Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Angel Kenede
crfleo
Chazzy
nexard
Alexandre18
AlexOk
brianlink
Diingodile
p_loc
Peixe e Fritas
Shiny
vits
J.Biermann
Ed Kira
Linkdb
19 participantes

    Os games que vocês mais curtiram zerar.

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 Empty Re: Os games que vocês mais curtiram zerar.

    Mensagem por crfleo Dom 10 Nov 2013, 23:32

    The Legend of Zelda
    Ocarina of Time (Meu primeiro Zelda, trilha sonora e jogabilidade marcantes, nenhum jogo conseguiu me passar até hoje a mesma sensação que OoT na primeira vez que o joguei, bom demais...)

    The Minish (É muito bom ver gente citando o Minish Cap Very Happy , sempre achei ele um dos Zeldas mais subestimados pelos fãs, aquela Side Quest de fundir as Kinstones era muito viciante, só que eu nunca consegui terminá-lo 100% pois nunca achei a ultima fusão Sad )

    Skyward Sword (Gostei muito das novas mecânicas que ele trouxe, principalmente da jogabilidade com o WiiRemote Plus, além de trazer várias informações do começo da lenda)

    Chrono Trigger (História interessante e personagens cativantes. Sem contar a trilha sonora qué incrível, o final é emocionante e memorável. O melhor RPG que já joguei)

    Soul Blazer (Outra pérola do SNES, joguei sem colocar muita fé mas adorei o jogo, muito viciante e divertido)

    Resident Evil 2, Resident Evil Remake - Meus REs preferidos, duas obras primas, o remake é o melhor remake que já vi de um game, e o 2 é um dos melhores jogos da época do psx/n64

    Super Mario World - SNES era uma coisa mágica pra mim só por causa desse jogo, foi o que mais marcou minha infância, nunca cansei de jogá-lo

    Super Mario 64 - Eu pirei a primeira vez que vi isso rodando, sair do Snes pra ver Mario num mundo  3D. Fez eu implorar por um Nintendo 64, aluguei milhares de vezes pra poder completar as 120 estrelas

    GTA San Andreas - Eu ainda gostava mais do Vice City, mas depois que zerei o San Andreas mudei de opinião, a liberdade, as cidades, etc eram bem maiores, e gosto como a história progride

    Silent Hill 2 - Vale a pena jogar só pela história, o enredo é muito bom, meu Silent Hill preferido

    Pandora's Tower - Chefes épicos e personagens muito bons, o gameplay bastante sólido desse game faz dele um dos melhores do Wii e um dos melhores action rpg que já joguei.

    Paper Mario 64 - Comecei a jogar ele no emulador, mas gostei tanto do game que quando já estava na metade do jogo desisti dele e resolvi comprá-lo no Virtual Console pra começar novamente e zerar, não me arrependi nem um pouco, jogaço
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 Empty Re: Os games que vocês mais curtiram zerar.

    Mensagem por Angel Kenede Qua 13 Nov 2013, 05:27

    Bem, irei citar alguns, dando destaque a um que acabei de zerar agora de madrugada no 3DS xD

    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 1455001_396522363811369_910908509_n

    Super Mario Bros. Lost Levels [NES] - Que game realmente difícil... morri várias vezes e completar ele realmente me foi uma conquista. Alias, completei todas fases do World special também.

    Kirby's Adventure [NES] - Meu primeiro jogo, meu primeiro favorito, meu primeiro game vencido!

    Mega Mans [NES/SNES/PS1] - Curto bastante jogos de plataforma desafiadores, e cada um deles puderam me passar um desafio diferente.

    Pokémons [GB/C/A/DS/3DS] - Seja o mais complexos dos antigos ou os mais simples dos novos, todos foram divertidos e sempre foram legais de se zerar, sem falar que a própria franquia, sempre motivou a jogar ela constantemente até esse feito.

    Chrono Trigger [SNES/PS1/DS] - RPG Maravilhoso, o meu favorito.

    Chrono Cross [PS1] - Outro RPG que gosto muito e teve um final emocionante.

