Olha, normalmente eu jogo um game de cada vez, porém nas minhas férias costumo jogar vários simultaneamente.
+13
@bolacha1337
Sakuraba
Vampiria
Doughx
Ed Kira
Arlequina
EduFanaia
p_loc
LOCATELLi
Arthimura
TsunaUSX
Siryudrg
aoshisnap
17 participantes
Jogos
aoshisnap- Membro Nv.13
- Mensagem nº17
Re: Jogos
Esse Sakura samurai vale a pena ?@bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
Os embaixadores do 3ds baixaram ele de graça....... mas comprar, sei la ..........
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº18
olha eu num curti muito o jogo nãoaoshisnap escreveu:Esse Sakura samurai vale a pena ?@bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
Os embaixadores do 3ds baixaram ele de graça....... mas comprar, sei la ..........
aoshisnap- Membro Nv.13
- Mensagem nº19
pagou quanto no sakura samurai ?@bolacha1337 escreveu:olha eu num curti muito o jogo nãoaoshisnap escreveu:Esse Sakura samurai vale a pena ?@bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº20
peguei pelo club nintendoaoshisnap escreveu:pagou quanto no sakura samurai ?@bolacha1337 escreveu:olha eu num curti muito o jogo nãoaoshisnap escreveu:Esse Sakura samurai vale a pena ?@bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Durante a semana jogo um, no fim de semana jogo outro com a namorada. Às vezes é o mesmo a semana toda, mas se eu avançar no jogo sem ela por perto tomo cascudo =P.
aoshisnap- Membro Nv.13
- Mensagem nº22
blz ...... vou ver se consigo pegar esse jogo também, mas pelo "club" é aleatório, o jeito é esperar@bolacha1337 escreveu:peguei pelo club nintendoaoshisnap escreveu:pagou quanto no sakura samurai ?@bolacha1337 escreveu:olha eu num curti muito o jogo nãoaoshisnap escreveu:Esse Sakura samurai vale a pena ?@bolacha1337 escreveu:Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Same here.lopes.catharina escreveu:Eu normalmente jogo em paralelo. Devo estar com uns quatro no momento. Prefiro assim, porque consigo trabalhar o cérebro para diferenciar as coisas e prestar mais atenção, pra não confundir as bolas. É mais como um exercício mesmo, mas eu também faço isso porque fico ansiosa para começar outros jogos.
Mesmo que eu esteja gostando de um jogo, acaba me dando vontade de começar outros e a pilha de jogos inacabados aumenta. Mas agora já estou me organizando e dedicando um tempo para cada jogo.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Estou com vários jogos pra terminar... mas quando é lançamento, sempre dou maior prioridade.
Agosto - Bioshock
Setembro - GTA V
Outubro - Pokemon Y
Novembro - ???
E tenho Dishonored, Dark Souls e Metal Gear Solid 2 e o Peace Walker que nem zerei kkk.
Esses acima que disse estou zerando pouco a pouco e alguns nem comecei a zerar
Agosto - Bioshock
Setembro - GTA V
Outubro - Pokemon Y
Novembro - ???
E tenho Dishonored, Dark Souls e Metal Gear Solid 2 e o Peace Walker que nem zerei kkk.
Esses acima que disse estou zerando pouco a pouco e alguns nem comecei a zerar
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya