Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
El Buga
Nujaka Knight
danilo.poser
djbereta
Guto V.A
VirtualBoy
Diingodile
Shy_Guy
Rafinhablo0
13 participantes

    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    Mensagem por El Buga Seg 11 Nov 2013, 21:56

    Que espera difícil, esses onze dias restantes...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 12 Nov 2013, 12:43

    Nujaka Knight escreveu:Não

    Verei

    Spoiler

    6 C fodam-se com esse Spoilers.

    Escondam no tobículo.

    Que eu não quero ver.

    Sério. Tô me esforçando pra não ver spoiler do jogo porque deve tá muito FODAZE!!
    Mas não tem spoiler:(
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    Mensagem por AlexOk Ter 12 Nov 2013, 12:48

    Rafinhablo0 escreveu:Acho que esse Easter egg custou caro , o Background ficou horrível e o povo do Gamevício vai pegar só essa fase e falar que Wii U não tem gráfico
    essa é a intenção do fundo ficar daquela maneira, já que é uma "réplica" das telas Super Circuit dos mario karts, e tá bem bonito por sinal.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    Mensagem por pOkiz Ter 12 Nov 2013, 13:00

    Espero que seja uma fase bonus, afinal me parece que é só segurar pra frente e pronto.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 12 Nov 2013, 13:08

    pOkiz escreveu:Espero que seja uma fase bonus, afinal me parece que é só segurar pra frente e pronto.
    Isso é só uma parte da fase
    Pelo o que eu vi a média que uma fase leva para ser completada é de 5 minutos
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    Mensagem por vits Ter 12 Nov 2013, 14:41

    Isso é uma homenagem direita e não um easter egg, mas tudo bem, continua muito bem feita.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 12 Nov 2013, 17:53

    Só eu achei que esse remix de trilhas sonoras não ficou bom ?
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    Mensagem por Wolfman Ter 12 Nov 2013, 18:51

    Muito boa e interessante essa homenagem. A música da fase ali é justamente uma das minhas preferidas do Mario Kart original ainda.

    Rafinhablo0 escreveu:Só eu achei que esse remix de trilhas sonoras não ficou bom ?
    Não ficou muito bom mesmo, mas não está ruim também.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart - Página 2 Empty Re: Super Mario 3D World tem easter egg de mario kart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:06