Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
TsunaUSX
Omnimon
Wasted
Shy_Guy
AlienZ
VirtualBoy
Caleb John
UHgods
Mastxadows
Felipe JJ
Flpgneves
JonathanAlis
vits
Alejandro_
pikachuboy'
Cortex
Ulquiorra - Sama
Chazzy
SpecialAgentZ
Robert Prado
24 participantes

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Robert Prado Qui 07 Nov 2013, 12:53

    A Microsoft respondeu diretamente à controvérsia da resolução dos jogos na Xbox One, que em alguns casos, como Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts, são inferiores à resolução constatada na versão da PlayStation 4.

    Acrescentando lenha à fogueira, Phil Spencer da Microsoft disse ao Shacknews que "jogamos os jogos, e não a resolução".

    "Vejam os jogos. Joguem e digam-nos o que pensam do seu aspeto. Neste momento, os jogadores não têm os jogos para jogar. Não podem entrar na sua loja local e jogar os jogos. Por isso, não me surpreende que estejam a concentrar-se nas especificações. Não critico ninguém por tal. No final, jogamos os jogos, e não a resolução".

    Ainda falando com o site, Spencer demonstrou confiança no alinhamento inicial, constituído por mais de 20 jogos, e na capacidade de entretenimento da Xbox One, dizendo que "construímos um sistema que nativamente percebe o utilizador e o seu entretenimento".

    Para terminar, foi acrescentado que "podem gastar $800 numa placa gráfica, mas isso não significa que os melhores jogos estão aí", "não significa que é a melhorar experiência que tudo em um".

    Fonte
    Obviamente, Microsoft. Não jogamos por resolução. Quem joga por resolução, obviamente não se enquadra como jogador assíduo. MAS, estamos em 2014 praticamente, e oque se espera são consoles com avanços tecnológicos que façam coisas pelo menos iguais ou melhores que PC's do ano passado, fazem. E logo a Activision, com o jogo que tomou destaque na primeira apresentação do Xbox-One... Esperava que a Activision iria fazer porqueira proposital no PS4 e que o X1 iria rodar tudo liso.

    Ri demais desses GIFS.
    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" IFTE9G3acJz3A
    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Frodoonly720psxulq
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 07 Nov 2013, 13:04

    Quem joga com grandes exigências por resolução, taxa de quadros, etc, nem deveria comprar console para inicio de conversa, porque ambos já começaram rodando jogos subFullHD (BF4 hi) ou com problemas para atingir taxa de quadros consistentes nessa resolução, inferiores a PC de vários anos atrás, e futuramente vai ser a mesma história do PS360. Não há escapatória.

    Uma babaquice sem tamanho. Estranhamente, subHD não era problema nos consoles "HD" (exceto nas plataformas alheias), e era comum nego abrindo bocão para falar que jogador de PC só liga para gráficos por verem o povo do PC constantemente discutindo sobre aspectos técnicos (óbvio, os jogos estão rodando em máquinas personalizadas) quando que o que se vê é que o vento que venta lá, venta cá.

    Basta terem a chance e rapidinho param de falar de jogos, e agem como se não pudessem curtir os games jamais caso ele esteja em 720p ou 900p. Dai você vê quem são os dick wavers e os jogadores.

    Acho que esse povo nunca teria comprado PS2, PS1, DS, Wii se for levar em cont... oh wait.

    E quando sairem mais e mais jogos assim quando precisarem espremer mais para botar um visual mais detalhado? Vão jogar o console no lixo e esperar a próxima geração?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Nov 2013, 13:18

    Eu acho que faz sim diferença... mas também não é o fim do mundo pra quem quer continuar com o Xbox nessa geração.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 07 Nov 2013, 13:26

    Então né, é um jogo multi, se os caras fizessem uma resolução igual, o papo ia ser que um ta atrasando o outro como foi nessa geração, veremos os exclusivos.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Cortex Qui 07 Nov 2013, 13:45

    Eu esperava a Nintendo dizer isso.

