Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 21 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 03 Jan 2014, 18:46

Nujaka Knight escreveu:Rapidex:
    Quando muda a música no Radar, é pq brotou uma grama brilhante com shiny?
    Nao, já me apareceu 2 vezes essa musica durante uma cadeia de Zoroarks e nenhuma grama shiny. Parece que ao tocar a musica a proxima grama terá chance de aparecer uma Shiny, mas a chance ainda é baixa.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 21 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Ismatash Sáb 04 Jan 2014, 08:42

Entrei em uma cadeia de Abras, mas quando estava na décima nona vez, errei e cai no mato errado  :x  :x  :x  :x  :x  :x  :x 
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi Sáb 04 Jan 2014, 08:51

acabei de conseguir um poliwhirl shiny no FS Smile
    Kide
    Kide
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 42

Mensagem por Kide Sáb 04 Jan 2014, 13:20

Consegui um Chimchar shiny pelo Masuda em uns 30 eggs, e o pior é que eu nem estava tentando, só estava breedando Chimchar com Iron Fist pra distribuir pelo GTS. Mas agora nem isso dá pra fazer, pq meus Chimchar com Iron Fist não aparecem mais no GTS.

Pelo menos deu pra compensar o Pichu shiny que não consegui depois de 800 eggs.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Dom 05 Jan 2014, 17:39

Uma pergunta pra vocês que usaram o Chain Fishing: qual foi o número de chains que vocês fizeram?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Dom 05 Jan 2014, 17:46

NPower~~ escreveu:Uma pergunta pra vocês que usaram o Chain Fishing: qual foi o número de chains que vocês fizeram?

EU normalmente pegava os shinys no chain 40 em média. Algumas vezes vinha antes do 30, outras só depois do 70... É bem sorte mesmo, mas como eu falei, em média é nos 35~~40.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Posts Posts : 247

Mensagem por Usaagi Dom 05 Jan 2014, 17:47

outro dia eu fiz 20 e pouco chain de fish deboa ne, e nao achei nenhum shiny, mas ae ia continuar tentando, ae do nada eu vou e aperto o botao muito rapido e perco a chain, eu quase chorei de tristeza ;c
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 392

Mensagem por Mister Chocobo Seg 06 Jan 2014, 21:43

Amigos, fiquei sabendo que depois de completar a national pokedex você
    ganha o shiny charm.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Ter 07 Jan 2014, 02:19

Mister Chocobo escreveu:Amigos, fiquei sabendo que depois de completar a national pokedex você
    ganha o shiny charm.

Sim !

Está confirmado desde o lançamento do pokébank no japão (dia 25 de dezembro mais respectivamente).

Eu já esperava que ele tivesse no jogo, mas realmente é ótimo para conseguir os shinys sem necessidade do Chain.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 392

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 21 Empty res

Mensagem por Mister Chocobo Ter 07 Jan 2014, 12:08

Kenny² escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:Amigos, fiquei sabendo que depois de completar a national pokedex você
    ganha o shiny charm.

Sim !

Está confirmado desde o lançamento do pokébank no japão (dia 25 de dezembro mais respectivamente).

Eu já esperava que ele tivesse no jogo, mas realmente é ótimo para conseguir os shinys sem necessidade do Chain.
    Amigo vai ter alguma influencia no método masuda?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Ter 07 Jan 2014, 12:52

Kenny² escreveu:
    ganha o shiny charm.

Sim !

Alguém sabe se o shiny charm vai influenciar a já alta chance de pegar shinies no FS?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qua 08 Jan 2014, 12:30

Blaz escreveu:
    Kenny² escreveu:
    ganha o shiny charm.

Sim !

Alguém sabe se o shiny charm vai influenciar a já alta chance de pegar shinies no FS?

Provavelmente sim, já que Friend Safari é considerado "encontrar pokémon selvagem"

@Mister Chocobo - Isso ninguém ainda sabe... Existem pessoas que já estão testando.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qua 08 Jan 2014, 14:06

Gente PQP ontem de tarde eu começei a dar SRs(soft reset) pros iniciais no heart gold, pq eu ia começar a jogar algum dia desses mesmo.Enfim ontem enquanto jogava uma multi com o pessoal do forum, eu me deparo com um shiny totodile com 82 SRs:
    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/enue.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/6aou.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/208/nlmi.jpg/

Nossa isso foi sorte 82 SRs é pouco, foi a primeira vez q eu dei SRs e a primeira vez q eu faço shiny hunt fora de chains com o poke radar e masudas.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Qua 08 Jan 2014, 16:42

Peguei um Noctowl Shiny na rota 20 aleatoriamente,tava só upando e apareceu. Very Happy
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

Mensagem por dragot Qua 08 Jan 2014, 20:13

Consigui um Foongus shiny, não lembro a rota mas ele apareceu naquela batalhas guando se enfrenta 5.
    agora estou tentando um Buneary shiny por ovo, aja  paciencia. Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 13:14