Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Kenny²
Yago Aloisio
ReeMolga
Nyails
thi-bone
JonathanAlis
Fujoxas
Fenirax
Athos
Qdiz
KSPS
Angel Kenede
16 participantes

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Nyails Sex 08 Nov 2013, 22:09

    Por favor, Uber não é só a tier dos "banidos". Um Mega Charizard X/Y seria lindamente ofuscado por Garchomp com Sand Veil, Latios com Soul Dew, até mesmo Blaziken com Speed Boost.

    Não acho Mega Charizard tão roubado assim, na boa. Como toda Mega Evolution, recebeu um belo boost, mas nada que o jogue pra Uber.

    Ahem. Eu tenho uma certa raiva de Mega Kangaskhan pois nunca consigo me livrar dele sem perder ao menos um Pokémon /ming. Mas talvez, na lista oficial, ele não seja levado a Uber no final das contas.

    Já Mega Lucario e Mega Blaziken.. Esses sim, eu vejo como possiveis Ubers. Blaziken normal com Speed Boost já é banido, e Mega Lucario com boost em tudo menos HP, e com Adaptability.. É.

    E provavelmente Mega Gengar, por Shadow Tag e pelos estrondosos 170 Sp. Attack e 130 Speed base.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Athos Sex 08 Nov 2013, 22:35

    Ta bem então... Vou me tornar adepto ao Charizardianismo. Veremos quem vai dominar o mundo com o poder dos Ubers no OU...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por JonathanAlis Sex 08 Nov 2013, 22:56

    Acho que mega kangaskan pode ficar em OU, assim como os outros zard, chomp, lucario, ou gengar...

    Primeiro: só pode uma megaevolucao por time. E ao utilizar uma mega, vc nao pode usar as outras.
    Um time nunca poderia ficar com todos eles, é um deles e o resto dos 'normais'.

    Segundo: a maioria deles é muito previsivel, pois já se sabe o set, o item que tem, etc.
    (só o charizard que é um caso a parte, que pode ser tanto o X quando o Y, e nao dá pra prever inicialmente, mas o Y é bem mais forte que o X, porém é especial, e geralmente nao leva dragon dance, e ainda tem muitas fraquesas, entao qualquer um com mais de 100 de speed o derruba. O X pra ser considerado forte mesmo precisa de um turno pra dragon dançar, mas nao é nada de mais se considerarmos que talonflame com swords dance e azumarill com belly drum ficam igualmente fortes(ou mais), e atacam primeiro sempre, e tbm gastam um turno pro set up...)
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por ReeMolga Sex 08 Nov 2013, 23:26

    JonathanAlis escreveu:Acho que mega kangaskan pode ficar em OU, assim como os outros zard, chomp, lucario, ou gengar...

    Primeiro: só pode uma megaevolucao por time. E ao utilizar uma mega, vc nao pode usar as outras.
    Um time nunca poderia ficar com todos eles, é um deles e o resto dos 'normais'.

    Segundo: a maioria deles é muito previsivel, pois já se sabe o set, o item que tem, etc.
    (só o charizard que é um caso a parte, que pode ser tanto o X quando o Y, e nao dá pra prever inicialmente, mas o Y é bem mais forte que o X, porém é especial, e geralmente nao leva dragon dance, e ainda tem muitas fraquesas, entao qualquer um com mais de 100 de speed o derruba. O X pra ser considerado forte mesmo precisa de um turno pra dragon dançar, mas nao é nada de mais se considerarmos que talonflame com swords dance e azumarill com belly drum ficam igualmente fortes(ou mais), e atacam primeiro sempre, e tbm gastam um turno pro set up...)
    Azumarill é ótimo pra counterar os Mega Zard!
    Dá One Hit facil depois de um Belly Drum. Mas fora ele, eles sempre me deram certo problema. 
    Drought é um saco. Razz
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 09 Nov 2013, 09:03

    Acho que tá faltando o Talonflame ali no OU! 
    Outra coisa, as tiers são pra 6x6? Porque o formato mais comum se levar em conta as random matchup e a maioria dos campeonatos aqui mesmo é 3x3 e aí as coisas são bem diferentes.

