Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Alejandro_
Wasted
vits
Pires
Kenshiro_sama
BispoSnake
Gui Fx
Sitisvil
lucker
VirtualBoy
Ed Kira
thomazmarcio
Cortex
AlexOk
Healingsong
Robert Prado
EduKurosaki
Ribacki
crfleo
SpecialAgentZ
Flpgneves
Faisal
danilo.poser
Mordoskul
KSPS
blordello
gemonSW
31 participantes

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Sitisvil Qui 07 Nov 2013, 10:16

    Pela lógica do Brasil, creio que ele chegará no preço do XOne ou mais caro Neutral
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por thomazmarcio Qui 07 Nov 2013, 10:33

    Então hoje eles mudaram lá...continua o branco..está indisponível..mas vejas as legendas:

    Console Nintendo Wii U Mario & Luigi Deluxe Set - Preto

    está chegando..creio que será amanhã mesmo...

    http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNi%C2%ADntendoWiiU/Console-Nintendo-Wi%C2%ADi-U-Branco-1693074.html

    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por gemonSW Qui 07 Nov 2013, 10:53

    Depois do choque q tive ontem, hoje estou bastante otimista em relação ao preço! Não vou esperar um preço justo pq sei q isso não vai acontecer, mas baseado nos tweets do ponto frio estou esperando um surpresa agradável
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por crfleo Qui 07 Nov 2013, 11:00

    thomazmarcio escreveu:Então hoje eles mudaram lá...continua o branco..está indisponível..mas vejas as legendas:

    Console Nintendo Wii U Mario & Luigi Deluxe Set - Preto

    está chegando..creio que será amanhã mesmo...

    http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNi%C2%ADntendoWiiU/Console-Nintendo-Wi%C2%ADi-U-Branco-1693074.html

    Já ta com descrição e especificação tudo detalhado em

    ''Tensão/Voltagem Bivolt
    Conteúdo da Embalagem - Console Wii U Black
    - 01 Wii U GamePad Black
    - Wii U GamePad Stand
    - Wii U GamePad Cradle
    - Wii U Console Stand
    - 2 Adaptadores bivolt
    - Sensor Bar
    - Cabo HDMI
    - Jogo New Super Mario Bros U & New Super Luigi U (1 disco com 2 jogos) Manual em português ''



    Agora sim acredito que finalmente o Wii U está vindo pra cá
    E com o bundle do Mario & Luigi melhor ainda

    to curioso pra ver o preço, espero que não ultrapasse 1800 reais

    ___

    Só ficou estranho ali na descrição dos jogos:

    ''Idioma Jogo: Português/Inglês/Espanhol

    Modo multijogador: Sim – Necessita controles extras não inclusos

    Modo Online: Sim''

    Pois não tem português nem online


    Última edição por crfleo em Qui 07 Nov 2013, 11:05, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por KSPS Qui 07 Nov 2013, 11:04

    http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNintendoWiiU/Console-Nintendo-Wii-U-Branco-1693074.html

    Extra também!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Robert Prado Qui 07 Nov 2013, 11:10

    KelvinKSPS escreveu:http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNintendoWiiU/Console-Nintendo-Wii-U-Branco-1693074.html

    Extra também!
    Mas isso não é novidade... Está há tempos, no Extra, Walmart, Pontofrio... A unica novidade mesmo, foi que o PontoFrio colocou preço ontem... Pq em todos está sempre indisponível.

    Eu tenho medo dos impostos que aplicarão sobre um video-game com controle tablet... Sério mesmo. Espero estar muito errado na minha previsão de preço, caso contrário vai ser facada.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por KSPS Qui 07 Nov 2013, 11:20

    Robert Prado escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNintendoWiiU/Console-Nintendo-Wii-U-Branco-1693074.html

    Extra também!
    Mas isso não é novidade... Está há tempos, no Extra, Walmart, Pontofrio... A unica novidade mesmo, foi que o PontoFrio colocou preço ontem... Pq em todos está sempre indisponível.

    Eu tenho medo dos impostos que aplicarão sobre um video-game com controle tablet... Sério mesmo. Espero estar muito errado na minha previsão de preço, caso contrário vai ser facada.
    Nossa! Não sabia disto! Boa observação!

    --

    Se eles venderem o videogame como um tablet em que o processador e etc fica em uma caixa chamada Wii U, ele será barato! (Obviamente, pensei em uma estratégia -falha- de driblar a receita federal).
    Agora se venderem como um videogame, e ainda com tablet, será caro!



    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por thomazmarcio Qui 07 Nov 2013, 11:23

    tomara que este idioma seja verdade....e tragam download para legendas em português...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por danilo.poser Qui 07 Nov 2013, 11:43

    Mas isso não é um tablet, é um controle gamepad, hype anuncia logo!!!
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Gui Fx Qui 07 Nov 2013, 11:53

    Vou fazer igual fiz com meu 3DS XL, comprar o modelo americano, sei que Wii U made in Brazil não vai sair tão barato...
    *Só comprarei versão brasileira caso haja uma vantagem significativa em adquirir a mesma.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por BispoSnake Qui 07 Nov 2013, 12:04

    Minha aposta também é de valores próximos do XOne, 2.2k pra cima.

    Se fosse fabricado aqui, TALVEZ o preço fosse menor, mas é importado pela querida Latamel pelo que andei lendo poraí. Logo, preço de produto importado.

    Eu também não criaria muitas expectativas, mas uma coisa é certa: o preço do console no mercado cinza começará a subir também.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Cortex Qui 07 Nov 2013, 12:10

    Se for fabricado no Brasil vai ser por 1500 reais pelo menos eu acho, se for mais n vale a pena ser comprado, (só bundles)
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por lucker Qui 07 Nov 2013, 12:15

    Estou no aguardo do preço, não gosto de comprar produto americano sem garantia, ou com garantia de 3 meses. Tive muito prejuízo quando comprei um DS Lite americano, vivia em manutenção, o dinheiro que gastei com ele dava pra comprar uns dois 3DS sem brincadeira alguma! Hoje tenho um 3DS brasileiro com selo da Anatel e não me arrependi de ter comprado por aqui.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por danilo.poser Qui 07 Nov 2013, 12:22

    Também não gosto de importados, tenho um 3ds xl da Anatel que comprei na fnac. Não acho que entrará essa regra de fabricado ou não aqui, pois o 3ds não é fabricado aqui e não é um absurdo o preço. Se entrasse essa regra em consoles Nintendo, o 3ds custaria próximo de 2k oficial.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 12:34

    Hum... aposto em 1.800,00 pro Deluxe, e se vier Basic, vai sim na base dos 1.500,00 Surprised

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda do Wii U na Ponto Frio - Página 3 Empty Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:37