Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
TsunaUSX
brianlink
Alejandro_
AlexOk
Linkdb
Archie
EduKurosaki
Visionnaire
Flpgneves
Guto V.A
crfleo
Stitch
x0exe
VirtualBoy
Alexandre18
19 participantes

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por AlexOk Sáb 09 Nov 2013, 12:02

    Exite um jogo perfeito sim,

    Ocarina of time.

    <3
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 09 Nov 2013, 12:07

    Ele está tentado fazer um novo ocarina of time de espirito ?
    pois, naquela época, OoT foi uma inovação e ficou conhecido como o melhor jogo daquela época e muitos concideram o melhor zelda.
    e ele está querendo repetir esse feito 0_0
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por brianlink Sáb 09 Nov 2013, 15:08

    bem , perfeito pode ser na concepção de cada um , pra mim não houve um zelda que me decepcionou, então pra mim a serie é perfeita do jeito que é
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 15:31

    brianlink escreveu:bem , perfeito pode ser na concepção de cada um , pra mim não houve um zelda que me decepcionou, então pra mim a serie é perfeita do jeito que é
    Tirou as palavras de minha boca! Smile
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 09 Nov 2013, 16:03

    Perfeito ele quis dizer um jogo que será lembrado por décadas, como Ocarina of Time.

    Pena que ele vai se aposentar depois disso
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por grlost Dom 10 Nov 2013, 03:27

    Perfeito é modo de falar né, pq Sim, isso é bem relativo. Meu perfeito pode ser o seu pesadelo e v-v.

    Pra mim o Zelda perfeito é o Skyward Sword, simplesmente épico.
    Mas o que mais vejo é gente odiando e gritando aos quatro ventos que é o pior da série :seriousface:. 

    Assim como vejo centenas cultuando Majora's Mask como o Melhor Zelda, quando pra mim é o pior Zelda já feito. Tristeza toda vez que vejo o povo pedindo o remake pra 3DS myeyes. Por favor Nintendo, não gaste seu tempo com isso.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Hekonzord Dom 10 Nov 2013, 03:37

    Eu acho Ocarina of Time excelente, excelente mesmo, mas tem algumas falhas notórias e uns problemas de continuidade no enredo que não o faz ser perfeito em meu conceito.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Sakuraba Dom 10 Nov 2013, 21:35

    grlost escreveu:Perfeito é modo de falar né, pq Sim, isso é bem relativo. Meu perfeito pode ser o seu pesadelo e v-v.

    Pra mim o Zelda perfeito é o Skyward Sword, simplesmente épico.
    Mas o que mais vejo é gente odiando e gritando aos quatro ventos que é o pior da série :seriousface:. 
    É o "Zelda Cycle". Quando anunciarem o Zelda Wii U, Twilight Princess será o melhor, Wind Waker será overrated, Skyward Sword será aceitavel e o novo será o pior. E assim segue-se até...

    Sobre o "Zelda Perfeito" Eu acredito que todos eles são muito bons, mas fico feliz de ver que o Aonuma sempre consegue achar um defeito ou algo faltando. E espero que um Zelda perfeito não saia, pois como ele disse, ele pode parar.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre desejo de criar um jogo perfeito de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:18