    No mais, parabéns pela iniciativa!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Nov 2013, 09:16

    Alec343 escreveu:Mesmo com a habilidade, os Megas Zard tbm ganham 50% em seu ataques.

    X fica com 195, Y 240 se o golpe for de Fire(Fora os STABS)

    Vale lembrar que o Mega Kanga além de Fakeout e Return não tem mais nenhum outro golpe de STAB.

    Além disso, esses Megas Zards aprendem Dragon Dance. Um só sua speed pode ultrapassar quase todos os pokemons do tier OU.

    Não faz sentido o MEga Kanga ser Uber e os Mega Zard não. A Canguru gigante nem Sword Dance aprende enquanto eles Belly Drum.

    O único meio de se salvar desses malditos largartos é Stealth rock, contudo, esse golpe é geralmente usado por Ferrothorns e a Evo do Pineco. Eles possuem 4x de Fire...

    #Megas ZARDS PARA Uber!!!
    Cara, difícil te entender. Tu fala que Blaziken normal, que é melhor do que os dois Mega Charizards (Swords Dance e Speed Boost >>> Dragon Dance), é fácil de dar counter, enquanto fica reclamando dos dois Charizards. Pois eu te digo que tanto Charizard X quanto Charizard Y, em especial o Y, são fáceis de dar counter.

    Charizard X não passa de um physical sweeper genérico. Frágil e fácil de derrubar se tu prever o spam de Dragon Dance. Além do mais... É impossível não prever spam de Dragon Dance, afinal de contas é a única coisa boa que Charizard X sabe fazer Psylol Charizard Y não preciso nem falar nada.

    Veja o que o Garchomp mais básico (com Choice Band) consegue fazer contra um Mega Charizard X:
    vs. 0 HP / 0 Def (custom): 540-636 (181.81 - 214.14%) -- guaranteed OHKO
    Outrage: 181.81 - 214.14%
    Earthquake: 151.51 - 178.45%
    Fire Fang: 8.08 - 9.42%
    Dragon Claw: 121.21 - 143.43%

    Enfim, vocês acham que um Pokémon vai pra uma determinada tier com o pessoal pensando "ah, este é fácil de dar counter, Vai pra NU" ou "ah, este daqui é impossível de dar counter. Vai ter uma tier própria"? Não é assim não. Esse negócio de dar counter nos Pokémon é muito relativo, até porque TODOS os Pokémon são fáceis para se dar counter. As tiers dos Pokémon são determinadas justamente mais pela utilidade dele do que a facilidade ou não de se dar counter nele, então isso é um argumento completamente inválido '-' Querem saber porque Blaziken é UBER e Ninjask e Scolipede não? Porque Blaziken tem stats melhores e ele é o único dos três que consegue se virar sozinho, mesmo em um set de Baton Pass. E ele tem acesso a High Jump Kick, um dos golpes Fighting mais fortes do jogo. Então somem High Jump Kick/Flare Blitz com Speed Boost, Swords Dance e o Base Attack do Blaziken e vejam um dos Pokés mais fortes do jogo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por thi-bone Sáb 09 Nov 2013, 10:21

    Alec n tem motivo nenhum para banir os Mega Zard vc ta com butt hurt pq levo um coro de um no online e teve o Noivern outspeeded por um que podia muito bem ou ter suporte de tailwind ou usado um Flame charge ou seu Noivern é lento mesmo já que meu zard é mais rápido que um Espeon dos meus amigos aqui e.e e ele são facilmente counterados como o Roxas disse Y só tacar pedra nele ou ter pedra no campo que ferro acho que Tyranitar deve ser um dos Melhores counters msm quando o Zard tem focus miss kkk o X é um dragão não tão generico assim e n se iluda pensando que todos tem Dragon Dance ele nem precisa tanto disso mais um Chomp comum come ele vivo qualquer poke especial ou Sweeper Fisico bolado derruba um Zard X sem esforço se os Mega Zards tivessem mais de 100 base de speed eu até concordava com vc mais como n tem n acho eles tão apelões assim não msm sendo excelentes pokes precisão de ajuda para Sweepar e se manter vivos no campo mais confesso ele é um otimo check para o Scizor e Aegislash kkk.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Athos Sáb 09 Nov 2013, 15:01

    Tudo bem, nao precisa banir mesmo os Mega Zard. Já fiz um aqui e estou usando com muito gosto.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 09 Nov 2013, 20:57

    Começando uma Tier UU, alguns Pokémons já ganharam lugar nela até o momento.

