20 Jun 2013, 19:20

Bferrari350 escreveu:
    cloudstrifer escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Enquanto 82 fases novas no NSMBU custa 20 dólares, um pacote com 4 mapas multiplayer no CoD custa 15 dólares.

Mas não são fases novas! Posso estar enganado mas são fases "remixed", somente com algumas alterações, até hacker faz isso, e de graça.

Me informei, 
    ... Essa "expansão" traz 80 novas fases retrabalhadas e com a dificuldade elevada no mesmo mundo de New Super Mario Bros. U. Luigi pode saltar mais alto e plana por um curto tempo ao bater suas pernas. Além disso, Nabbit é um personagem controlável que não sofre danos em contato... 

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/nintendo-eshop-new-super-luigi-u-mega.html

Pelo amor de Deus, não tive saco nem com a "campanha do Mario", o jogo é apenas um Hack do jogo original.

Melhor do que pagar 1/4 do preço do jogo em 4 mapas. MAPAS. M-A-P-A-S. Nessa DLC vem 80 fases, que é praticamente outro jogo inteiro, e por 1/3 do preço do jogo.
    Melhor do que os 2 é voltar como era antes, desbloquear conteúdo jogando. Os 2 estão errados!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Qui 20 Jun 2013, 19:36

O que há de diferente? NADA! mais mesmo assim o jogo parece super bacana e a Box art é linda.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Qui 20 Jun 2013, 19:50

A box art ta muito parem de reclamar, a linda caixa verde já vale a compra
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sex 21 Jun 2013, 10:33

cloudstrifer escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    cloudstrifer escreveu:

Me informei, 

Melhor do que os 2 é voltar como era antes, desbloquear conteúdo jogando. Os 2 estão errados!

Aí eu tenho que concordar! xD
    Mas entre as DLCs, tá na cara que pelo menos no NSMBU a Nintendo tá fazendo um bom uso delas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 11:01

Terminei o jogo agora a pouco, e sinceramente é o melhor DLC já feito em toda a história... Agora vou completar 100% com todas as Star Coins.. Muito bom mesmo.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Sex 21 Jun 2013, 11:29

N4N G4M3R escreveu:Terminei o jogo agora a pouco, e sinceramente é o melhor DLC já feito em toda a história... Agora vou completar 100% com todas as Star Coins.. Muito bom mesmo.

Caraca....já acabou -_-
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Sex 21 Jun 2013, 11:37

alanscampos escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Terminei o jogo agora a pouco, e sinceramente é o melhor DLC já feito em toda a história... Agora vou completar 100% com todas as Star Coins.. Muito bom mesmo.

Caraca....já acabou -_-
    Cara esses Marios se você seguir sem pegar nada termina rápido mesmo!!Demora mais um pouco é fazer 100%.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 21 Jun 2013, 11:55

Mas já????????
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Sex 21 Jun 2013, 14:11

Ano que vem não vão mais vender mídia física? No final do vídeo ta "available only in 2013". Se for o caso já compro um mesmo não tendo o Wii U hahah
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Sex 21 Jun 2013, 15:10

Healingsong escreveu:Ano que vem não vão mais vender mídia física? No final do vídeo ta "available only in 2013". Se for o caso já compro um mesmo não tendo o Wii U hahah
    Sério que não da pra comprar a versão física ano que vem? Vou ter que comprar antes do Wii U. Que lixo.

E parem de reclamar que essa é a melhor DLC desde a invenção delas, okay?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 22:39