Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Dawson
justiceiro
drdreh
danilo.poser
Hamburger
Argos
TsunaUSX
11 participantes

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por grlost Dom 10 Nov 2013, 14:29

    Bom, eu vou esperar pela saraiva, ainda tem umas duas semanas pra ela colocar a venda. Já esperei quase um ano pro lançamento, rs, prefiro pegar na loja que sempre compro (questão de confiança).
    Só to estranhando mesmo é não ver pré-venda de Zelda: ALBW nessas lojas. yaddle
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Dom 10 Nov 2013, 14:42

    grlost escreveu:Bom, eu vou esperar pela saraiva, ainda tem umas duas semanas pra ela colocar a venda. Já esperei quase um ano pro lançamento, rs, prefiro pegar na loja que sempre compro (questão de confiança).
    Só to estranhando mesmo é não ver pré-venda de Zelda: ALBW nessas lojas. yaddle
    Também reparei nisso, no walmart já tem, na Saraiva não.
    Será que é questão deles atualizarem o estoque do site pro Wii U, os jogos dele e Zelda ALBW aparecerem?
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por lucker Dom 10 Nov 2013, 15:27

    Desculpe a minha ignorância, mas qual seria a vantagem de comprar na Saraiva? No site do Submarino à vista sai por 1580,00. Nunca achei esse site barato, uma vez ou outra lança algum cupom de desconto...
    Já o site da Ricardo Eletro, não recomendo a ninguém, principalmente pra quem mora na região sudeste e sul do Brasil, por aqui eles são campeões de reclamação no site do Reclame Aqui.
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Dom 10 Nov 2013, 15:31

    lucker escreveu:Desculpe a minha ignorância, mas qual seria a vantagem de comprar na Saraiva? No site do Submarino à vista sai por 1580,00. Nunca achei esse site barato, uma vez ou outra lança algum cupom de desconto...
    Já o site da Ricardo Eletro, não recomendo a ninguém, principalmente pra quem mora na região sudeste e sul do Brasil, por aqui eles são campeões de reclamação no site do Reclame Aqui.
    Eu como cliente tenho cartão e promoção de fidelidade, então pelo menos pra mim vale a pena. Além disso tenho total confiança nela.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por lucker Dom 10 Nov 2013, 15:33

    TsunaUSX escreveu:
    lucker escreveu:Desculpe a minha ignorância, mas qual seria a vantagem de comprar na Saraiva? No site do Submarino à vista sai por 1580,00. Nunca achei esse site barato, uma vez ou outra lança algum cupom de desconto...
    Já o site da Ricardo Eletro, não recomendo a ninguém, principalmente pra quem mora na região sudeste e sul do Brasil, por aqui eles são campeões de reclamação no site do Reclame Aqui.
    Eu como cliente tenho cartão e promoção de fidelidade, então pelo menos pra mim vale a pena. Além disso tenho total confiança nela.
    Como funciona essa "promoção de fidelidade" ???
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Dom 10 Nov 2013, 15:46

    Você ganha descontos e acumula pontos que pode usar pra usar no valor de um produto. Mas isso vale a pena a longo prazo, estou juntando há muito tempo, e eles ajudarão a abater no valor do console + jogos.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por thomazmarcio Dom 10 Nov 2013, 16:49

    é que cancelei o cartão da SUbmarino..mas eles tem Fidelidades também...compensava até...ganhavas altos descontos....mas o problema é que tinha muitos cartões e resolvi cortar a metade...
    Tenho o do Extra...sei que não ter super vantagens...(quase nada pra ser sincero....)..., mas já do Ponto Frio às vezes tem...jogos toda sexta tem desconto...apesar de acho que eles só colocaram e não tinham( no caso já estava fora do estoque) Rayman para o WiiU lá, por exemplo numa sexta estar a R$79,90...

    Quanto ao Ricardo Eletro...eu já comprei lá..não tenho o que reclamar, meu PC de mesa é de la é já tenho quase a 2 anos...só troquei velocidade, HD..estas coisas...mas até hj está perfeito...e a entrega foi a 2ª mais rápida que já vi..em 4 dias..(moro muito longe)...
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Dom 10 Nov 2013, 17:34

    Qual a que entrega mais rápido pro interior de SP?
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Dom 10 Nov 2013, 19:12

    Submarino tá com 12% a vista, mas já ouvi falarem muito mal dele, por isso tenho certo receio de comprar deles, além disso o tempo que estão dando pra mim são muito acima do tempo do lançamento (isso vale também pro walmart e americanas).
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por grlost Ter 12 Nov 2013, 02:57

    Questão de confiança. A Saraiva pelo menos eu confio, mesmo ela tendo me enrolado pra entregar o bundle de Skyward Sword com controle dourado. dog 

    Por falar em Saraiva, ela colocou hoje a pré-venda do Wii U, os jogos já estavam alguns, só não tinha achado Pikmin, mas já tá tbm.

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5936366/console-wii-u-deluxe-new-super-mario-bros-u-new-super-luigi-u/

    Só que lá tá pra dia 29.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por danilo.poser Ter 12 Nov 2013, 04:20

    Saraiva e fnac já iniciaram as pre vendas tbm, na Saraiva tem Wii party U e Mario e Sonic sochi 2014 ambos com wiimote por 179 no boleto Wink
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por thomazmarcio Ter 12 Nov 2013, 10:01

    O legal é que muitas lojas que estavam vendendo os jogos do WIiU estavam explorando o consumidor demais...agora ´´tomaram´´...pois os jogos, estão abaixo do que colocaram...e se for comprar numa grande loja..ou pequena...a maioria compra na grande...
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Ter 12 Nov 2013, 15:16

    Tarde demais Saraiva, comprei no Submarino com aquele baita desconto maroto.

    Conteúdo patrocinado


    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 3 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:17