    Mega Kangaskhan retirado como Uber, devido a limitação de golpes e a falta de suporte de moves antigos vindos de BW.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Kenny² Seg 02 Dez 2013, 22:51

    Bom, vou estrear no fórum pokémon aqui.

    Enfim, a tier list ficou razoavelmente boa, só acho que o Talonflame principalmente deveria ter um lugar maior na lista, principalmente porque além do fato dele ser um dos pokémons mais usados nos times da galera, ele também tem um golpe com 120 de power com priority 1, não apenas isso, mas tem um Roost com priority 1. Com certeza é um pokémon completamente poderoso que pode dar OHKO na maioria dos pokémons após um SD.

    Depois, eu acho que não apenas pelo pokémon apresentar uma Mega o torna um OU por completo, vou dar exemplos de Bannette e Absol, que não são OU na verdade, justamente pelo fato de não ser muito utilizado, além também de outros mega pegarem seu posto com maior eficacia.

    Kanghaskan é uber, junto com o Gengar, Kanghaskan tem power-up punch, que é simplesmente um swords dance, mas da dano também. Apresenta uma movepool muito boa para um pokémon físico, fazendo ele se livrar de diversos predadores da tier OU, e como já dito antes, após um power-up punch é bem simples aniquilar o time adversário com ele, ainda mais por ter uma spd relativamente boa, e ser um pokémon bulky, ou seja, apresenta defesas relativamente altas mesmo sendo um atacante.

    Gengar é uber pelo seu shadow tag e seus stats devastadores, com essas duas combinações, ele se torna um dos melhores revengers do jogo, além de chegar a uma spd que beira 400 e um sp atk 500, O que o torna facilmente uber.

    Delphox não é extremamente viável, pra dizer a verdade a fraqueza a SR ( Stealth Rock ) e também a movepool bem fraca não o torna viável o suficiente, provavelmente será uma LU, e ainda talvez.

    Moltres também, diferentemente do Talonflame, que mesmo tendo fraqueza a Stealth Rock, possui uma habilidade absurda, Moltres tem uma habilidade completamente inútil, somado a um x4 no SR, isso o torna no máximo um NU. Além de seu posto ser pego por outros pokémons muito mais fácilmente junto com o Articuno tristemente.

    Ah, Chesnaught e Avalugg não serão OU nunca, outros pokémons fazem a mesma função e muito melhor.

    Não estou querendo falar nada mal do tópico em si não, o tópico está bom, só estou comentando o que acho que não está correto perante as tier list.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por GraveWalker Ter 03 Dez 2013, 13:20

    É tudo uma questão de uso dos Pokemon. 

    Eu simplesmente adoro a build de Wish Stall da Delphox, com tanta resistencia ela é otima. 

    Chesnaught tem inumeras builds que podem ser usadas.
    E tudo isso independe da tier. 

    Eles podem ser classificados como NU, RU, OU. Mas com toda certeza tem otimos papeis no OU - vide Chesnaught. Uma build com Synthesis, Shadow Claw, Hammer Arm e SpikyShield/Leech Seed , e Bulletproof, é o melhor counter pro MGengar e MKenga! Você ainda pode fazer mil variações na nature, EV e itens pra matar os dois. 

    O que difere o Moltres do Talonflame é a direção. Talon segue para o ofensivo, e mesmo que Moltres possa fazer isso, ele joga muito melhor na parte defensiva. Pressure + Subs + Lefties + Roost é um terror!!! 

