Pela lógica do Brasil, creio que ele chegará no preço do XOne ou mais caro
+27
Alejandro_
Wasted
vits
Pires
Kenshiro_sama
BispoSnake
Gui Fx
Sitisvil
lucker
VirtualBoy
Ed Kira
thomazmarcio
Cortex
AlexOk
Healingsong
Robert Prado
EduKurosaki
Ribacki
crfleo
SpecialAgentZ
Flpgneves
Faisal
danilo.poser
Mordoskul
KSPS
blordello
gemonSW
31 participantes
Pré Venda do Wii U na Ponto Frio
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº32
Re: Pré Venda do Wii U na Ponto Frio
Então hoje eles mudaram lá...continua o branco..está indisponível..mas vejas as legendas:
Console Nintendo Wii U Mario & Luigi Deluxe Set - Preto
está chegando..creio que será amanhã mesmo...
http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNi%C2%ADntendoWiiU/Console-Nintendo-Wi%C2%ADi-U-Branco-1693074.html
http://www.pontofrio.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNi%C2%ADntendoWiiU/Console-Nintendo-Wi%C2%ADi-U-Branco-1693074.html
gemonSW- Membro Nv.4
- Mensagem nº33
Depois do choque q tive ontem, hoje estou bastante otimista em relação ao preço! Não vou esperar um preço justo pq sei q isso não vai acontecer, mas baseado nos tweets do ponto frio estou esperando um surpresa agradável
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Já ta com descrição e especificação tudo detalhado emthomazmarcio escreveu:Então hoje eles mudaram lá...continua o branco..está indisponível..mas vejas as legendas:
''Tensão/Voltagem Bivolt
Conteúdo da Embalagem - Console Wii U Black
- 01 Wii U GamePad Black
- Wii U GamePad Stand
- Wii U GamePad Cradle
- Wii U Console Stand
- 2 Adaptadores bivolt
- Sensor Bar
- Cabo HDMI
- Jogo New Super Mario Bros U & New Super Luigi U (1 disco com 2 jogos) Manual em português ''
Agora sim acredito que finalmente o Wii U está vindo pra cá
E com o bundle do Mario & Luigi melhor ainda
to curioso pra ver o preço, espero que não ultrapasse 1800 reais
___
Só ficou estranho ali na descrição dos jogos:
''Idioma Jogo: Português/Inglês/Espanhol
Modo multijogador: Sim – Necessita controles extras não inclusos
Modo Online: Sim''
Pois não tem português nem online
Última edição por crfleo em Qui 07 Nov 2013, 11:05, editado 1 vez(es)
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº35
http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNintendoWiiU/Console-Nintendo-Wii-U-Branco-1693074.html
Extra também!
Extra também!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº36
Mas isso não é novidade... Está há tempos, no Extra, Walmart, Pontofrio... A unica novidade mesmo, foi que o PontoFrio colocou preço ontem... Pq em todos está sempre indisponível.KelvinKSPS escreveu:http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNintendoWiiU/Console-Nintendo-Wii-U-Branco-1693074.html
Extra também!
Eu tenho medo dos impostos que aplicarão sobre um video-game com controle tablet... Sério mesmo. Espero estar muito errado na minha previsão de preço, caso contrário vai ser facada.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº37
Nossa! Não sabia disto! Boa observação!Robert Prado escreveu:Mas isso não é novidade... Está há tempos, no Extra, Walmart, Pontofrio... A unica novidade mesmo, foi que o PontoFrio colocou preço ontem... Pq em todos está sempre indisponível.KelvinKSPS escreveu:http://www.extra.com.br/Games/NintendoWiiU/ConsolesNintendoWiiU/Console-Nintendo-Wii-U-Branco-1693074.html
Extra também!
Eu tenho medo dos impostos que aplicarão sobre um video-game com controle tablet... Sério mesmo. Espero estar muito errado na minha previsão de preço, caso contrário vai ser facada.
--
Se eles venderem o videogame como um tablet em que o processador e etc fica em uma caixa chamada Wii U, ele será barato! (Obviamente, pensei em uma estratégia -falha- de driblar a receita federal).
Agora se venderem como um videogame, e ainda com tablet, será caro!
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº38
tomara que este idioma seja verdade....e tragam download para legendas em português...
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº39
Mas isso não é um tablet, é um controle gamepad, hype anuncia logo!!!
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº40
Vou fazer igual fiz com meu 3DS XL, comprar o modelo americano, sei que Wii U made in Brazil não vai sair tão barato...
*Só comprarei versão brasileira caso haja uma vantagem significativa em adquirir a mesma.
*Só comprarei versão brasileira caso haja uma vantagem significativa em adquirir a mesma.
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº41
Minha aposta também é de valores próximos do XOne, 2.2k pra cima.
Se fosse fabricado aqui, TALVEZ o preço fosse menor, mas é importado pela querida Latamel pelo que andei lendo poraí. Logo, preço de produto importado.
Eu também não criaria muitas expectativas, mas uma coisa é certa: o preço do console no mercado cinza começará a subir também.
Se fosse fabricado aqui, TALVEZ o preço fosse menor, mas é importado pela querida Latamel pelo que andei lendo poraí. Logo, preço de produto importado.
Eu também não criaria muitas expectativas, mas uma coisa é certa: o preço do console no mercado cinza começará a subir também.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Se for fabricado no Brasil vai ser por 1500 reais pelo menos eu acho, se for mais n vale a pena ser comprado, (só bundles)
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº43
Estou no aguardo do preço, não gosto de comprar produto americano sem garantia, ou com garantia de 3 meses. Tive muito prejuízo quando comprei um DS Lite americano, vivia em manutenção, o dinheiro que gastei com ele dava pra comprar uns dois 3DS sem brincadeira alguma! Hoje tenho um 3DS brasileiro com selo da Anatel e não me arrependi de ter comprado por aqui.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº44
Também não gosto de importados, tenho um 3ds xl da Anatel que comprei na fnac. Não acho que entrará essa regra de fabricado ou não aqui, pois o 3ds não é fabricado aqui e não é um absurdo o preço. Se entrasse essa regra em consoles Nintendo, o 3ds custaria próximo de 2k oficial.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
Hum... aposto em 1.800,00 pro Deluxe, e se vier Basic, vai sim na base dos 1.500,00
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya