Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
TsunaUSX
Omnimon
Wasted
Shy_Guy
AlienZ
VirtualBoy
Caleb John
UHgods
Mastxadows
Felipe JJ
Flpgneves
JonathanAlis
vits
Alejandro_
pikachuboy'
Cortex
Ulquiorra - Sama
Chazzy
SpecialAgentZ
Robert Prado
24 participantes

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por AlienZ Sex 08 Nov 2013, 14:07

    Eles nem tem moral pra falar isso,caso o xbone tivesse maior resolução que o PS4 e o WiiU não tenho duvidas que a Micro$oft não fosse esfregar na cara de todo mundo.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Shy_Guy Sex 08 Nov 2013, 14:23

    AlienZ escreveu:Eles nem tem moral pra falar isso,caso o xbone tivesse maior resolução que o PS4 e o WiiU não tenho duvidas que a Micro$oft não fosse esfregar na cara de todo mundo.
     Pois é, e o que é bem irônico é que os haters do wii sempre o crucificaram por ter gráficos inferiores.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Wasted Sex 08 Nov 2013, 15:22

    Que papinho descornado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Omnimon Sex 08 Nov 2013, 16:51

    Falo apenas o certo ninguém joga os gráficos ou pelo menos n deveria, deveria jogar o que gosta e pela diversão mas cada um pensa de um jeito.

    Sigo jogando o que gosto no meu Wii U/Xbox One e deixo os maniacos que 90 a 100% nem sabe diferencia a potencia gráfica e acredita que sabe jogando os gráficos e eu fico com a diversão.
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 14:15

    Prefiro jogar em 720p a 60 quadros do que 1080p com 30 (e em muitos casos instáveis). Se quiser gráfico vai de PC, sem dúvida, mas a estabilidade não é a mesma de um console, além de precisar formatar muito e demorar mais tempo pra lançar pra ele na maioria dos casos. A resolução não é nada se um jogo for mau feito, vide Wii (480p), tem muitos jogos bem mais bonitos que alguns do PS360 (720p).
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Hamburger Sáb 09 Nov 2013, 14:51

    Por mais incrível que pareça, um jogo mais fluido (60FPS) deixa a jogabilidade mais confortável, mesmo que não signifique praticamente nada. E o touchpad do DualShock 4 melhora a jogabilidade de maneira impressionante. Pra mim isso é desculpa da Microsoft. Com a Nintendo até vale, porque o GamePad é útil pra caramba (embora o Wii U seja... uhh...), mas com a Microsoft não. Isso é uma tentativa falha de limpar a imagem.

    Sério, não sou fanboy, mas quando vejo a Sony fazendo um hardware melhor com um controle melhor e vendendo mais barato (nos EUA, pelo menos, né), noto que a Microsoft está fazendo besteira. Agora, pra refletir, uma das comparações idiotas que gosto de fazer: duas lanchonetes vendem hambúrgueres da mesma qualidade, só que uma vende mais barato e com bacon. Se eu gosto de bacon, eu vou comprar lá. Filosofia de gordo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Mastxadows Sáb 09 Nov 2013, 19:19

    Hamburger escreveu:Por mais incrível que pareça, um jogo mais fluido (60FPS) deixa a jogabilidade mais confortável, mesmo que não signifique praticamente nada. E o touchpad do DualShock 4 melhora a jogabilidade de maneira impressionante. Pra mim isso é desculpa da Microsoft. Com a Nintendo até vale, porque o GamePad é útil pra caramba (embora o Wii U seja... uhh...), mas com a Microsoft não. Isso é uma tentativa falha de limpar a imagem.

    Sério, não sou fanboy, mas quando vejo a Sony fazendo um hardware melhor com um controle melhor e vendendo mais barato (nos EUA, pelo menos, né), noto que a Microsoft está fazendo besteira. Agora, pra refletir, uma das comparações idiotas que gosto de fazer: duas lanchonetes vendem hambúrgueres da mesma qualidade, só que uma vende mais barato e com bacon. Se eu gosto de bacon, eu vou comprar lá. Filosofia de gordo.
    É,a Sony tomou decisões melhores sim,esse negócio da resolução vai pender a balança pro lado da sony(mais ainda).
    Mas como eu tenho um X360 e gosto muito dele eu vou de One,ainda acho que será um ótimo console.

    Não sei porquê mas fiquei com vontade de comer bacon.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Nov 2013, 19:40

    Puxa vida.. Alguém aqui tem alguma tela gigantesca pra analisar detalhadamente cada pixel, cada detalhe gráfico ou algo assim? Aliás, alguém joga assim? Na boa... reclamar de 1080 e 720p é tão inútil quanto os que reclamam se um jogo é fácil ou difícil.

    Como já disseram.. Prefiro jogar um 720p com 60fps do que um 1080 capado, bugado e rodando a 30 fps inconstantes.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Supersth1 Sáb 09 Nov 2013, 19:43

    Mastxadows escreveu:
    Mas como eu tenho um X360 e gosto muito dele eu vou de One,ainda acho que será um ótimo console.

    Não sei porquê mas fiquei com vontade de comer bacon.
    Cara, só porque você tem um 360 e gosta dele não significa que você vai comprar o One só por isso.
    É igual a mim, sou que nem você, tenho um 360 e gosto muito dele, eu achei que o 360 foi MUITO melhor que o PS3 nessa geração. E eu vou comprar o PS4 nessa.
    Essa sua primeira frase aí foi meio sem-sentido.