    Quanto ao Avallug, joguei contra um gringo uma vez que tentou um combo de Curse + Gyro Ball. Na teoria pareceu muito boa. Mas eu consegui mata-lo só com o Ferrothor e ainda assim o dano do Ava era ridiculo.

    Ficar se preocupando com fraquezas a SR é contraprodutivo. Volcarona sempre foi OU, com 4x a SR e ninguem deixa de usa-la, é só saber como - temos magic bouncers, defoggers, rapid spinners... O The Minish é um otimo exemplo de como evitar entry hazards - sim, estou puxando sardinha porque quero meus Poli @__@.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 13:34

    MegaKangaskhan tem que ser uber. Nem Gliscor para o return desse bicho ;-;

    MegaGengar uber já discordo. Blissey aguenta os golpes deles, sem falar que qualquer coisa que aguente um golpe dele (blissey, goodra com set defensivo) e tenha um ataque super efetivo para. Talonflame é SR + algo que aguente (rotom-w).

    E não é só porque é lendário que é Uber. Latios (OU), Mew (UU), Articuno (NU rs), Moltres (RU), Zapdos (UU), entre outros são exemplos.

    E é em OU, que tem, geralmente (geralmente=/=toda vez), os melhores Pokemons pra certas funções. Um exemplo de um bicho extremamente chato pra atacantes físicos (oi terrakion?) é Gliscor, e tá em OU. Agora um exemplo de um Prankster MUITO bom, que ferra muitos times é Sableye. E tá em UU, rs. Varia muito, mas geralmente tá em OU mesmo.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por GraveWalker Ter 03 Dez 2013, 13:41

    super paper bros. escreveu:MegaKangaskhan tem que ser uber. Nem Gliscor para o return desse bicho ;-;

    MegaGengar uber já discordo. Blissey aguenta os golpes deles, sem falar que qualquer coisa que aguente um golpe dele (blissey, goodra com set defensivo) e tenha um ataque super efetivo para. Talonflame é SR + algo que aguente (rotom-w).

    E não é só porque é lendário que é Uber. Latios (OU), Mew (UU), Articuno (NU rs), Moltres (RU), Zapdos (UU), entre outros são exemplos.  

    E é em OU, que tem, geralmente (geralmente=/=toda vez), os melhores Pokemons pra certas funções. Um exemplo de um bicho extremamente chato pra atacantes físicos (oi terrakion?) é Gliscor, e tá em OU. Agora um exemplo de um Prankster MUITO bom, que ferra muitos times é Sableye. E tá em UU, rs. Varia muito, mas geralmente tá em OU mesmo.
    ^Nuffsaid^ 

    Acho que postei um video que matei um MKenga usando meu MVenusaur. Vou confirmar assim que chegar em casa. (E o MKenga usava Return).
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Dez 2013, 13:42

    GraveWalker escreveu:É tudo uma questão de uso dos Pokemon. 

    Eu simplesmente adoro a build de Wish Stall da Delphox, com tanta resistencia ela é otima. 

    Chesnaught tem inumeras builds que podem ser usadas.
    E tudo isso independe da tier. 

    Eles podem ser classificados como NU, RU, OU. Mas com toda certeza tem otimos papeis no OU - vide Chesnaught. Uma build com Synthesis, Shadow Claw, Hammer Arm e SpikyShield/Leech Seed , e Bulletproof, é o melhor counter pro MGengar e MKenga! Você ainda pode fazer mil variações na nature, EV e itens pra matar os dois. 

    O que difere o Moltres do Talonflame é a direção. Talon segue para o ofensivo, e mesmo que Moltres possa fazer isso, ele joga muito melhor na parte defensiva. Pressure + Subs + Lefties + Roost é um terror!!! 

    Quanto ao Avallug, joguei contra um gringo uma vez que tentou um combo de Curse + Gyro Ball. Na teoria pareceu muito boa. Mas eu consegui mata-lo só com o Ferrothor e ainda assim o dano do Ava era ridiculo.

