Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
@bolacha1337
Sakuraba
Vampiria
Doughx
Ed Kira
Arlequina
EduFanaia
p_loc
LOCATELLi
Arthimura
TsunaUSX
Siryudrg
aoshisnap
17 participantes

    Jogos

    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por Snow-X Ter 12 Nov 2013, 18:12

    Olha, normalmente eu jogo um game de cada vez, porém nas minhas férias costumo jogar vários simultaneamente.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por aoshisnap Ter 12 Nov 2013, 18:50

    @bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
    Esse Sakura samurai vale a pena ?
    Os embaixadores do 3ds baixaram ele de graça.......   mas comprar, sei la ..........
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 12 Nov 2013, 18:52

    aoshisnap escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
    Esse Sakura samurai vale a pena ?
    Os embaixadores do 3ds baixaram ele de graça.......   mas comprar, sei la ..........
    olha eu num curti muito o jogo não
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por aoshisnap Ter 12 Nov 2013, 19:06

    @bolacha1337 escreveu:
    aoshisnap escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
    Esse Sakura samurai vale a pena ?
    Os embaixadores do 3ds baixaram ele de graça.......   mas comprar, sei la ..........
    olha eu num curti muito o jogo não
    pagou quanto no sakura samurai ?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 12 Nov 2013, 20:25

    aoshisnap escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    aoshisnap escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
    Esse Sakura samurai vale a pena ?
    Os embaixadores do 3ds baixaram ele de graça.......   mas comprar, sei la ..........
    olha eu num curti muito o jogo não
    pagou quanto no sakura samurai ?
    peguei pelo club nintendo
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por El Buga Ter 12 Nov 2013, 20:38

    Durante a semana jogo um, no fim de semana jogo outro com a namorada. Às vezes é o mesmo a semana toda, mas se eu avançar no jogo sem ela por perto tomo cascudo =P.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por aoshisnap Ter 12 Nov 2013, 22:14

    @bolacha1337 escreveu:
    aoshisnap escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    aoshisnap escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
    Esse Sakura samurai vale a pena ?
    Os embaixadores do 3ds baixaram ele de graça.......   mas comprar, sei la ..........
    olha eu num curti muito o jogo não
    pagou quanto no sakura samurai ?
    peguei pelo club nintendo
    blz ......   vou ver se consigo pegar esse jogo também, mas pelo "club" é aleatório, o jeito é esperar
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por EduKurosaki Ter 12 Nov 2013, 22:26

    lopes.catharina escreveu:Eu normalmente jogo em paralelo. Devo estar com uns quatro no momento. Prefiro assim, porque consigo trabalhar o cérebro para diferenciar as coisas e prestar mais atenção, pra não confundir as bolas. É mais como um exercício mesmo, mas eu também faço isso porque fico ansiosa para começar outros jogos.
    Same here.

    Mesmo que eu esteja gostando de um jogo, acaba me dando vontade de começar outros e a pilha de jogos inacabados aumenta. Mas agora já estou me organizando e dedicando um tempo para cada jogo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por Cortex Ter 12 Nov 2013, 22:33

    Estou com vários jogos pra terminar... mas quando é lançamento, sempre dou maior prioridade.

    Agosto - Bioshock
    Setembro - GTA V
    Outubro - Pokemon Y
    Novembro - ??? 

    E tenho Dishonored, Dark Souls e Metal Gear Solid 2 e o Peace Walker que nem zerei kkk.

    Esses acima que disse estou zerando pouco a pouco e alguns nem comecei a zerar

    Conteúdo patrocinado


    Jogos  - Página 2 Empty Re: Jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:26