    Paper Mario [N64] - Super cativante e carismático, pena que a série agora ande meio sem sal...

    Cave Story/+/3D [PC/3DS] - Curti muito o game assim que o vi, a história, a dificuldade, o estilo, a carisma, tudo.

    Kingdom Hearts [PS2/GBA/DS/3DS/PSP] - Game incrível, apenas.

    Nota: Citei só alguns, pois não lembro de todos, mas qualquer coisa edito ou faço outra postagem. -q

    Ah sim... alguns games eu sei que tem para outras plataformas também, mas citei somente nas quais eu joguei e terminei.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 Empty Re: Os games que vocês mais curtiram zerar.

    Mensagem por Cortex Qua 13 Nov 2013, 09:22

    Os melhores games pra mim são aqueles que eu tenho prazer de zerar e que eu goste mt do enredo e jogabilidade... então lá vai:

    Os que eu tenho prazer mesmo: 

    The Last of Us 
    Red Dead Redemption
    The Legend of Zelda: Twilight Princess
    Shadow of the Colossus
    Uncharted 1 e 2 (3 n tenho)
    Halo 3 e o Reach
    Final Fantasy VII e X
    Kingdom Hearts II
    The World Ends With You
    God of War 2 e 3
    Metal Gear Solid 1, 3 e 4
    Super Mario Bros 3 e o 64
    Crash Bandicoot 2, 3 e o Twinsanity
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 Empty Re: Os games que vocês mais curtiram zerar.

    Mensagem por Goukeban Qua 13 Nov 2013, 09:43

    Sem intenção de ofender, mas este tópico parece um nova versão de "Top 10 melhores jogos que vc jogou".
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 Empty Re: Os games que vocês mais curtiram zerar.

    Mensagem por Ed Kira Qua 13 Nov 2013, 09:49

    Goukeban escreveu:Sem intenção de ofender, mas este tópico parece um nova versão de "Top 10 melhores jogos que vc jogou".
    Não vejo dessa forma. Tem jogos que gostei de jogar, mas zerar não foi algo tão significativo. Além disso, tem jogos que citei, o Super Mario The Lost Levels por exemplo, que não entram no meu top 10 melhores jogos.
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 Empty Re: Os games que vocês mais curtiram zerar.

    Mensagem por DARS Qua 13 Nov 2013, 11:00

    Resident Evil 4 e Dead Aim
    God Of War
    Road Rash 64
    New Super Mario Bros
    Pepsiman
    Pokemon Platinum
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 Empty Re: Os games que vocês mais curtiram zerar.

    Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 12:39

    Goukeban escreveu:Sem intenção de ofender, mas este tópico parece um nova versão de "Top 10 melhores jogos que vc jogou".
    E acho que não, pois é o que tu gostou do zeramento, eu mesmo tenho um top 10 dos melhores que eu joguei e os melhores que eu zerei, mas se o pessoal está postando coisas iguais nos dois tópicos podem á moderação pode arrumar alguma coisa.

    Valeu pela opinião ao tópico Very Happy
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 Empty Re: Os games que vocês mais curtiram zerar.

    Mensagem por Wesley Qua 13 Nov 2013, 12:42

    Pokémon Ruby- Melhor jogo da série Razz
    Zelda A link to the Past- Melhor Zelda
    Fire Emblem Rekka no Ken- Jogo longo, boa história
    Fire Emblem Sealed Sword- Ótima história, melhores personagens
    Fire Emblem Awakening- Melhor Fire Emblem e um dos mais difíceis
    Secret of Mana- RPG em tempo real, jogabilidade ótima e precisa
    Final Fantasy IV- Na minha opinião, nenhum outro FF supera ese
    Final Fantasy III- Melhor remake de FF
    Terranigma- Jogo feito pela antiga Enix, preciso dizer mais algo?
    Secret of the Stars Jogo bem desconhecido mas é ótimo game

    Conteúdo patrocinado


    Os games que vocês mais curtiram zerar. - Página 2 Empty Re: Os games que vocês mais curtiram zerar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:08