    Ficar se preocupando com fraquezas a SR é contraprodutivo. Volcarona sempre foi OU, com 4x a SR e ninguem deixa de usa-la, é só saber como - temos magic bouncers, defoggers, rapid spinners... O The Minish é um otimo exemplo de como evitar entry hazards - sim, estou puxando sardinha porque quero meus Poli @__@.
    Delphox não possui uma vida tão grande para ser um bom wisher, embora seja possível, acho que é facilmente coberta por outro pokémon com melhores stats.

    Chesnaught tem um bom physical defense, isso é verdade, mas para ser counter do Mega Gengar com um Sp.Def de 75 é praticamente impossível. Lembre-se que agora Gengar aprende Dazzling Gleam. Possui muitas fraquezas para um pokémon defensivo :

    Flying x4
    Fire x2 
    Psychic x2
    Poison x2
    Ice x2
    Fairy x2

    Isso faz ele ser facilmente substituível por outro pokémon com as mesmas funções, só que com menos fraquezas. Além disso, sua movepool atacante é muito meh.

    Exatamente, Moltres cobre a função de defensivo, mas não é nada interessante para um pokémon defensivo entrar com 50 % do seu Hp no campo. A diferença dele para o Talonflame, é que mesmo com 50 % do seu hp, Talonflame vai ter roost com priority e ainda se optar por continuar com esse hp, pode ainda levar alguns pokémons inimigos só com sua grande Spd + Brave Bird priority. Sem contar que mesmo com pontos investidos em Spd, Moltres não possui uma Spd nada alta. Sem contar que no LU, Moltres cobre bastante a função de Sweeper mesmo, e é totalmente outclassed pelo Talonflame.

    E Volcarona é OU por ter Stats absurdos, junto com uma combinação de tipo boa ( se não contar pelo SR ) e também uma movepool muito boa. Sem contar que ele possui Quiver Dance, que de perto, é um dos melhores boosts de stats do jogo.

    @Super Paper Bros - Blissey pode aguentar, mas o que vai fazer depois de bloquear o dano dele ? Toxic não funciona, Gengar pode fracilmente dar um substitute e seismic toss também não funciona.

    O Pokémon ser OU não é apenas ser muito forte, ele tem que ser MUITO USADO, que é o nome da tier em si. 

    Rotom pode ser counter de Talonflame, mas não é assim que você tem que ver. Todos pokémon possuem seus counters, é comum que Talonflame tenha suas bad match-ups também.

    Exatamente, principalmente porque a Movepool do Moltres/Articuno/Zapdos não é lá essas coisas e todos apresentam fraquezas a Stealth rock, principalmente Moltres e Articuno, sem contar que suas abilitys e movepool ( como dito acima ) são ruins, logo, ele não é worth em um time. Já Talonflame e Volcarona, mesmo tomando x4 de SR, possuem stats altos e bons moves a seu dispor, sem contar que possui habilidades totalmente brokens.

    Ah, e o maior problema do Sableye são seus stats muito baixo. Se você investir em Defesa, sua Sp Def vai ficar fraca e vice-versa, é um pokémon forte, mas é facilmente OHKO. Sem contar que na nova fita, ele possui fraqueza a fairy também, o que complicou mais ainda eles.


    Última edição por Kenny² em Ter 03 Dez 2013, 13:57, editado 1 vez(es)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por GraveWalker Ter 03 Dez 2013, 13:56

    Kenny² escreveu:Rotom pode ser counter de Talonflame, mas não é assim que você tem que ver. Todos pokémon possuem seus counters, é comum que Talonflame tenha suas bad match-ups também.
    Você disse tudo aqui.
    Não sei porque essa insistencia em dizer que X pokemon é ruim, sendo que Y tem as MESMAS deficiencias e pode ser usado, e mesmo que a habilidade seja 'broken', padecem da mesma obviedade.

    Eu editei tudo porque você caiu em contradição. E eu cansei de defender o Ches-UBER-naughty e.e
    hu3hu3hu3.

    Conteúdo patrocinado


    [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta - Página 2 Empty Re: [Competitivo/Discussão] Tiers Pokémon X & Y - Beta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:05