    E sobre o bacon... Same Here. ( EO N SOL CORDO K NEM O AMBURGER )
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Mastxadows Sáb 09 Nov 2013, 20:05

    Supersth1 escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Mas como eu tenho um X360 e gosto muito dele eu vou de One,ainda acho que será um ótimo console.

    Não sei porquê mas fiquei com vontade de comer bacon.
    Cara, só porque você tem um 360 e gosta dele não significa que você vai comprar o One só por isso.
    É igual a mim, sou que nem você, tenho um 360 e gosto muito dele, eu achei que o 360 foi MUITO melhor que o PS3 nessa geração. E eu vou comprar o PS4 nessa.
    Essa sua primeira frase aí foi meio sem-sentido.

    E sobre o bacon... Same Here. ( EO N SOL CORDO K NEM O AMBURGER )
    Sim,não significa nada,mas o que eu quero dizer é:
    Eu gostei dos exclusivos mostrados pela microsoft.
    Eu não me importo com a resolução.

    E ainda estou em cima do muro quanto aos dois.
    Não é certeza de que pegue o One pois pra saber de verdade qual dos dois pegar eu tenho que primeiro ver os jogos e os consoles depois do lançamento.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Robert Prado Dom 10 Nov 2013, 01:22

    N4N G4M3R escreveu:Como já disseram.. Prefiro jogar um 720p com 60fps do que um 1080 capado, bugado e rodando a 30 fps inconstantes.
    Mas nesse caso em específico, com COD que gerou todo o bafafá, a versão 1080p tem 60frames por segundo fixos. Não entendi o capado, bugado e 30fps inconstantes. Acho que nenhum jogo de nova geração está ruim assim como você falou.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por JonathanAlis Dom 10 Nov 2013, 01:42

    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Como já disseram.. Prefiro jogar um 720p com 60fps do que um 1080 capado, bugado e rodando a 30 fps inconstantes.
    Mas nesse caso em específico, com COD que gerou todo o bafafá, a versão 1080p tem 60frames por segundo fixos. Não entendi o capado, bugado e 30fps inconstantes. Acho que nenhum jogo de nova geração está ruim assim como você falou.
    Acho que ele quiz dizer que, se a versao de xbox one fosse a 1080p, talvez ficasse a 30 fps e bugado. Entao ele prefere os 720p com a garantia de que fique a 60 fps estáveis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Convidado Dom 10 Nov 2013, 01:46

    Mas nesse caso em específico, com COD que gerou todo o bafafá, a versão 1080p tem 60frames por segundo fixos. Não entendi o capado, bugado e 30fps inconstantes. Acho que nenhum jogo de nova geração está ruim assim como você falou.
    Não não.. Apenas citei um exemplo da minha preferência. Mas temos exemplos de jogos que dão até raiva por suas constantes quedas de frames como God Of War Ascencion, Arkham City do Wii U ( apesar de eu achar a melhor versão ) e Bayonetta para PS3.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Robert Prado Dom 10 Nov 2013, 01:53

    N4N G4M3R escreveu:
    Mas nesse caso em específico, com COD que gerou todo o bafafá, a versão 1080p tem 60frames por segundo fixos. Não entendi o capado, bugado e 30fps inconstantes. Acho que nenhum jogo de nova geração está ruim assim como você falou.
    Não não.. Apenas citei um exemplo da minha preferência. Mas temos exemplos de jogos que dão até raiva por suas constantes quedas de frames como God Of War Ascencion, Arkham City do Wii U ( apesar de eu achar a melhor versão ) e Bayonetta para PS3.
    Nossa, nem fala... Esse último então... Até com os ultimos patchs, ficou uma mérda "injogável". GOW Ascension nem joguei... Cagaram nos frames?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por rcosfa Dom 10 Nov 2013, 04:50

    Eu acho que reclamar de gráfico em consoles que batem de frente vai acabar não dando em nada(como sempre, isso exclui o wii u do XONE e do PS4, como a geração anterior).

    Consoles são consoles, já nascem destinados a terem suas capacidades datadas em pouco tempo(se já não vêm com elas antiquadas desde o lançamento), as steam machines estão vindo com força e eu acho realmente intrigante como essa geração especificamente vai se desenrolar.

    Até a geração PS2/GC/XBOX/dreamcast fazia sentido discutir gráficos sim, querendo os adoradores de plataformas fracas nesse quesito ou não, o desempenho de uma máquina influenciavam diretamente no seu funcionamento, isso é óbvio. Hoje em dia desempenho gráfico comanda quase que exclusivamente se um jogo é taxado como "bonito" ou não.

    Os PCs da época ainda estavam engatinhando, não existia uma legião de jogadores que usavam a plataforma e tampouco um serviço decente de distribuição(como hoje temos a poderosa steam e outros como o GOG). Já da geração PS3/X360/Wii pra cá, é falho querer discutir capacidade de console.

    Entendam, eu compro consoles, não tenho dinheiro para manter e atualizar um PC, e eu não ligo para capacidade de processamento ou renderização perfeita desde que eu tenha o entreternimento que eu pretendo ter, mas se é pra discutir desempenho desistam de consoles, daqui há pouco os PCs ficarão cada vez mais baratos e acessíveis. Os consoles vão existir? Claro que vão. As exclusividades e acessibilidade que a indústria atual implantou ainda imperam. Porém, esse mercado vai diminuir bastante.

    Façam o seguinte: Querem discutir funções, franquias exclusivas ou coisas relacionadas? Consoles são para voce. Quer desmpenho gráfico? PCs

    Acho que me fiz entender.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" - Página 2 Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:40