    Não é o fim do mundo mas eu esperava mais de um console sucessor de um console 720p.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por pikachuboy' Qui 07 Nov 2013, 13:50

    O mais ironico é que ela ta com parceria com a actvision e o jogo sai melhor no ps4 auehuaeu
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Nov 2013, 13:56

    O wii era 480p, é facil se acostumar com isso.
    wii u e 1080p, quem diz que em versão gráfica o wii u está atrasado deve estar um pouco enganado.
    Mas, como ja disseram, não é motivo de deixar de comprar o console.
    o que importa são os games...
    mas já que o foco da MS não são os exclusivos, e sim os multi
    ela ta ferrada ja que o PS4 tem os msm jogos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por vits Qui 07 Nov 2013, 14:40

    Creio que a cada console, a cada geração devemos estabelecer um padrão para as definições técnicas dos jogos, de forma a que possamos assim traçar um paralelo entre os consoles das mais diversas épocas. Por conta disso, creio que essa questão da resolução é sim de suma importância, não podendo ser colocada como uma parte insignificante do todo,

    O que mais vejo são as pessoas simplistas, defindo que ou os gráficos são super importantes ou os gráficos não possuem importância nenhuma. Entretanto, a situação com os jogos é diferente, os gráficos copõem o universo do jogo, assim como a história, jogabilidade, sonoplastia, etc...

    Quando retiramos um desses elementos, o que temos é uma perda de qualidade, perdemos uma parte do produto e com isso tornamos a experiência menos agradável.

    Os gráficos, junto com os demais elementos que compõem um jogo, estão atrelados, e em conjunto são os responsáveis por prover a nós jogadores as incríveis experiencias que tanto nos deliciam nos video games.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por JonathanAlis Qui 07 Nov 2013, 15:24

    Alejandro U escreveu:O wii era 480p, é facil  se acostumar com isso.
    wii u e 1080p, quem diz que em versão gráfica o wii u está atrasado deve estar um pouco enganado.
    Mas, como ja disseram, não é motivo de deixar de comprar o console.
    o que importa são os games...
    mas já que o foco da MS não são os exclusivos, e sim os multi
    ela ta ferrada ja que o PS4 tem os msm jogos.
    Pelo contrário, pela primeira vez a MS tá vindo forte com os exclusivos, o investimento em exclusivos pro X One foi o maior da história. A line-up de exclusivos no lançamento é bem maior q da sony
    A sony tbm é forte e vai mostrar ainda outros vários exclusivos, então acho que vai ficar de igual pra igual, a difereça vai ser só o gosto pessoal de cada pessoa.

    -------------------

    Sobre o tópico, o discurso da MS está corretíssimo: ngm jogou as duas versões ainda pra poder comparar o quão uma tá melhor que a outra, se essa diferença de resolução vai fazer alguma diferença. Na verdade, se o jogo tem defeitos gráficos, as vezes é melhor uma resolução menor...
    Então não dá pra tirar nenhuma conclusão ainda sem ter os consoles e jogar os jogos.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Flpgneves Qui 07 Nov 2013, 16:23

    Eu vou jogar os jogos...só que no meu PS4 e no meu Wii U. Tchau, M$.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Nov 2013, 16:39

    Jogamos os jogos, concordo plenamente com a afirmação dele, eu sempre digo isso, que temos que valorizar mais o gameplay. Porém, quando se tem duas versões iguais de um mesmo jogo para os consoles, qual você optará, pela versão 720p ou pela versão 1080p? Obviamente a segunda opção, porque se o jogo é a mesma coisa, a lógica é escolher o que tem o diferencial positivo.

    E a Microsoft não tem moral nenhuma pra falar de "jogar", afinal os jogos deles costumam ser minúsculos, cheios de DLCs, e extremamente genéricos...just saying.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Mastxadows Qui 07 Nov 2013, 17:40

    Eu ainda pretendo pegar o XboxOne,nunca me importei com resolução e não é agora que vou me importar.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por UHgods Sex 08 Nov 2013, 12:13

    Já aconteceu na história dos consoles o mais barato ser o mais potente? No caso do PS4 ele não é o mais barato, pois há o WiiU, mas o concorrente direto dele perde em preço e em capacidade gráfica. Estranho isso ocorrer.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Caleb John Sex 08 Nov 2013, 13:47

    Porque eu não estou surpreso com quem postou essa notícia? Porque?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por VirtualBoy Sex 08 Nov 2013, 13:56

    Eu pelo menos noto a diferença entre 720p á 1080p e 30 FPS á 60 FPS.Então,eu consigo notar quedas de FPS com facilidade, e ás vezes,isso meio que me incomoda.Estou em dúvida entre um PC ou um PS4...

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução" Empty Re: Microsoft: "Jogamos os jogos, não a resolução"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 23:10