Creio eu que só depois de completar a National Dex.. O Oval Charm eu já tenho, só estou esperando o Pokémon Bank sair pra eu completar, mas creio que vai demorar pra pegar todos porque ainda vou ter que esperar pelos Diancie, Hoopa e Volcanion..Mastxadows escreveu:Onde tem shiny sharm na gen 6?vinnybass escreveu:Eu só tentarei o método Masuda de novo depois que eu conseguir meu shiny charm, não quero perder mais tempo chocando quase 600 ovos sem resultado...
+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes
[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº91
Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº92
Nem é certeza que vai ter o shiny charm... mas se tiver vai ser muito bom pra pessoas que gostam de colecioná los... como eu ! uma coisa a parte, esse povo do gts é maluco? nego pedindo xerneas e oferecendo arbok... tsk tsk
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº93
Mas deve ter sim.. As vezes dá raiva desse povo do GTS, só pedem lendários ou pokémon que ainda não é capturável no jogo, mas devo agradecer que se não fosse pelo GTS eu não tinha pego os 596, cheguei até a trocar meu xerneas por um Electivire shiny que troquei por um Magmortar que troquei por um Rhyperior por um Gliscor por um weavile e por final por um dusknoir, aí fechei a dex, heheAeromyr escreveu:Nem é certeza que vai ter o shiny charm... mas se tiver vai ser muito bom pra pessoas que gostam de colecioná los... como eu ! uma coisa a parte, esse povo do gts é maluco? nego pedindo xerneas e oferecendo arbok... tsk tsk
Vou fazer a mesma coisa quando sair o pokébank já que não tenho mais o save do black 2, meu acekard corrompeu o save, e tinha todos os lendários pegos de modo certo...
JulianSK- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº94
Noa boa, eu preferia que ainda fosse como na 2ª geração onde pra nascer 1 shiny era só cruzar um com outro poke comum, e a chance era de 1 em 64. Mesmo assim as vezes demorava, mas não era nada absurdo como agora, com você chegando ao cúmulo de milhares de ovos sem um shiny.
Já basta não existir esquema pra pegar lendário shiny, pra que dificultar os os mais comuns? Na atual geração dita como a "mais fácil", pelo menos em shiny não está sendo tanto. Até na anterior existia o item Shiny Charm, que nesta foi trocado pelo Oval Charm, que eu particularmente considero desnecessário.
Já basta não existir esquema pra pegar lendário shiny, pra que dificultar os os mais comuns? Na atual geração dita como a "mais fácil", pelo menos em shiny não está sendo tanto. Até na anterior existia o item Shiny Charm, que nesta foi trocado pelo Oval Charm, que eu particularmente considero desnecessário.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº95
Ah tá Eu realmente não tinha feito um raciocínio racional.Kide escreveu:Hmm.. não sei se ficou claro o que eu falei.Kanda Luna escreveu:Então eu devo estar já com uns 15% de chance pro meu Espurr shiny -u-
Na verdade o que mais me incomoda é ter que ficar trocando e deletando o tempo todo, senão não vai caber tudo nas minhas boxes...
Como já dito, independentemente de vc já ter gerado 100, 300 ou um milhão de ovos, a chance do próximo ovo ser shiny não muda, é de 1/1365.
Portanto, isso que vc falou de "estar com 15% de chance", não é verdade. O que vc pode dizer é: "para que eu tenha 15% de chance de nascer um shiny, eu preciso breedar x ovos" (nesse caso, em torno de 222 ovos). Se nasceu ou não o shiny, não importa, da próxima vez que vc breedar outros 222 ovos vc terá novamente 15% de chance de pelo menos UM desses 222 ovos ser shiny.
Enfim, sigo tentando.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
Mais um shiny toogood esse guia
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº97
lol, sério que era facil assim? naquela epoca eu nem pensava em breedar só em zerar o game ... claro que eu obviamente n conhecia o melhor do jogo, além disso eu não tinha acesso a trades ou qql outra interação com outros jogadores ...JulianSK escreveu:Noa boa, eu preferia que ainda fosse como na 2ª geração onde pra nascer 1 shiny era só cruzar um com outro poke comum, e a chance era de 1 em 64. Mesmo assim as vezes demorava, mas não era nada absurdo como agora, com você chegando ao cúmulo de milhares de ovos sem um shiny.
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº98
tenho ele tambem... capturei um poliwhil shiny e tava na duvida se devia transformar em poliwrath ou politoed, mas acabei pegando poliwrath msm heheiPhod escreveu: Mais um shiny toogood esse guia
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº99
401 ovos e nda ainda ohh paciência viu xD.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
exatamente 1239R$ PS3+GOW ascencion+ castlevania lords of shadow MOF, seu eu conseguir comprar GTA V vai pra 1438R$
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
E o que diabos isso tem a ver com pokémon shiny?resh escreveu:exatamente 1239R$ PS3+GOW ascencion+ castlevania lords of shadow MOF, seu eu conseguir comprar GTA V vai pra 1438R$
wargustavo- Membro Nv.1
- Mensagem nº102
Na busca de um Beldum shiny agora...Me desejem Sorte
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
pqp que m*** aconteceu? a mensagem era pro tópico que perguntava qnt gastei no ano =X, nem sei como confundi desse jeito malz aeMastxadows escreveu:E o que diabos isso tem a ver com pokémon shiny?resh escreveu:exatamente 1239R$ PS3+GOW ascencion+ castlevania lords of shadow MOF, seu eu conseguir comprar GTA V vai pra 1438R$
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
KKKKKKKKKKresh escreveu:pqp que m*** aconteceu? a mensagem era pro tópico que perguntava qnt gastei no ano =X, nem sei como confundi desse jeito malz aeMastxadows escreveu:E o que diabos isso tem a ver com pokémon shiny?resh escreveu:exatamente 1239R$ PS3+GOW ascencion+ castlevania lords of shadow MOF, seu eu conseguir comprar GTA V vai pra 1438R$
Acontece.
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº105
AHHHH the lols!Mastxadows escreveu:KKKKKKKKKKresh escreveu:pqp que m*** aconteceu? a mensagem era pro tópico que perguntava qnt gastei no ano =X, nem sei como confundi desse jeito malz aeMastxadows escreveu:E o que diabos isso tem a ver com pokémon shiny?resh escreveu:exatamente 1239R$ PS3+GOW ascencion+ castlevania lords of shadow MOF, seu eu conseguir comprar GTA V vai pra 1438R$
Acontece.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya