Vcs costumam terminar um jogo e depois começar outro ou vários ao mesmo tempo ?
+13
@bolacha1337
Sakuraba
Vampiria
Doughx
Ed Kira
Arlequina
EduFanaia
p_loc
LOCATELLi
Arthimura
TsunaUSX
Siryudrg
aoshisnap
17 participantes
Jogos
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº2
Re: Jogos
Termino um e so depois começo outro, se for jogar mais de um ao mesmo tempo acabo não terminando nenhum!!!
aoshisnap- Membro Nv.13
- Mensagem nº3
Concordo, mas para terminar Fire Embled vai ser difcil, jogo demorado
TsunaUSX- Membro Nv.3
- Mensagem nº4
Pode acontecer de eu jogar 2 jogos, mas um no portátil e outro no de console de mesa. Ou seja em momentos e lugares completamente diferentes.
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº5
Geralmente jogo um single player por vez e concilio com algum multiplayer.
Mas quando o jogo é muito longo e eu percebo que estou meio enjoado, eu faço uma pausa e termino algum outro jogo no meio, pra depois voltar pra ele e terminá-lo, caso contrário eu estaria jogando o jogo só por "obrigação" e não estaria aproveitando plenamente.
Mas quando o jogo é muito longo e eu percebo que estou meio enjoado, eu faço uma pausa e termino algum outro jogo no meio, pra depois voltar pra ele e terminá-lo, caso contrário eu estaria jogando o jogo só por "obrigação" e não estaria aproveitando plenamente.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Sempre jogo um jogo por vez, mesmo tendo uns 10 pra jogar! O importante é tu dar atenção total a um jogo, para que entenda perfeitamente a história do jogo e talz! Quem joga só pra ''zerar'' acaba não sacando a história que o jogo passa, que nos jogos de hoje, está espetacular!
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº7
Eu normalmente jogo em paralelo. Devo estar com uns quatro no momento. Prefiro assim, porque consigo trabalhar o cérebro para diferenciar as coisas e prestar mais atenção, pra não confundir as bolas. É mais como um exercício mesmo, mas eu também faço isso porque fico ansiosa para começar outros jogos.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Ultimamente eu tenho zerado um mesmo jogo varias vezes visando melhorar meus resultados e aprimorar minhas habilidades. Assim quando eu comprar um novo jogo dessa mesma franquia ou do mesmo gênero, eu vou me sair muito melhor e não vou ficar preso no jogo.
Mas isso porque eu já enjoei de todos os meus jogos e Bayonetta é viciante pra ***
---------------------
Geralmente eu jogo um por plataforma até emjoar. Tipo, eu to jogando Bayonetta no Xbox, NSMB no Wii e LSD Dream Emulator no PC.
Mas isso porque eu já enjoei de todos os meus jogos e Bayonetta é viciante pra ***
---------------------
Geralmente eu jogo um por plataforma até emjoar. Tipo, eu to jogando Bayonetta no Xbox, NSMB no Wii e LSD Dream Emulator no PC.
aoshisnap- Membro Nv.13
- Mensagem nº9
entendi ...... então vc esta jogando vários jogos, um de cada plataforma
Arlequina- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº10
Jogo até 3 ao mesmo tempo, mas nunca do mesmo gênero.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº11
Tento jogar um por vez. Quando jogo mais de um ao mesmo tempo, acabo não aproveitando direito um deles (Animal Crossing que o diga).
Doughx- Membro Nv.5
- Mensagem nº12
Faço a mesma coisa. Quando o jogo é muito grande eu acabo cansando, então fico com outro em paralelo para eu voltar quando cansar. Apesar que Pokemon comecei e terminei.Arthimura escreveu:Geralmente jogo um single player por vez e concilio com algum multiplayer.
Atualmente estou jogando Luigi Mansion em casa, e NSMB2 na rua. E estou com Zelda PH parado na metade porque dei um tempo.
No wii não estou jogando nada, e nem no Ps3.
Vampiria- Membro Nv.3
- Mensagem nº13
Geralmente jogo um no console de mesa e outro no portatil , estou jogando AC : Black Flag no XBOX e Animal Crossing no 3ds^^
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº14
Cara, atualmente meu 3DS tem se sobrecarregado. Estou jogando o TWEWY e o SMTIV nele. Além do Rayman Origins do PS3. E preciso terminar o KH3D.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº15
Eu to super cheio de jogos começados e sem terminar, tenho SMTIV, MH3U, Pokémon Y, Dead Space, Pikmin 2, The Legend of Zelda, Sakura Samurai fora uns que eu tenho que zerar 100% como Luigi's Mansion: The Dark Moon, e ainda vou pegar o A Link Between Worlds esse mês
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya