Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
matis
NicMDS
NLover
dkncabelo
PedroNS
luigii
Nintendo64
Sum41
Alexandre-kun
Tio Gustavo
Vicente.
kuraysh
Mario Bros
Xayru
animesnikita
ebermuda
Times
Charles M I
Toad1up
Estevans
kamaroo
25 participantes

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por kamaroo Seg 25 Jul 2011, 12:31

    Gustavo Assumpção (Redator no Blog Nintendo Blast)

    Uma notícia pegou de surpresa todo mundo nessa manhã: a rede de lojas Amazon suspendeu as vendas do Nintendo 3DS por tempo indeterminado. Segundo a rede, a decisão foi tomada depois que jogadores se queixaram de problemas com o portátil, mas ela não deu mais detalhes. Segundo especulações, a principal queixa dos jogadores é que a tela superior risca com muita facilidade. Esse é mais um golpe para o 3DS, que já não anda muito bem das pernas…

    -----

    Apenas... A C O R D A N I N T E N D O !!!! Cabeçada
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Estevans Seg 25 Jul 2011, 12:32

    Sera q o 3ds vai ser o novo virtual boy????
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por kamaroo Seg 25 Jul 2011, 12:36

    Estevans escreveu:Sera q o 3ds vai ser o novo virtual boy????

    Espero que não... Não quero me decepcionar MAIS UMA VEZ com a Nintendo...
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Estevans Seg 25 Jul 2011, 12:39

    kamaroo escreveu:
    Estevans escreveu:Sera q o 3ds vai ser o novo virtual boy????

    Espero que não... Não quero me decepcionar MAIS UMA VEZ com a Nintendo...
    iden...pelo geito ano q vem vai ser do psvita --'
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por kamaroo Seg 25 Jul 2011, 12:40

    Estevans escreveu:
    iden...pelo geito ano q vem vai ser do psvita --'

    Nem me fale, a gam de jogos que o vita vai ter mais a do PSP é monstruosa (mais pelo lado do PSP)... É vejo que terei que fazer uma outra grande compra.... =/
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Estevans Seg 25 Jul 2011, 12:42

    kamaroo escreveu:
    Estevans escreveu:
    iden...pelo geito ano q vem vai ser do psvita --'

    Nem me fale, a gam de jogos que o vita vai ter mais a do PSP é monstruosa (mais pelo lado do PSP)... É vejo que terei que fazer uma outra grande compra.... =/
    riariariaria,mas vamos ter calma,vai q ele melhora depois?mas o fato é q o psvita vai bombar
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Toad1up Seg 25 Jul 2011, 12:50

    O Amazon tem que mudar logo isso, pois eu quero comprar o meu Aqua Blue lá !!

    u_u
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Charles M I Seg 25 Jul 2011, 12:55

    Toad1up escreveu:O Amazon tem que mudar logo isso, pois eu quero comprar o meu Aqua Blue lá !!

    u_u
    Não faz isso não champs, compra aqui
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Times Seg 25 Jul 2011, 13:01

    Fez bem.

    Se a Nintendo quer disponibilizar um produto que o faça decentemente.

    Vita tá chegando...
    ebermuda
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por ebermuda Seg 25 Jul 2011, 13:04

    Li que a maior parte dos relatos sobre a tela é no cosmo Black, mas o meu segue firme e forte sem nada do citado... e olha que mesmo antes de ter a película da hori, ele não mostrava sinais de problemas...

    E os haters nem esperam confirmações a já vem falar mal da Nintendo...

    Galera quem não quer comprar o 3DS não o faça, eu o tenho e sou feliz, e vou de vita tbm, assim que puder compra-lo...

    Poderiam era lançar a campanha GAMER DE VERDADE, aquele que gosta de games e não de chorar o tempo todo...
    animesnikita
    animesnikita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por animesnikita Seg 25 Jul 2011, 13:06

    WTF D: Oh Noez, Nintendo!
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Xayru Seg 25 Jul 2011, 13:11

    Que estranho...nunca tinha ouvido falar dessa queixa.Porém, espero que volte ao normal.
    Estevans escreveu:Sera q o 3ds vai ser o novo virtual boy????
    Por favor, nem começe a tocar no assunto, já vai me asssustando mais...
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Mario Bros Seg 25 Jul 2011, 13:17

    É só um arranhão na tela lol, se cuidar bem não arranha, mas quem sabe a Nintendo lance um 3DS lite pra resolver esses problemas afinal todo aparelho tem problemas e reclamar por causa de um arranhão não dá né.
    Xayru escreveu:
    Estevans escreveu:Sera q o 3ds vai ser o novo virtual boy????
    Por favor, nem começe a tocar no assunto, já vai me asssustando mais...
    Não se assuste, quando tudo parece perdido para o 3DS sempre tem uma salvação.
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por kuraysh Seg 25 Jul 2011, 13:18

    Isso é muita frescura....a parte de baixo risca a de cima? Se passar um paninho tira os "riscos" que ná verdade são só marcas, que provavelmente são causadas pela gordura dos dedos que ficam no console. O meu nunca manchou, mas o meu colega ja e só com o paninho saiu. mtu precipitado da amazon parar as vendas, espero que a nintendo faça algo à respeito urgentemente.

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Jul 2011, 13:20

    Eu estava confiante em comprar um 3DS quinta-feira.... Agora não tenho mais tanta certeza. Tantos problemas e falta de jogos nele, desencorajam a comprar.
    ---
    A NoA, pelo menos ela se não a do Japão, tem que fazer algo sobre isso antes que o 3DS morra.

    Conteúdo patrocinado


    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:55