Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
synced
Gleydson
Nujaka Knight
LucasAntonio50
Pocket Monster
Cnpj
Diingodile
eduardoBigN
Alexandre18
ari789
Wolfman
frederico.p.antunes
Hadan
crfleo
danilo.poser
rahfahh
JonathanAlis
Rafinhablo0
ktrap
V_Myamoto
EduFanaia
Bagatela
Omnimon
pikachuboy'
@bolacha1337
justiceiro
rafaeloli200
AlexOk
Alejandro_
Diamond
Romim
Felipe Fabricio
blordello
Ω Vitor
NPower
Killer Bread
Wesley
Argos
¿Pedro?
KSPS
44 participantes

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por danilo.poser Sex 08 Nov 2013, 12:38

    Arrumando aqui pq fiquei com medo de vc não ver, 500 mil nos EUA!!!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por Hadan Sex 08 Nov 2013, 12:44

    KelvinKSPS escreveu:
    Hadan escreveu:Posso doar um jogo para a próxima "copa"?
    Pode sim, Hadan ^^

    Entretanto, sinta-se a vontade para, caso queira, inventar alguma competição para concorrer ao seu jogo.

    Obrigado pela boa vontade!
    Uma boa ideia, KelvinKSPS! Não tinha pensado no lance de criar uma competição para isso. Se quiser bolar algo junto comigo, me mande MP, por gentileza.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por KSPS Sex 08 Nov 2013, 13:03

    Hadan escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:
    Hadan escreveu:Posso doar um jogo para a próxima "copa"?
    Pode sim, Hadan ^^

    Entretanto, sinta-se a vontade para, caso queira, inventar alguma competição para concorrer ao seu jogo.

    Obrigado pela boa vontade!
    Uma boa ideia, KelvinKSPS! Não tinha pensado no lance de criar uma competição para isso. Se quiser bolar algo junto comigo, me mande MP, por gentileza.
    Perfeito, Hadan!!

    Enviando MP em 3...2...1...

    Novamente, obrigado pela inciativa!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 08 Nov 2013, 13:08

    1.2 milhoes
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por Wolfman Sex 08 Nov 2013, 17:59

    450 k
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por ari789 Sex 08 Nov 2013, 18:29

    851.000
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por KSPS Dom 10 Nov 2013, 14:09

    Alias, eu também vou participar..
    Se eu ganhar, passará para o segundo colocado.
    Chuto 414.069 unidades.

    Spoiler:
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por Alexandre18 Dom 10 Nov 2013, 14:16

    850.000
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por eduardoBigN Dom 10 Nov 2013, 14:55

    Até topico para isso se tem agora? Vocês irão me desculpar, mas acho isto ridiculo... Querer dar uma de mãe diná para adivinhar quanto o game irá vender...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por Wolfman Dom 10 Nov 2013, 19:18

    eduardoBigN escreveu:Até topico para isso se tem agora? Vocês irão me desculpar, mas acho isto ridiculo... Querer dar uma de mãe diná para adivinhar quanto o game irá vender...
    Ninguém quer ser "mãe diná". Fazer estimativas de quanto um jogo pode vender é algo muito comum e que todas as empresas fazem. Transformar isso num jogo saudável que é um teste de conhecimento de certa forma, e ainda dar prêmios é uma coisa excelente. Acho que o criador do jogo merece é um elogio por fazer isso e de boa vontade ainda.
    Diingodile
    Diingodile
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por Diingodile Dom 10 Nov 2013, 19:20

    750 mil
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por KSPS Seg 11 Nov 2013, 13:28

    eduardoBigN escreveu:Até topico para isso se tem agora? Vocês irão me desculpar, mas acho isto ridiculo... Querer dar uma de mãe diná para adivinhar quanto o game irá vender...
    Esta é a graça. Tente prever, que você poderá ganhar e escolher um game da lista.
    Caso tenha uma ideia de campeonato melhor, converse comigo pra montarmos algum depois deste e do Super Guino.

    Wolfman escreveu:
    Ninguém quer ser "mãe diná". Fazer estimativas de quanto um jogo pode vender é algo muito comum e que todas as empresas fazem. Transformar isso num jogo saudável que é um teste de conhecimento de certa forma, e ainda dar prêmios é uma coisa excelente. Acho que o criador do jogo merece é um elogio por fazer isso e de boa vontade ainda.
    Muito obrigado, Wolfman. Estou muito feliz com o que eu acabei de ler ^^
    E antes de vender jogos, como o Wolfman disse, as empresas fazem previsões de vendas... TombRaider vendeu pra caramba mais foi considerado um fracasso porque as vendas ficaram 1,5 milhões abaixo do esperado (algo mais ou menos assim).
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por KSPS Sáb 16 Nov 2013, 01:05

    up porque deve ter gente que ainda não viu você, tópico!

    KS>>PS
    Cnpj
    Cnpj
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 20

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por Cnpj Sáb 16 Nov 2013, 01:19

    Otimista demais..

    328.417 Question
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por Pocket Monster Dom 17 Nov 2013, 14:51

    101 mil

    Conteúdo patrocinado


    [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!! - Página 3 Empty Re: [Copa Super Mario 3D World] Resultado - Parabains, vencedor!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:36